No Podemos Estar Lejos escrita por Annie, mary


Capítulo 2
Desculpe, eu não. Desculpar pelo que?


Notas iniciais do capítulo

Oi... Obrigado a todos os comentários.. Eu e a Mari estamos feliz :D
Agradeço a quem comentou, e a quem favoritou.. muito obrigado mesmo..

Desculpem pelos erros :D
beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448352/chapter/2

Angie olhou para suas mãos, para o seu jeans, eles estavam completamente molhados

‘’ Germán, voltei há dois dias’’ – O homem estava paralisado por estas palavras.

‘’ Dois dias atrás? E porque eu não sabia de nada?’’ – ele a olhou ‘’ E porque não veio nos visitar, eu e a Villu?

Angie riu ‘’ Não, eu sei muito bem que ele não se importa comigo, porque esta pergunta?’’ – pensou tristemente – Villu sabe que eu estou aqui, assim que cheguei contei a ela porém pedi para ela não dizer nada. – ela o olhou, com gotas de água escorrendo pelo seu rosto, angie não sabia se era pela chuva ou se eram lágrimas.

‘’ Eu entendo – suspirou - Vou leva-la para casa’’

Angie não respondeu. ‘’Eu sabia que ele estava errado para não advertir seu retorno. Mas eu estava com medo. Ele havia machucado. Eu não queria sofrer mais.’’ – pensou. Durante toda a viagem não falaram , e muito menos se dignou a olhar para ele. Assim que chegaram à casa da mulher. Angie abriu a porta

" Quer entrar para se secar ? " - Perguntou , ao sair do carro.

Ele não respondeu , nem olhou . Ele desligou o carro e abriu a porta . Desceram . Germán travou o Audi e correu para dentro da varanda da casa. Angie pegou as chaves na bolsa, colocou na fechadura e abriu a porta.

Ele entrou na casa da mulher, estava com vergonha. Ele nunca tinha estado lá. Angie , sem dizer nada correu para o seu quarto. O homem então olhou em volta, vigiando a casa . Suas fotos praticamente em todos os lugares . Foto com Violetta , foto com Maria . O homem foi concentrada para olhar ao redor.
Angie depois de um tempo voltou com uma toalha imediatamente entregou-lhe , fazendo- a se distrair de seus pensamentos

" Gostaria de algo para beber? " .

" É um chá muito obrigado" - e, juntos, eles foram para a cozinha. Uma cozinha feita de mármore . Que atingiu a atenção do homem . A loira pegou a chaleira , encheu-a com água e colocou sobre o fogo. E, olhando para Germán. E impulsivamente ela veio e o abraçou. O homem não esperava essa reação. Mas logo retribuiu o abraço . Ela fechou os olhos , apreciando o momento .

" Eu senti sua falta " - foram as palavras que saíram da boca de Germán - Angie sorriu

‘’ Eu também’’ Apertou mais o abraço. Germán se afastou dela

‘’ Quem sabe sobre sua volta?’’ – Angie se distanciou para ver a água na chaleira, mais também para evitar o seu olhar.

‘’ Ninguém sabe, apenas Violetta’’ – ele se aproximou dela

‘’ E porque?’’ – Angie virou –se e sentiu seu corpo poucos centímetros, até mesmo poucos milímetros perto.

‘’ Eu não sei o porque’’ – ele pegou suas mãos.

‘’ Você não acha que eu poderia querer ?’’Ela olhou para as mãos do homem na sua - .

"Não, eu tenho sofrido e por isso não disse nada . " – ele soltou as mãos dela e a colocou no queixo levantando-a para olhar em seus olhos, profundos verdes.

‘’ E o que te fez sofrer?’’ - Angie tentou abaixar a cabeça , mas ele era forte, e a impediu

‘’ Por favor não faça essas perguntas’’ – ela o olhou suplicante, ele tirou as mãos do rosto dela.

‘’ É melhor eu ir’’ – afastou-se

‘’ E o chá?’’ – ele a olhou e deu de ombros e foi até a porta, nesse momento lágrimas vieram e ela sentou-se no chão, começou a chorar colocando as mãos no rosto. Ele sabia exatamente por que ela estava reagindo daquela maneira. Mas era inevitável. Ela havia sofrido como ninguém tinha . E mesmo que ele se foi, ela não podia esquecer. Germán estava perto da porta , ele a escutou chorar e decidiu voltar . Ele a viu sentada no chão , em uma cena que partiu o seu coração , aproximou-se , ajoelhou-se e moveu suas mãos de seu rosto , para ver aqueles olhos verdes cheios de lágrimas –

"Não chore. Não quero ver seu rosto em lágrima. Eu só quero ver um sorriso " – Limpou uma lágrima que insistia em cair. Os dois se olharam, esperando um ou o outro dê o primeiro passo . Mas isso não vem de ninguém. Germán trouxe seus lábios até alguns milímetros a partir dele, gradualmente se aproximando dela. Quando seus lábios se tocaram Germán agarrou-a pela cintura da mulher , levantando-se do chão. Ele tomou -a contra a pia e a beijou, tão apaixonado . Sem nunca ter beijado qualquer uma antes. Aquele beijo foi explodido completamente Angie não esperava. Mas seus lábios estavam ansiosos para ser tocado por ele novamente. Apenas e só ele. Após um tempo Germán se separou dela.

"Desculpe, eu não..." - deixando-a atordoada . Angie estava paralisada, olhou para ele e sorriu.

‘’Desculpar pelo que?’’ - Ele sorriu, encostando a testa contra a dela - " Por tratá-la mal, e eu menti quando disse que entre nós era uma ilusão. " - Angie agarrou o pescoço do homem.

‘’ Desculpas aceitas, mas , exceto pelo beijo pois não me lembro de receber um beijo tão ... "

Germán riu,. E trouxe seus lábios sobre os de Angie mostrando-lhe todo o amor que ele tinha dentro dele. Tentando fazê-la entender que, para ele , era tudo. Ela sempre tinha sido. Angie me senti bem. E ela se perguntou por que ele não tinha dito isso antes que ela fosse para França. Ela esperou ansiosamente pelo Germán e fez o primeiro movimento colocando suas pequenas e delicadas mãos em seu peito. Ela estava esperando . Ela o queria , de todas as maneiras imagináveis. Afinal de contas, ela merecia ter ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem..

beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Podemos Estar Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.