Aquilo que vi em voce escrita por Aninha Buuh


Capítulo 13
Boom


Notas iniciais do capítulo

gente, minha amiga tava chorando aki. Tomara que vcs nao chorem pllmds.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448233/chapter/13

Eu segurei o braço dele e o puxei pra dentro. Mandei ele tomar banho porque estava sujo de terra. Fui no quarto dele busquei algumas roupas e mandei ele tomar banho no meu banheiro. Fui ate a janela e vi minha tia brigando com Artur. Ela estava muito brava, ela dava tapas e socos e o empurrava contra a parede. Ele olhou pra cima e viu que eu estava vendo. Lucas acabou o banho e veio ate mim e me abraçou.

– Tudo bem?

– A tia ta brigando com o Artur la fora!

– E voce ta mal por ele?

– Nao. Eu nao tenho mais nenhum sentimento por ele depois do que ele fez hoje.

– Voce me defenderia de novo se fosse preciso?

– Claro. – ele olhou pra mim, ele sentou na cadeira da escrivaninha. – Ta tudo bem?

– Alice, sabe porque o Artur ta tao bravo?

– Porque voce roubou a garota dele.

– Tambem, mais ele ta assim porque ele nunca pensou que eu faria isso, eu sempre fui de so ficar e vazar, eu nao queria saber de amor, eu nao era alguem bom nem pro Artur, sendo que ele era meu melhor amigo. Voce me mudou e ele nao aguenta isso. Ele nao queria que isso acontecesse.

– Nossa.

– Alice, nao foi do nada que ele veio pra cima de mim com a arma. A gente brigou antes.

– Fala.

– Eu fui na casinha pegar uma caixa pra tia quando do nada ele chegou;

( - Cade a namoradinha? Ela ta no seu quarto? Voces transaram ontem? Voce ja falou pra ele que voce nao ama ela e é so sexo?

– Para Artur, chega desse historia.

– Ah, voce ta gostando mesmo dela? MENTIRA. Voce nao gosta de amor lembra. Voce nem me tratava como amigo direito, e do nada a Alice é tudo pra voce. Chega de palhaçada.

– Nao é palhaçada. Chega Artur. Sai daqui por favor.

– Eu nao acredito que voce vai me trair desse jeito, voce mano, o Lucas Phillip Freitas que eu conheço? Velho, nao deixe que ela mude voce.

– Ja era mano, eu nao consigo ser aquela pessoa de antes.

– Voce é um idota sabia?

– E voce é mais idota ainda. Voce é um filho da puta na realidade, voce é paranoico, psicopata, louco. Voce nunca vai conseguir ela se voce continuar fazendo essas besteiras so pra conseguir ela. Homem de verdade faz besteria pra conseguir uma mulher, mais voce ja é diferente.

– Louco? Psicopata? Paranoico? Filho da Puta?

– Sim.

– Diz isso de novo.

– LOUCO! PSICOPATA1 PARANOICO! FILHO DA PUTA! VOCE É TUDO ISSO ARTUR!)

– Ele virou e so mexeu o pescoço, ai ele virou com tudo pra mim e apontou arma pra mim.

– Foi ai que a tia chegou?

– Sim.

– Ai Lucas. – eu abracei ele e fui de novo ate a janela. Eles nao estavam mais la. – Lucas fica aqui. Ja volto. Nao sai do quarto.

– OK.

Sai do quarto e desci as escadas e fui ver onde eles estavam. Minha tia estava sentada no sofa vendo tv. Parecia tranquila. Fui pra cozinha e nao vi ninguem, fui ate a piscina e nao tinha ninguem,corri pra casinha e encontrei Artur no chao, abraçando as pernas e se balançando com um psicopata, ele segurava a arma apontando ele para o queixo. Eu respirei fundo e tentei nao fazer barulho. Me escondi e fiquei prestando atençao nele. Ele nao tinha cara de quem queria se matar. Aquilo devia ser apenas pra passar um sensaçao ruim pra mim ou pra alguem que entrasse na casinha. Ele se virou e ficou olhando pra porta. Ele estava chorando. Ele continuava a se balançar, agora sim ele parecia um louco psicopata. Seu semblante era e arrependimento. Ele olhou pro lado e pro outro e disse: Nao vou fazer falta mesmo! Eu me levantei e gritei: NAO, por favor, nao! O olho estava vermelho de tanto chorar, ele respirou fundo e abaixou a cabeça e me respondeu chorando: EU TE AMO ALICE. Ele colocou a arma no queixo novamente, e eu tentei ir ate ele, mas nao deu tempo de chegar ate ele, minha perna estava presa entre duas cadeiras. Meu olho inchou e eu abaixei a cabeça, eu me joguei no chao e comecei a chorar.

BOOOOOOOOM! O UNICO SOM QUE FICOU NA MINHA CABEÇA. BOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

Ainda no chao me arrastei ate ele e abracei seu corpo no chao. Eu gritei o mais alto que pude. Eu nao estava acreditando, eu devia estra tendo um pesadelo. Minhas maos estavam cheias de sangue, e ele ia se diluindo ao passo que minhas lagrimas iam caindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey
me diz, o que pode acontecer agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquilo que vi em voce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.