6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, mais um capitulo fresquinho para vocês.

Aproveite a história e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/6

6 meses

Ele e a Granger estão ligados? Ha Ha! Só podia ser piada, e uma de péssimo gosto. Assim que a aula acabou, mal deu tempo suficiente para se levantar, e ver Granger correr para à saída. Provavelmente deve ter ido vomitar, também, depois de ouvir a professora falando aquela maluquice até ele teve que segurar seu estomago.

Ao contrario dela, Draco caminhou tranquilamente para à saída, a única coisa que o incomodava era o fato do resto da turma olha-lo como se fosse tão doido quanto a Prof. Trelawney. Dando alguns olhares mortíferos para os alunos, que logo entenderam o recado, o deixaram em paz.

Descendo as escadas não tardou para que ouvisse a voz fina e irritante de Pansy.

"Draco? Draco querido, me espere!" disse correndo as escadas para alcança-lo, por que ela não podia simplesmente tropeçar da escada, cair e morrer? Mas parecia que a vida não queria agrada-lo... Logo chegando ao meu lado, enroscou seu corpo ao meu braço o agarrando com força. "Eu estava pensando Draquinho, que agora nós estamos com um tempo livre nós... é... nós podíamos das uma escapadinha por ai, não é?" disse mexendo no meu colarinho.

Por que eu ainda aturo ela? Tenho 2 motivos. Primeiro: O pai dala tem grande influencia para o meu. Uma vez eu não tinha aceitado ir no baile de inverno com Pansy enquanto estava ocorrendo o torneio tribruxo, quando eu voltei para casa meu pai iniciou uma seção de tortura com a maldição cruciatus em mim porque o Sr. Parkison ficou extremamente descontente por meu comportamento. Segundo: É... Bem, A Pansy é gostosa, digamos que... deves em quando ela consegue me satisfazer.

–-----X------X------X------X------X------X------

Entrando devagar e silenciosamente no dormitório olho ao redor para ver se á algum sinal de Malfoy. Ainda parada na sala de estudos o silencio reinava no lugar indicando sinal verde para que Hermione começasse a agir.

Se trancando no banheiro, ela procura pelo pode de gel que por sorte ainda se encontrava no mesmo lugar do que de manhã.

Abrindo o pote ela despeja grande quantidade de gel na pia, logo em seguida pegando o frasco de tinta do casaco, ela entorna todo o liquido para dentro do objeto colocando também um pouco de água para que a nova cor não ficasse muito visível. Por fim, o sacudiu, misturando tudo, dando ao gel uma coloração azulada brilhante, mas nada que Malfoy pudesse perceber.

Agora sim! Ele iria pagar por tudo que fez com ela e seus amigos.

Recolocou o frasco de "gel" no lugar original e guardou o frasco de tinta já vazio no bolso.

Saindo do banheiro deu de cara com Malfoy sentado na grande poltrona vermelha com um livro nas mãos. Ele voltou cedo.

"Você já está aqui Granger? Não é atoa que chamam você de rata de biblioteca; afinal, você não sai para se divertir. Não é mesmo?" disse sem ao menos dirar os olhos de seu livro.

"E você Malfoy? Não deveria estar se divertindo com seus amiguinhos da Sonserina?" digo.

"E por acaso quem é você? Minha mãe?" diz, já dessa vez olhando em minha direção.

"Sua mãe?" zombo " Eu teria pena de mim mesma se tivesse dado a luz a alguém como você."

"Pena?" pergunta com uma das sombracelhas arqueada "Me espanta você não ter pena de si mesma, você é uma Sangue-Ruim. São aqueles que estão destinados a esperarem pelos restos ,como cachorros, se ajoelharem aos pés de Sangues-Puros, pessoas como eu. Se eu fosse sua mãe já teria me suicidado ao saber que estava gravida de uma atrocidade com você." diz já com a voz afetada pela raiva.

Como ele ousa falar essas... essas... coisas sobre ela?! Sua mão brincava com o cabo de sua varinha, naquele momento ela realmente não se importava se fosse parar em Azkaban por mata-lo, porém, ainda queria ver a cara de Draco com seu novo cabelo antes de aniquila-lo. Ele pode ter vencido essa batalha, mas não à guerra.

"Acredite Malfoy, não será você a rir por último." digo marchando em direção ao meu quarto, batendo com força a porta.

–-----X------X------X------X------X------X------

Voltando a sua leitura, Draco pega um pequeno pedaço de papel para escrever "Malfoy 1 x 0 Granger"

–-----X------X------X------X------X------X------

Draco aproveitou bem o restante do dia na sala, lendo seu livro. Antes disso, claro, tinha terminado sua seção de beijos com Pansy, eles já tinha passado a muito tempo de apenas beijos, mas naquele dia ele não estava com muita vontade, para a revolta de Pansy.

