6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Yooo! 0/ dessa vez eu demorei para escrever pq estava viajando hehe.

OBS: não deixem de ver o comentário final!

Aproveite a história e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/9

6 meses

Saindo apressadamente da sala tentava ignorar o que tinha acabado de ocorrer. No decorrer do feitiço suas mãos se encostaram fazendo que correntes elétricas corressem pelo corpo de Draco. Pensava que era apenas efeito do feitiço, nada mais, porém sua mão junto a de Granger lhe causava uma boa sensação, sua pele era macia e delicada e acima de tudo, quente. Uma qualidade que ele não possuía, sempre teve as mãos e seu corpo gélido. Seu pai dizia que era pelo fato de ter sangue Sonserino dentro de si mas nunca se importou. Naquele momento tudo que queria é que a mão dela continuasse junto a sua, o aquecendo.

Mas depois desse acontecimento ela continuava sendo a Sangue-Ruim de sempre. Nada mudaria.

Indo para o Salão principal para jantar tentava ignorar os olhares que pousavam sobre ele. Por que 3 dias? Por que não 3 horas? Passando em frente a um espelho notou que seu cabelo estava meio rosa-avermelhado. Por que não lembrava de ter ficado com essa cor?

Pelo menos ele tinha ferrado com Granger. Draco já ouvira falar desse feitiço, leu uma vez na biblioteca que a pessoa que estive sob o efeito desse encantamento não poderia pensar na outra determinada pessoa (no caso, ele) de modo incerto, por exemplo: Desejar que sua cabeça morra, ou outros tipos de xingamento. Já que poderia receber um "castigo", dor de cabeça e até mesmo pequenas doses Shock. Provavelmente Mcgonagall não sabia desse ponto, nunca deixaria sua aluna receber Shock, ou deixaria? Pouco importa.

Entrando no Salão recebeu muitos olhares de divertimento mas pouco si importou, se sentou no seu habitual local na mesa da Sonserina. Blaise e Pansy já jantavam, quando Blaise avistou Draco tentou esconder uma risada presa em sua garganta e Pansy olhava descaradamente seu cabelo.

"E então Pink, como vão as coisa?" brincou Blaise.

"A cala a boca!" disse, não estava nem um pouco afim de aturar o amigo agora, queria apenas comer e se trancar em seu dormitório.

"Draquinho," começou Pansy "conseguiu descobrir o que houve com seu cabelo?"

"Sim, Foi a Sangue-Ruim." disse cuspindo o "nome" dela "Aquela infeliz botou tinta mágica no meu Gel de cabelo, ele ficará mudando de cor por uns 3 dias." disse bufando de raiva.

"Espera" disse Blaise surpreso "A Sangue-Ruim? Você quer disse a Granger?"

"Quem mais você esperava?" zombou.

"Ora, ora. " disse Pansy apoiando o queixo na palma da mão "Quem diria que a Rata da Biblioteca faria algo do tipo." disse sorrindo "Deveríamos fazer algo com ela?"

"Não," respondeu secamente "Eu consegui fazer que ela perdessem alguns pontos e ainda tenho algumas cartas na manga."

"O que está planejando, Draco?" pergunta Blaise.

"Vocês verão." disse ele, começando a botar a comida no prato. Aquele livro o ajudaria.

–----X--------X------X--------X--------X------

Ainda atordoada se senta na mesa da Grifinória. Aconteceu muita coisa em pouco tempo; perdeu pontos, está enfeitiçada por um feitiço que nunca ouviu falar e ainda agora a situação constrangedora que passou com Malfoy.

"Você está bem, Mione?" perguntou Harry.

"Estou." digo disfarçadamente.

"É que você não apareceu no jardim."

"É que, bem," digo ainda sem formar uma frase "Mcgonagall me chamou na sala dela. Ela descobriu que foi eu que pintei o cabelo do Malfoy."

"O quê?!" perguntaram alarmados Harry e Rony, que deixou sua comida de lado para ouvir a história.

