You Know Where To Find Me escrita por TheRainbowFlash


Capítulo 13
I'll Probably Be Dead Before the Day is Done


Notas iniciais do capítulo

Nah, eu apenas estou perdendo a vontade de fazer tudo :/ espero que alguem chegue a este capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448119/chapter/13

==> Entenda sua situação

Você é John e neste exato momento está com a mão em seu pescoço escondendo as marcas de Jade. Ela lhe olha assustada e permanece assim por alguns minutos até que, finalmente, desvia o olhar.

“Como?” Você pergunta, mas sua voz sai como um sussurro.

“John, como você fez isso?” Ela abaixa a cabeça fechando sua mão em um punho.

“Como você consegue ver?” Você aumenta seu tom de voz. Ela lhe olha confusa e arregala os olhos abrindo brevemente a boca antes de fechá-la em um sorriso.

“Eu estou dormindo, não estou?” Ela diz tirando os fios que estão conectados em seu corpo.

Você grita andando em sua direção tentando impedi-la, mas ela já tinha se sentado com as pernas para fora de sua cama. Ela sorri para você se levantando e ficando parada em sua frente. Você parou de correr. Agora você está boquiaberto encarando-a.

“-Eu l)(e disse para não son)(ar acordado Jo)(n.” Você se vira e vê a garota, que antes estava transparente, lhe olhando encostada na porta.

Ela sorri para você e acena, você percebe que agora sua roupa é diferente e ela usa uma espécie de tiara em sua cabeça. Você volta a olhar para Jade, agora ela está com outra roupa. Ela ainda sorri para você, mas seu sorriso desaparece enquanto ela fecha seus olhos.

“Eu estou em coma.”

“O que?”

“Eu ainda não acordei John, eu não posso falar com você.” Ela responde.

“Mas, eu não estou dormindo!” Você diz virando-se tanto para ela quanto para Feferi desesperado.

“Não?” Jade lhe olha.

“-Eu disse, ele está dormindo acordado.” Feferi diz fazendo uma breve careta antes de entrar na sala.

“Eu não sabia que isso era possível?” Jade diz boquiaberta. “Tem como você entrar acordado em uma bolha?”

Agora você entende sua situação, você está em uma bolha, mas não se lembra de ter dormido. Você se lembra de ter entrado no hospital. Não tem chances de você ter desmaiado em frente a ele.

“-É raro, muito raro.” Feferi diz se aproximando de você e tocando seu ombro. “Não deveria ser possível eu tocá-lo se o caso.”

“Não deveria? Por quê?” Jade pergunta.

“Por que ele está aqui. Ele não está dormindo.” Jade faz uma careta. “Jo)(n, tem certeza de que não está dormindo?”

“Na verdade, agora eu não sei mais.” Você responde. “Mas, Jade, agora que você me disse que ainda está em coma, quer dizer que não seria possível você me dizer algo ou contatar policiais, certo?”

“John, alguma coisa aconteceu?” Ela pareceu preocupada.

“Na verdade um monte de coisa aconteceu, por exemplo, Jake e Terezi foram sequestrados, lembra-se dela? Aquela maluca cega. E a gangue entrou em contrato comigo me dizendo que são inocentes e que, seja quem for que fez isso com você, armou para eles.”

Jade e Feferi lhe olham completamente chocadas. Bem, quem não estaria? Mas a este ponto você não liga mais para nada. Você não tem forças para continuar sendo o chorão que era.

“Oh meu Deus!” Jade exclama começando a chorar. “Tudo aquilo foi minha culpa?”

“Não, não foi sua culpa.” Você suspira “Jade você lembra-se da pessoa que fez aquilo com você?” Ela engole.

“Sim.” Você sorri brevemente antes de reparar na expressão de sua irmã.

“Jade?”

“John, você tem certeza de que quer saber quem foi?” Ela tenta lhe olhar, mas desvia o olhar assim que encontra o seu.

“Sim, eu quero! Eu preciso saber para provar que eles são inocentes e salvar Jake e Terezi.”

“Ás vezes as pessoas são corrompidas quando tentam salvar o próximo.” Feferi diz “Jo)(n, tem certeza de que está pronto para descobrir quem foi?”

“Você diz como se eu não pudesse saber.”

“Você sempre se deu bem com todos John” Jade fecha os olhos. “Aposto que descobrir isso seria mais choque para você do que foi para mim.”

“O que você quer dizer com isso?”

“Quem você suspeita?” Ela lhe encara. “Você veio aqui para ter certeza, não? De quem você suspeita?”

“De...” Você abaixa a cabeça, dizer isso é mais difícil do que parecia. Você não pode acreditar que chegou a suspeitar dela de todas as pessoas. “Jane.”

Feferi olha tristemente para Jade que anda lentamente para você antes de colocar a mão em seu ombro.

“John,” Ela começa. Você continua olhando o chão. “O que você faria se eu disser que foi ela?” Você arregala os olhos. “John, a pessoa que me deixou nessa situação... Foi Jane.” Ela diz se afastando de você.

