Made Of Honor escrita por Jupiter rousse


Capítulo 35
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

eu sei, eu sei... tecnicamente já tinha encerrado essa história e voltar agora parece uma loucura absurda, mas nos vemos nas notas finais depois desse curto epílogo e eu conto melhor pra voces..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448281/chapter/35

Quando Rose acordou na manhã seguinte tinha a sensação de estar anestesiada. Sentia braços ao seu redor e estava apoiada no peito de Scorpius como se pertencesse ali a vida toda. E claro, por muito tempo Rose achou que pertencia como também achou que seus devaneios nunca poderiam ser reais. Ela tentou negar por bastante tempo, tentou fingir que nada acontecia entre os dois além de amizade, tentou se convencer que apenas achava incrível como Scorpius tinha uma relação tão especial só com ela mesmo com todos os problemas de intimidade do loiro. Rose tentou esquecer, tentou superar, teve outras paixonites, outros relacionamentos, mas não importava quais reviravoltas a vida resolvia jogar em cima dela, Rose sempre tinha uma única constância e essa constância se chamava Scorpius Malfoy. Não havia muito como explicar porque certas coisas apenas não tem como e não devem ser explicadas e Rose sentia o alívio tomar conta dela em finalmente poder aceitar. Pela primeira vez, em muitos anos, estava tudo bem. Pela primeira vez, em muitos anos, pode fazer as pazes com seus sentimentos e, apenas, aceitar senti-los de maneira intensa e, melhor, retribuída. 

 

Não havia dúvidas de que o que ela e Scorpius têm era algo que, se as pessoas tiverem muita sorte, terão apenas uma vez na vida. Um tipo de relação que envolvia tanta cumplicidade, confiança, amor, cuidado e intimidade, um tipo de relação que é orgânica, espontânea, com dinâmica e ritmo próprio, que demora anos para construir e anos para conservar. Aprender a perdoar, saber impor limites e crescer junto com a pessoa também é um privilégio que poucos conseguem alcançar e eles conseguiram. Não havia nada no mundo que Rose sentisse que não pudesse fazer com Scorpius ao seu lado e a certeza que ele sentia o mesmo fazia o peito da ruiva transbordar com um sentimento novo que ela ainda não aprendera a dar nome, mas que teria o resto da vida para descobrir e aproveitar. Rose queria tudo, queria ser tudo que pudesse ser para ele, melhor amiga, namorada, esposa, companheira, mãe dos filhos deles… não importa, o que a vida reservasse ela estaria pronta para aceitar e ansiosa para ser. 

 

Scorpius se remexeu ao seu lado e a ruiva sentiu quando sua respiração ficou mais leve, sorriu ao imaginar os olhos cinzas dele abrindo devagar. O loiro a apertou com um pouco mais de força e depositou um beijo delicado em seu rosto. Rose se virou. 

— Bom dia - esperava que seu sorriso estivesse tão eufórico quanto seu peito palpitante. Ela ficou satisfeita quando viu o brilho no olhar dele em troca.

— Se todos os nossos dias forem assim eu não sei se consigo esperar pra vivê-los...

 

Rose revirou os olhos, as cantadas baratas de mulherengo de Scorpius Malfoy sempre seriam as mesmas. 

— Pra que tanta pressa, Malfoy.

 

E o som provocativo com o qual ela fala o sobrenome dele sempre seria uma das coisas favoritas de Scorpius. 

— Eu já perdi tempo demais Weasley - ele estalou a língua no céu da boca, puxando-a mais pra perto - não vou perder nenhum segundo a mais

 

Rose sorriu porque no fundo era inútil pensar que ela conseguiria fazer qualquer outra coisa além disso, esse era o efeito que Scorpius sempre teve nela. A sensação de deslizar seus dedos pelos fios macios loiros e puxá-los para si, beijando com amor e desejo, era algo que a ruiva não deixaria de aproveitar.

 

Assim passaram o final de semana todo, incomunicáveis, isolados de tudo e todos, numa espécie de bolha particular só deles dois, relembrando tudo que viveram, recuperando aquilo que tinham deixado passar, planejando pelas tantas coisas que queriam fazer em seguida e curtindo cada segundo daquilo que viviam agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, debati durante muito tempo se o último capítulo deveria ou não ser realmente o último e, de certa forma, tinha feito minhas pazes com aquele final... Eu sempre gostei de finais vagos, que deixassem mais para imaginação de cada leitor do que coisas mais detalhadas e bom, aquele capítulo me deixava isso. Mas, ao mesmo tempo, não parecia muito certo encerrar sem uma pequena retrospectiva só nos pensamentos da Rose porque foi assim que tudo começou... Então cá estou eu, sendo louca e aproveitando essa quarentena para ressucitar todas as minhas histórias paradas...

Queria agradecer imensamente por vocês que me acompanharam todos esses anos com minhas indas e vindas nessa história um tanto importante para mim. Agradeço por cada comentário, por cada tempo que gastaram lendo e por cada recomendação... Vocês me fizeram imensamente feliz! Se você é um leitor novo chegando até aqui, também agradeço a você por resolver se aventurar aqui, seja bem-vindo! Não tenho palavras para dizer o quanto vocês, todos vocês, são importantes para mim! Espero que tenham gostado, espero que tenham se divertido, rido, chorado, ficados frustrados e torcido pelos personagens... Isso já é o melhor presente que poderiam me dar.

Agora para vocês que não querem se despedir de mim completamente (ainda rs) deixo aqui um convite para se aventurar nas minhas outras histórias! Tenho duas em atividade agora, uma para os amantes de Poseidon/Atena, outra recém postada, mas que vem amadurecendo na minha cabeça faz bastante tempo, desse nosso casal maravilhosooooooo *-* Uma Scorose um tanto diferente dessa aqui, em que os dois são bruxos e os dois não conseguem se suportar por mais de alguns segundos hehehe eu amo! Dá uma conferida em Bleed Out e mate suas curiosidades: https://fanfiction.com.br/historia/788461/Bleed_Out/

E para aqueles que realmente encerram seu contato comigo aqui, foi um prazer dividir meu tempo com vocês também! Quem sabe um dia voltamos a nos esbarrar.


Com muito amor e carinho,

milhares de beijos,

Ju.piter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made Of Honor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.