"Malfoy deve ter descoberto e contado para a professora, ela só tirou alguns pontos e o feitiço..." disse com sua voz morrendo. O feitiço. Ela ainda não tinha entendido o que ele fazia exatamente.

"Feitiço?" perguntou Ron.

"É, Mcgonagall lançou um feitiço em mim, ela disse: "Quando você pensa em algo ruim ou algum xingamento para uma determinada pessoa sua mente é bloqueada, se corpo reage de algum modo repulsivo." Eu ainda não entendi muito bem o que ele faz mas creio que não deve ser coisa boa. Ela falou que isso vai "melhorar nossa convivência" digo, fazendo um sinal de aspas no ar.

"Que encantamento estranho." murmurou Harry.

"Espera, espera." pediu Rony "Melhorar a convivência" não mesmo! A vida de vocês podiam depender disso e mesmo assim não teriam uma boa convivência" gargalhou alto Ron.

"Ele podia simplesmente explodir." murmurei pra mim mesma. Após dizer essa frase uma corrente de dor passou pela minha cabeça, a dor foi tão grande que tive que me segurar na cadeira para não cair. O que foi isso? Notando minha súbita alteração de comportamento, Ron pôs seu braço ao redor de meus ombros para que eu pudesse me apoiar nele.

"Ei! Hermione! Está tudo bem?" perguntou ele preocupado.

"Estou." disse voltando ao normal.

"O que houve?" perguntou Harry.

"Não sei." respondi "Eu só falei que o Malfoy podia explodir e fiqu-" não pude completar a frase porque minha cabeça foi novamente invadida pela dor. Botando a mão na cabeça, massageava-a na esperança que a dor diminuísse. As palavras da professora se repetiam em minha mente. quando você pensa em algo ruim para uma determinada pessoa sua mente é bloqueada, se corpo reage de algum modo repulsivo, fazendo que você pare de pensar naquilo querendo ou não.

"O feitiço... Eu não acredito!" disse, agora entendendo as palavras de Mcgonagall.

"Eu não estou entendendo mais nada!" gritou Ron, retirando os braços de Hermione.

"Mcgonagall falou que eu não poderia dizer ou pensar em qualquer xingamento para Malfoy, porque assim meu corpo reage de forma repulsiva. Ou seja, eu fico com dor. " explico.

"Mas a professora não faria algo desse tipo." falou Harry "Ou faria?"

"Quanto tempo dura esse feitiço?" perguntou Ron um pouco apreensivo.

"Uma semana." digo.

"Hermione, você está ferrada."

–-----X------X------X------X------X------X-----

Voltando para o dormitório depois do jantar pode perceber as caretas Granger. Provavelmente queria muito xinga-lo mas obvio que não podia, sendo assim teria que aguentar a dor. As caretas dela eram incrivelmente engraçadas, muitas vezes semicerrava as sobrancelha e mordia o lábio pela dor e o nervosismo por ter que ficar calada. Ele nunca gostou tanto de Mcgonagall.

Mas infelizmente sua felicidade não durou muito.

Logo depois de abrir a porta do dormitório, ela saiu em disparava para seu quarto. Mas ele faria sua felicidade voltar rapidamente. Agora entrando em seu aposento pegou o livro de pegadinhas em baixo da cama e voltou a folheá-lo até chegar a categoria que queria.

Pegadinhas com o clima.

A Vobis Imbrem

Um feitiço que é capaz de deixar uma nuvem em cima de sua vitima. Contendo várias alterações de clima como: Chuva, neve e calor.

Obs: Tenha cuidado com a chuva de granizo e também com relâmpagos.

Finalmente a existência dos Weasley tinha prestado para alguma coisa! Quem diria que aqueles dois gêmeos conseguiriam escrever algo além dos próprios nomes.

Então era isso, tinha o feitiço e o plano pronto. Teria sua vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Vobis Imbrem do do latim para o português fica: Um pouco de chuva para você.

Quero comentários!!!


Obrigada por ler.
Sakura neechan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 Meses (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.