No Podemos Estar Lejos escrita por Annie, mary


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos comentários
(Quem responde eles é a Escritora da fic a Mari)

Escritora -> @quieromirarte - Maria
Tradutora -> @since02th90 - Annie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448352/chapter/9

Chegaram no consultório e para a surpresa de ambos não precisaram esperar. Entraram e falaram com a recepcionista e ela os direcionaram para a sala do doutor que já estava a espera. A porta se abriu e ela o olhou com um sorriso lindo nos lábios, ele estava curioso, porque estava feliz? pensou, não entendi o que estava acontecendo.

– Vai esperar aqui ou entrar comigo? - ele apesta a olhou e o doutor disse para entrarem. Angie e Germán entraram e se acomodaram na pequena sala.

– Olá Doutor - disse ao doutor sorrindo

– Olá Angeles. Como se sente? Como foi as comemorações de fim e começo de ano? - a olhou

– Bom foi ótimo, com muitos enjoos e desmaios mais bem. - sorriu

– Bom fico feliz que não tenha me perturbado nas férias pois vejo o motivo disso - sorriu e piscou para ela e olhou para Germán que estava em pé ao seu lado - é seu namorado Angie?

– Em um sentindo - sorriram e Germán a olhou, um olhar de amor de respeito.

– Bom Angie venha, deite-se aqui por favor. - Ela fez o que o médico pediu, deitou na cama e levantou a grande blusa e Germán a olhou com espanto, estava inchado, Angie estava grávida.Seus olhos se abriram com incredulidade, ista era ruim, e é por isso que não queria que dormisse com ela e por isso estava agindo estranhamente. E vieram perguntas em sua mente o perseguindo. '' Quem havia engravido ela?'' '' quem era o pai?'' '' ela teria ido para a cama com outro homem que não teria sido ele, que não teria a amado como ele ama?'' '' Angie era apenas sua" - O doutor se aproximou de Angie , colocou o gel em sua barriga e começou a ultra-som. Germán s aproximou de Angie e pegou em sua mão e com esse gesto Angie o olhou sorrindo. O médico parou e observou os dois.

– Bom, o bebê está bem, esta crescendo e é saudável, e isso é uma coisa importante. Agora querem saber o sexo do bebê? - Angie olhou para Germán e ela tinha um sorriso em seus lábios que o fez sorrir automaticamente mais ainda estava com esses pensamentos. Angie respondeu sem pensar.

– Sim é claro - o doutor olhou para Germán

– E você? - Ele se surpreendeu com a perguntae olhou para Angie

– Vai responder Germán? Vai querer saber também? - ela o olhou e ele sorriu

– Sim, me encataria saber - O edico voltou a mirar a pequena televisão e apontou

– Estão vendo, se trata de um lindo garotinho - Angie sorriu e algumas lágrimas caíram sobre seu rosto

– Um garotinho - sorriu e olhou para Germán, não podia tirar os olhos dele, ele estava se sentindo bem, pois estava com Angie nesse momento, quando ela descobriu o sexo do seu bebê, e ela estava feliz.

Depois que a consulta havia terminado, os dois se foram do consultório. E rapidamente já estavam na rua, e Germán ainda estava com esses pensamentos, perseguido por suas duvidas, estava inquieto e precisava saber.

– Angie, não entendo. - Ela rio

– Não está claro Germán? Estou gravida - olhou para a barriga e coloco suas delicadas mãos em cima sorrindo, ele também sorriu

– Eu entendi isso, mas, bom gostaria de saber quem é o pai do bebê? Quero dizer que não creio que você pode dormir com outro homem que não fosse eu - Ela estava esperando essa pergunta, porém esperava que Germán perceberia, seria igual 2+2=4 mais não que ele tivesse duvidas que de ela seria capaz de amar outra pessoa.

– Germán, estou grávida de 3 meses - fez 3 com a mão - tres meses - ele repetiu junto com ela - Faz 3 meses que estive em Argentina não é? - ele fez que sim com a cabeça e abriu os olhos

– Então eu sou o pai do bebê Angie? - Angie assentiu e ele a abraçou sorrindo - E porque não me disse? - ela se separou dele

– Como? por telefone? Iria te ligar e dizer '' Olá Germán, recorda aquela tarde em minha casa? sim, bom, estou grávida'' - eles riram e ela logo continuou - Cedo ou tarde você iria saber, mas tinha medo, medo de como ia reagir - ele a olhou e olhou para a barriga colocou suas mãos e ficou acariciando, Angie fechou os olhos e quando os abriu ele estava sorrindo para ela, se aproximou e a beijou. Agora só teria que saber o que fazer. Germán sorriu olhando para Angie e ela estava feliz, sim, em certo ponto. Angie nunca havia dito que voltaria para Argentina, se não teria voltado antes. O sorriso desapareceu e Angie percebeu - O que houve Germán? - disse acariciando seu rosto

– Nada Angie - ela se aproximou mais dele

– Diga o que houve?! - ele suspirou

– Pensei em o que vamos fazer agora? Irá querer voltar para Buenos Aires? - Ela paralisou e o olhou se separando um pouco dele

– Germán não é porque estou grávida que significa que temos que estar juntos. Nossa relação é complicada, e você sabe - ele novamente colocou as mãos em sua barriga

– Angie quero estar aqui para o meu filho, quero ser um pai presente. quero ver ele nascer, dizer suas primeiras palavras, dar seus primeiros passos, ir levá-lo e buscá-lo em seu primeiro dia de aula, quero levá-lo para um estadio para vermos jogos, quero fazer muitas coisas. - Ela o olhou nos olhos, as lágrimas fluíam de seus olhos verdes, as palavras dele ha haviam comovido.

– Eu também quero isso Germán, que vocês dois venham fazer tudo isso, mais como - Germán suspirou, feliz e ao mesmo tempo triste.

– Como um pai para ele? E não como um Marido para você? - Angie queria sorrir com essa pergunta.

– Germán - colocou as mãos em seu rosto

– Angie, não acredita que ele merece uma familia? Não acredita que devemos estar juntos? não creio que seria extraordinário juntos mais eu e você distantes. Eu te amo Angie, e quero estar com vocês agora e sempre, acredito em nós dois - Angie sorriu, ele era doce e atencioso com ela.

– Germán - ele colocou o dedo nos lábios dela.

– Não diga nada, tome um pouco de tempo. pensa nele e em você. Por favor?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando???

spero que estejam gostando.
Traduzir dois hoje pois vou demorar um pouco a traduzir (preguiça gente kkkk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Podemos Estar Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.