Aquilo que vi em voce escrita por Aninha Buuh


Capítulo 15
Lorena?


Notas iniciais do capítulo

Gnt, eu sei que foi pequeno, mais eu estou preste a fazer minha nova fic, pf pf pf pf pf pf pf pf pf leiam ela tbm. bj bj bj bj, obrigada por me aturar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448233/chapter/15

Sai do quarto e fui atras de Lucas, ele andava rapido em direçao ao portao. Eu fui atras dele apertando meus passos, estendi minha mao para que pudesse agarra-lo com a mao. Ele ja estava com a mao na tranca, entao gritei seu nome e ele se virou.

– O que voce quer?

– Lucas por favor, nao fique assim, por favor, entenda meu lado.

– Sabe o que passa agora pela minha cabeça. - abaixei a cabeça e fiz "nao" com a cabeça. - Eu cuidei de voce, eu dei meu amor, eu dei o meu melhor pra fazer voce ser minha, eu queria voce pra mim, e tive, mais nao foi o suficiente para mostrar para voce que eu me amoleci por sua causa. Eu ja disse, eu nunca amei, eu nunca tinha gostado de alguem como gosto de voce. Mais o que doi mais é saber que voce nao aprendeu nada. Voce acha que vai ser tudo um conto de fadas? E quando a namoradinha dele aparecer. Voce acha que ele vai falar: Lorena, essa é Alice, minha amada, e voce esta livre de mim, porque é com ele que eu quero ficar...? Nao Alice, ele nao é bom com as palavras, ele vai acabar estragando tudo. Mais pode ter certeza, eu estarei na minha casa esperando voce entrar pela porta da frente dizendo que se arrepende de ter me deixado ir embora, mais agora voce pode ir la com ele , voce o amo nao é? Me deixe ir, me deixe provar que eu estava certo o tempo todo.

Ele abriu o portao e saiu, e eu fiquei ali parada, sem resposta, eu nao tinha nada pra falar pra ele, eu nao conseguia impedir ele. Eu so fiquei parada. A chuva começou e eu me sentei no chao ali mesmo, eu olhava pra cima e sentia as gotas de agua caírem sobre meu rosto. Eu me levantei e entrei encharcada dentro de casa. E aquilo que ele me disse ficava soando na minha cabeça. E se ele tivesse razao, eu sofreria, eu nao podia deixar de pensar na namoradinha de Artur chegando.

Depois de alguns meses Artur me disse que a namorada dele estava voltando.

Eu fiquei apreensiva. E se ele nao conseguisse falar de mim pra ela?

Numa terça-feira, ja estava tudo combinado, ela chegou, ela bateu no portao e minha tia foi recebe-la. Minha tia abriu a porta da frente e ela bateu os pes de terra no tapete na frente da porta. Ela levantou a cabeça e olhou pra mim, ele se colocou ao lado dele e disse calmo.

– Lorena, quanto tempo. - ele a abraçou e lhe deu um beijo no rosto. - Linda, essa é Alice...M-m-minha prima.

Eu vi meu mundo girar, eu apenas acenei com a cabeça, e subi as escadas, sera que ele nao ia falar? Nao me importa, contando que ele esqueça ela.

Desci as escadas e vi ele dando um longo beijo nela. Minha respiraçao quase parou. Lucas podia estar certo, nao, melhor, ele estava, ele nao conseguia, apesar de me querer ele ainda amava ela. Sai de casa e fui ate a cidade.

Procurei pela rua de Lucas, depois de umas duas horas encontrei. Bati na porta e e ouvi alguem ando ate ela, ouvi tambem a tranca girando. A porta se abriu, eu olhei pra frente.

– Alice?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaa fim, sqn, pensei bem, vou fazer a segunda temporada, espero que queiram muito a segunda temporada como eu quero...kkkk bj bj bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que vi em voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.