6 Meses (Hiatus) escrita por DudaBecker


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês amores!
Boa leitura e aproveitem a historia!
OBS: NÃO ESQUEÇAM DE OLHAR O LINK NO FINAL DA HÍSTORIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448317/chapter/17

Executar.

Essa palavra ecoava várias vezes em sua cabeça. Malfoy era um Comensal da Morte?Ele iria executar um garoto? Matar um garotinho?! Ele não faria isso... ou faria? Eram informações inesperadas demais para Hermione. Ela tinha que sair dali.

Deu alguns passos para trás sem desviar o olhar da carta, até que pisou no que parecia um graveto fazendo um estalo alto chamando a atenção de Draco. A morena olhou de forma nervosa para Malfoy onde viu somente os olhos dele cheios de ódio e raiva olhando diretamente para ela.

Ela não devia estar aqui.

Capítulo 17

Draco ouviu um barulho estalado vindo atrás de suas costas, se virou e de seus olhos se chocaram com os de cor caramelo que reconheceu na hora, era a Granger.

Seu sangue ferveu e ele fechou os punhos com força. O que a sangue ruim estava fazendo ali?!

Se levantou rápido de onde estava e andou em direção a ela que permanecia no mesmo lugar no chão ate que notou que ela apertava com força algo sobre o peito, algo branco e com envelope. Ela não tinha lido aquela merda?!

"Malfoy eu-" não deixou a morena continuar sua frase apertou com força suas maos ao redor de seus braços a puxou para cima a empreençando contra a árvore atrás deles.

"Mas que merda é essa Sanguetalvez . ! Você vem aqui me segue e le as minhas coisas?!" disse apertando mais os braços dela "não leu isso?!"

"Malfoy... Você esta me machucando" disse ela assustada. Logo depois que se dera conta da força que aplicava na morena, afrouxou rápido suas mãos, aquilo ia ficar roxo, ele não queria ter machucado ela.

. "Não devia ter lido isso." disse olhando dentro de seus olhos ela ainda parecia meio assustada e confusa, ele não queria ver ela assim, não parecia a Granger que conhecia. Seu olhar desceu ate a boca da morena, qual seria o gosto daqueles lábios? Antes que percebesse sua mão acariciava o braço da morena, com a tentativa de deixar o local menos dolorido.

"Você... Não deveria estar aqui." sussurrou em seu ouvido antes de dar de costas e sair dali.

XxxxxxxxxxxxxxxxX

Seu coração ainda batia rápido mesmo apos a partida do loiro. Desde quando estava prendendo a respiração?

Guardou a carta em seu bolso e massageou o lugar onde ele havia a apertado, estava dolorido mas ainda podia sentir as maos de Malfoy a acariciando. Ele mudou repentinamente de comportamento, culpa talvez? Nunca tinha visto Malfoy assim, olhando para ela com aqueles olhos cor de neve. Foi nesse momento que ela sentiu pena e percebeu que ele jamais tivera escolha alguma, que talvez ele fosse assim o que é hoje pelo fardo que teve que carregar sem opção. E que ela queria saber quem ele realmente era, quem era Draco Malfoy sem essa barreira que dívida ele do resto de mundo. Estava decidida, iria ajudar Malfoy e o impedir de fazer a maior besteira que ele pode cometerolhos.Ela ia mostra-lo que todos tem direito a uma escolha.

XxxxxxxxxxxxxX

Já mais tarde, de noite Hermione se despediu de seus amigos e entrou em seu dormitório onde Draco já a esperava na poltrona para a "conversa diária".

"Malfoy eu-"

"Sangue-Ruim eu não quero falar sobre mais cedo" disse olhando para ela. Ignorando o que ele tinha acabado de chama la tentou novamente dar continuidade ao assunto.

"Mas-"

"Eu disse não, Granger." ela suspirou alto e se sentou no sofá, ela não desistiria tao fácil só adiaria um pouco

"Tudo bem... Então quer falar sobre o que?" disse tentando puxar assunto

"Nada." disse serio "nada, só esperar se passar uma hora"

"Está me querendo dizer pra ficarmos uma hora olhando um para a cara do outro?" disse irônica fazendo o loiro revirar os olhos.

"Como anda o treino?" disse como se fosse a coisa mais natural

"Que treino?" perguntou desconfiado

"O de quadriboll e claro"

"Por que esta me perguntando isso?" disse ele apoiando a cabeça na mão

"Porque eu não quero ficar uma hora olhando para sua cara Malfoy" disse não entendo muito bem o motivo dele estar sorrindo.

"Por que não?" disse ele ainda sorrindo "eu sou lindo, deveria se sentir lisonjeada a poder ficar tanto tempo me olhando"

 "Você quer que eu fique cega por acaso?" disse tirando o sorriso do rosto do loiro

"Vai a merda, Granger."

A sala se encheu de silencio após o comentário, era muito difícil para Hermine puxar assunto sem lembrar do acontecimento mais cedo e da preocupação que estava sentido por ele.

"Por que me seguiu mais cedo, Granger?" disso Malfoy a surpreendendo com a pergunta.

"Você estava estranho e queria saber o que era."

"Há!" disse dando uma risada seca "Agora Potter deve estar todo contende em descobrir que o lindo e gostoso Malfoy esta estranho..."

"Eu não falei nada para o Harry."

"Não?" perguntou surpreso "Por que não?"

"Porque não é assunto dele"

"Como não, Granger?!' aumentando seu tom de voz "Um de seus inimigos é um Comensal da Morte! Isso não é ótimo?" disse falando ironicamente levantando sobressaltado da poltrona.

"Você não é um Comensal, Malfoy!" disse a morena se levantando da cadeira também.

"Não? Então me explica isso!?" disse ele levantando sua blusa de mangas, revelando em seu antebraço esquerdo a marca negra e a cobra em sua pele. O Olhar de Hermione vagava por Draco e a marca, voltando novamente para o loiro, ele parecia cansado, olheiras sob os olhos sua respiração era irregular e seu cabelo caia sobre seus olhos. "Então... " disse ele se sentou no chão com a postura baixa e suspirou alto "me explica isso..." disse antes que de desviar o olhar e seu olhos ficarem desfocados. Ele estava exausto, Hermione podia claramente ver isso, ele não merecia aquilo. Ela não conseguia deixar ninguém naquela condição,não seria ela, tinha que fazer algo para mudar o ponto de vista de Malfoy.

Ela se levantou do sofá e andou ate a onde o loiro estava, se ajoelhou a sua frente e segurou seu rosto com delicadeza fazendo ele a encara-la. Seu rosto estava frio.

"Não precisa ser assim. Você tem uma escolha, você pode escolher. Não precisa ser igual a eles...Não precisa ser igual ao seu pai." disse acariciando o rosto do loiro, ele parecia tão pequeno ali, encurralado pelas decisões que deveria tomar. Ele ainda a olhava sem nenhum momento desviar o olhar.

"Eu acredito em você, Draco" após essas palavras ela o abraçou mesmo sabendo que ele não ia retribuir, ele precisava disso. E a atitude dele a surpreendeu. Ele pos seus bracos ao redor de sua cintura e aconchegou seu rosto em seu pescoço e a apertou com força.

E assim, eles ficaram. Ambos no chão abraçados iluminados pela lareira.

E a morena esperando que suas palavras o tivessem o alcançado.

 

 

http://data.whicdn.com/images/232951231/large.gif

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são aceitos!
Obrigada por ler, Duda becker.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "6 Meses (Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.