Amor atemporal escrita por Ane Viz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Dedico esta fanfic a Anna Carolina, minha linda e fofa leitura de "A terra das sombras - Pov Jesse".


Esta fic é de universo alternativo com David& OC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448126/chapter/1

Prólogo:

Mordi o lábio e segurei em minha mão a foto antiga que havia encontrado escondido no sótão da casa. A imagem não fazia mais jus a ele. Simplesmente não podia imaginar como seria vê-lo. Ao pensar sentia meu coração disparar, minhas pernas tremerem e minha respiração falhar. Andei nas pontas dos pés até a porta trancando bem devagar para não fazer barulho.

- Coragem Elle.

A morena sussurrou para si mesma antes de encarar a foto que estava perdendo a cor. Os cabelos ruivos não estavam mais no tom certo e os olhos azuis começavam a se apagar. Fechou os olhos e imaginou a casa há cento e cinquenta anos atrás. Um época em que a casa devia ter menos coisas. Provavelmente, uma mobília simplesmente, uma cama de dossel, uma baywindow junto com um banheiro particular.

Teve a sensação de uma leve tontura até sentir meus pés batendo no chão com força. Quando abri os olhos respirei fundo passando a mão por meu cabelo e olhei a minha volta. Precisei me esforçar para não dar saltos de alegria. Funcionou! Funcionou! Gritou mentalmente. Ouvi um barulho do lado de fora indicando que alguém tentava destrancar a porta, fui para a janela e saltei caindo perto de uma palmeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, espero que vocês gostem. Aguardo ansiosa a opinião de vocês.

Beijos, e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor atemporal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.