No Natal Passado escrita por CrazySweetGirl


Capítulo 1
Nóticia nada agradável


Notas iniciais do capítulo

Gente é a minha primeira fanfic publicada, então espero que vocês gostem. Boa leitura gatinhos e gatinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448221/chapter/1

No Natal Passado. No natal passado a casa estava cheia, com cheirinho de comida boa, e muitos presentes...

Com certeza é a minha Festa favorita do ano! Não pelos presentes e sim pela união da Família. Crianças correndo pela casa, o chester assando. O cheiro do panetone invadindo o lugar.

Eu estava no meu quarto, olhando para o espelho, arrumando meu cabelo quando Jenny bateu na porta.

- Vamos logo Anne! Já chegou todo mundo! - Ela disse eufórica me carregando pelo braço. Eu achei que Jenny arrancaria meu braço.

Quase no final da escada dava pra ver todos, uns conversavam outros cantavam canções natalinas. Luzes por toda a parte... É o natal chegou!

A campainha toca, é a Michelle amiga da família. fico triste, esperava que fosse outra pessoa...

Que sempre promete e nunca cumpre, que fala que me ama. Como eu sou burra em acreditar no Tyler! ele provavelmente esta com outra.

Pego meu celular. - Alô? - Uma voz de mulher atende

- Tyler?

- O Tyler está no banho, Quem é?

- Sou a Anne... Uma a... amiga. E você?

- Sou a namorada dele, Carol.

Meu mundo desabou por completo, Não sabia o que dizer na hora. A voz da garota me chamava do outro lado da linha

- Alô?

Desliguei o celular e fiquei no mesmo lugar sem me mover sem saber o que pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então por hoje é isso pessoal! Comentem, digam o que acharam o que precisa melhorar e o próximo capitulo sai na próxima sexta feira. beijo minhas gatinhas e meus gatinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Natal Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.