Uma Estranha no mundo escrita por Mihhh


Capítulo 9
1x9 - I hate you


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora para postar, é que minhas ideias estavam um pouco complicadas. Mas aí está. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448257/chapter/9

Queria expulsá-lo de lá, mas não podia, meu pai me daria lição de moral, e sinceramente? Não to afim. Só me restava fingir que tudo estava bem, que não sentia raiva do Chris por ter mentido para mim e por tentar se meter em minha vida.

– Boa noite - disse

– Boa noite - todos responderam em uníssono.

Essas foram as únicas palavras que troquei com cada um deles durante todo o jantar. Chris me fitava atentamente, e era o que menos queria. Isso já estava me irritando. Terminei de comer e rapidamente me levantei para ir ao meu quarto.

– Com licença - disse e saí de lá, indo em direção as escadas. Mas Chris foi mais rápido foi em direção as escadas e me parou.

– Meg, fala comigo - disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

Eu apenas o ignorei e tentei subir, mas ele ainda me segurava, então fui obrigada a me manifestar.

– Escuta Chris, eu não quero falar com você, dá para entender isso? - disse com a voz baixa, não queria que meu pai se intrometesse.

– Não Meg, eu não entendo, sim, eu errei com você, mas já te pedi perdão.

– Chris, não quero falar com você agora, você não pode vir a minha casa e me forçar a te perdoar, sai daqui, eu não quero mais papo com você. - disse me soltando de seu braço.

Ele correu atrás de mim, e me prensou na parede.

– Por que faz isso Meg? - disse me fitando - Você é minha melhor amiga.

– Não, não sou, se fosse você confiaria em mim - disse tentando me soltar.

– Mas eu confio. - disse em um fio de voz.

– Isso que chama de confiança? Me desculpe Chris, mas isso não é confiar. Agora me solta, eu preciso descansar, amanhã infelizmente tem aula, e eu queria não ter que olhar na sua cara.

Ele ficou com um olhar decepcionado e finalmente me soltou, e saiu rapidamente da minha casa, enquanto isso, eu entrei no meu quarto e me tranquei, definitivamente não queria ser incomodada.

(...)

Despertei exausta, o dia de ontem tinha sido cansativo, tomei um bom banho e coloquei minha roupa favorita e desci para tomar café.

– Morning! - disse sem ânimo.

– Bom dia! - disse meu pai, já que minha tia já tinha ido embora.

Sentei e não disse mais nenhuma palavra, tomei meu café, e assim que terminei saí correndo para não ter que encontrar o Chris. Operação sem sucesso, eu estava muito irritada.

– Oi Meg. - disse parando em minha frente.

– Oi - disse irritada - Com licença - disse andando mais rápido, mas era óbvio que Chris era bem mais rápido que eu e me alcançou.

– Meg, eu não aguento mais você me evitar desse jeito, por favor, fala comigo - disse implorando.

Eu apenas ignorei e continuei andando.

– Vamos Meg, por favor fala nem que for um pouco comigo.

Continuei ignorando.

– Droga Meg, porque você está assim? Você sempre..

– CALA A BOCA CHRIS, EU ESTOU CANSADA DESSE SEU JOGUINHO, VOCÊ MENTIU, QUER QUE EU SOLETRE? M-E-N-T-I-U PARA MIM, NÃO CONFIOU EM MIM, E AGORA QUER QUE EU FALE COM VOCÊ COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO? ESQUECE, EU JÁ TE DISSE, SE VOCÊ CONFIASSE EM MIM, ME CONTARIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO, AGORA VAI LÁ COM A SUA NAMORADINHA E ME DEIXA EM PAZ - falei em alto e bom som.

Ele não disse mais nada e saiu de perto, todos me olhavam estranhamente, como se não bastasse. Matt apareceu com um sorriso de orelha a orelha.

– Oi Meg - disse sorrindo, mas quando percebeu que estava séria, mudou sua expressão para preocupado - Hey, o que houve?

– Chris - foi a única coisa que disse e ele entendeu, me deu um abraço forte e eu me segurei para não chorar, e então caminhamos para as aulas, hoje seria bem corrido, teria aula com Steve, que passei a detestar depois do problema que tivemos.

Sentei-me na carteira da frente e Steve ao meu lado, mas parece que esses garotos querem me irritar hoje, o professor chegou e começou a chamada, depois se levantou para passar a matéria (inglês).

– Bem galera, como todos sabem fiquei de passar trabalhos em duplas - ótimo, agora só falta me colocar com o idiota do Steve - será um sorteio, e não será possível trocas, assim que as duplas estiverem formadas eu passo os temas.

Começou então o sorteio, eu não prestava atenção até que saiu meu nome.

– Meg - disse ele, você fica com - Steve. - Legal, agora que eu me dei mal.

– Professor, por favor deixa eu trocar? - perguntei.

– Srta. Disse que não era possível trocar, a srta entendeu? - disse arrogante.

– Sim - disse desanimada.

– Ótimo - disse rindo - agora que temos todas as duplas vou passar os temas.

Ele passou tudo, e para piorar, teria que fazer sobre literatura, e era Romeu e Julietta, que ótimo.

– Meg, temos que nos reunir para fazer o trabalho - disse Steve sorrindo.

– Escuta, vou deixar algo bem claro, primeiro, não quero ser sua amiga, o nosso assunto será apenas o trabalho e segundo, você faz na sua casa e eu na minha, eu faço algumas pesquisas e você também, e desenvolvemos do jeito que o professor quer, é só você me passar os textos, eu releio e corrijo o que precisar, assim temos que se encontrar menos. - disse nervosa.

– Calma Meg, eu.. eu...

– Você nada, eu já estou de saco cheio de garotos como você, que querem usar as garotas e jogam elas fora como se fossem lixo, e eu não sou assim, não sou uma de suas peguetes, e nunca serei. Fui clara?

– Sim - disse com medo.

Saí da sala bufando, eu definitivamente não merecia isso, e meu dia não está bom, olhando para baixo acabei trombando em alguém...

– Desculpa, eu não te vi.

– Não tem problema - era uma voz conhecida Chris.

Me levantei rapidamente e fui sair de perto, mas ele me segurou.

– Meg, por favor, me dê outra chance.

– Você me magoou Chris, eu nunca esperava isso de você. Mas enfim, isso não importa, eu não quero falar sobre isso agora, eu não estou com paciência. Agora me solta.

E então saí em direção a minha próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Estranha no mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.