Granger tinha passado o resto da noite em seu quarto, saindo apenas para o jantar. Não que ele se incomodasse, preferia assim, pelo não teria que olhar para cara dela.

Olhando para o relógio viu que já passava das 03:00, ele também já havia terminado de ler seu livro e continuava sem sono. Pelo visto sua insônia não o deixaria em paz.

Se levantando da poltrona vai para seu quarto, tirando a camisa ficado apenas de calças, logo em seguida se sentando no batente da janela. Uma coisa que ele provavelmente nunca admitiria é o fato gostar de ver as estrelas, sendo a única coisa boa de ter que fazer dupla; ter um dormitório com visão para o céu. O salão comunal da Sonserina as vezes o incomodava pelo fato de estar localizado nas masmorras, sem janela alguma, nenhuma luz do sol passava por lá, isso era a única coisa que o irritava.

E ele ficou assim, 10 minutos, 20, 45, 1 hora. Até que, finalmente o sono o abateu.

–-----X------X------X------X------X------X------

Pequenos raios de sol batiam no seu rosto fazendo que ele acordasse. Percebendo que ainda estava no batente da janela xingou a si mesmo por dormir naquela posição, já que provavelmente suas costa reclamariam o dia todo.

Não havia amanhecido por completo mas seu corpo ainda pedia por um descaço que ele não cederia. Pegando seu uniforme marchou para o banheiro onde tomaria um demorado banho.

Apos 20 minutos ouviu alguns passos vindo do lado de fora indicando que Granger havia acordado. Ele não estava muito afim de joguinhos no banheiro hoje, de qualquer forma ele já tinha acabado seu banho. Se vestiu e colocou de gel de cabelo, como todas as manhãs.

Saindo do banheiro deu cara com Granger emburrada, já cansada de esperar.

"Tome cuidado para não chegar atrasa de novo Granger." digo passando por ela. Entrando no banheiro Hermione ignorou seu comentário. Não era muito tipico dela ignora-lo mas pouco se importava. Passando pela porta principal foi em direção ao Pátio de transfigurações, ele ainda não estava com fome.

–-----X------X------X------X------X------X------

Entrando no banheiro Hermione deve que segurar um risada que estava por vir. Quando Draco passou por ela, pode ver seu cabelo já tomando a cor azulada, ainda estava bastante claro mas não demoraria mais que alguns minutos que a tinta fizesse efeito e mostrasse sua cor "natural", azul escuro brilhante e, dependendo de seu humor, muitas mais.

Ela tomou um rápido banho, já que não queria perder nada do pequeno espetáculo que armara para Malfoy. Saindo correndo de seu dormitório foi em direção ao Salão principal onde esperava com ansiedade que Draco estive com os cabelos cor de rosa.

Entrando no Salão não viu nada de mais, apenas os habitual, pessoas conversando lentamente ainda drogadas pelo sono. Viu duas cabeças ruivas conversando e decidiu sentar entre elas.

"Bom dia Hermione" cumprimentaram Fred e George.

"Bom dia!" disse animada.

"Hn... Eu acho George, que nossa pequena aprendiz botou seu plano em ação" disse Fred sorrindo para irmão.

"E então onde está sua vitima?" pergunta George.

"Não sei, tomara que ele não tenha percebido. Quero que todos veja como está o príncipe da Sonserina."

Se entreolhando os irmãos deixaram Hermione com seus pensamentos.

Agora ela não podia fazer nada, apenas aguardar que Draco não demorasse muito para entrar pelas portas, e também, que estivesse de cabelo rosa!

–-----X------X------X------X------X------X------

Deitado na grama do Patio de transfigurações aproveitava o sol e a tranquilidade que dali transmitiam, Draco agradecia pelo fato de estar de manhã e não haver nenhum aluno por perto.

Sua barriga protestava pela falta de comida, se levantando ele vai em direção ao Salão principal sem muito animação. Ele apenas não queria ver Pansy e sua animação em cima de si, não queria ver acara dos retardados da Grifinória, apenas ficar deitado na grama aproveitando os poucos raios de sol do outono.

Abrindo as portas do Salão foi em direção à mesa da Sonserina com fazia todas as manhãs. Porém hoje estava diferente, vários de seus amigos o olhavam com se fosse um animal, e até mesmo espantados, isso também valia para os alunos de outras casas.

Sentando ao lado Blaise e a frente de Pansy, ambos o olhavam com tal cara de espanto que pareciam que tinham visto Snape de lingerie.

"O que foi? Por que vocês estão com essa cara de bosta?" pergunto, já irritado pela forma que todos me olhavam.

"Hn...bem...Draco vo-" começou Blaise para ser logo interrompido por um grito vindo de algum lugar.

"O Draco tá PINK!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draco...cabelo rosa...hihihi

Obrigada por ler.
Sakura neechan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 Meses (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.