Você abre a boca para falar algo a ela, mas por algum motivo sua boca é tampada. Você levanta o rosto a tempo de vê-las assustadas e boquiabertas. Jade grita esticando a mão em sua direção, mas não conseguindo alcançá-lo. Você está caindo.

Quando você acorda não há nada em sua volta, você não está na escuridão. Há paredes, mas não tem nada em nenhum lugar. Você tenta se mover percebendo que está acorrentado, seus braços e pernas estão presas à cama na qual você está. Você se debate desesperado para se soltar. De repente uma porta aparece e se abre.

“ACORDOu JOHN?” Um garoto ri enquanto entra.

Você tenta levantar sua cabeça para olhar a ele. Ele usa uma mascara verde de esqueleto com bolas vermelhas na bochecha e seus cabelos são pretos. Ele está usando uma blusa de manga curta com um U cortado ao meio pelo acento til.

“VIM PESSOALMENTE PARA PARABENIZÁ-LO PELO ÓTIMO PROCESSO.” Você finalmente entende sua situação.

“Você é o cara que está trabalhando junto com Jane?” Você pergunta vendo sua cama ficar em pé.

“QuEM? CROCKER?” Ele se aproxima “SIM, SOu Eu!” Batendo as palmas uma vez continua “DOIS PONTOS PELO ACERTO!”

“Me solte.” Você diz tentando fazer soar como uma ordem e ganhando uma breve risada como resposta.

“JOHN, LET’S PLAY A GAME” Ele chega perto o suficiente de você.

“Eu já disse que não quer –“ Você grita sendo abafado por um beijo.

Ele está lhe beijando. Você tenta se debater e afastá-lo, mas ele é forte e você está imóvel, ele força você a abrir a boca, você tenta gritar. Mas para quem iria gritar? Nem você sabe onde está.

Você treme assim que sente sua mão por debaixo de sua blusa. Você quer chorar, você não consegue se mover e muito menos afastá-lo e agora ele está te abusando sexualmente. Você arregala ainda mais seus olhos assim que sente sua mão descendo para suas calças e começando a abri-la.

“SEu FILHO DA PuTA” Ela se afasta de você abaixando sua mascara de volta para sua boca.

Você mordeu sua boca tão forte se ainda sente o gosto de sangue. Pelo menos ele se afastou. Isso é o que você queria. Agora você está tentando voltar a respirar enquanto o observa andando.

“Por que fez isso?” Você pergunta tentando recuperar seu ar.

“POR DIVERSÃO.” Ele responde. “CONTINuANDO, VOCÊ FOI ESPERTO O SuFICIENTE PARA DESCOBRIR QuEM ESTÁ POR TRÁS DISTO JOHN.”

“E?”

"O OBJETIVO É: DESCOBRIR ONDE Eu ESTOu E QuEM Eu SOu" Ele diz.”VOCÊ APENAS DESCOBRIu QuEM Sou”

Você o olha. Como assim descobrir onde ele está? Isso não lhe interessa. Tudo que você realmente precisa fazer é entregar Jane para os policiais e salvar seu irmão.

“AS DIFICuLDADES: TENTAR FAZER ISSO ANTES QuE ELES SEJAM MORTOS." Ele ri.

“Você não faria.” Você ofega.

“QuER ESPERAR PARA VER?” Ele diz indo até a porta. “DA PRÓXIMA VEZ QuE NOS ENCONTRARMOS TENTE PENSAR ANTES DE ME MORDER” Ele diz desaparecendo de sua vista.

Você permanece naquela posição por um tempo antes da cama desaparecer e você cair no chão. Você reclama se levantando e fechando o zíper de suas calças, então você vai em direção à porta de onde o garoto saiu.

Assim que você a abre você pode ver que está no hospital. Você anda mais um pouco antes de olhar para trás, a porta não está mais lá. Você vai até a recepção perguntar sobre sua irmã e a tal de Feferi.

“Sinto muito senhor, mas aqui no hospital não há ninguém trabalhe e se chame Feferi.” A recepcionista diz lhe olhando preocupada.

“E sobre minha irmã?”

“Jade Harley Egbert está em coma desde que chegou aqui, porém sua saúde melhorou consideravelmente” Você a vê sorrir para você “Se quiser ir visitá-la eu suponho que volte algumas horas mais tarde.”

“Certo, obrigada.” Você se vira e sai do hospital.

Sollux não lhe deu nenhuma noticia desde que abandonou você no hospital. Você anda até o apartamento de Jake, é demorado, mas você precisa de um tempo para entender as coisas.

Chegando lá você entra na recepção falando oi para o porteiro, que lhe acena com a cabeça, e indo direto para o elevador. Assim que sai do elevador você anda lentamente até o apartamento de Jake pegando suas chaves, você agradece por ter as colocado junto com o pingente do celular.

Pessoas disseram que seria estranho você fazer isso, mas você sempre está com seu celular, sendo assim, nunca irá perder as chaves. Você abre o apartamento e entra indo para o banheiro e tomando um banho um pouco demorado.

Assim que sai do banho você vai até seu quarto e se troca, você coloca regatas, pois está um pouco quente, mas você decide colocar um casaco e pega um cachecol para tampar suas marcas. Você sabe que provavelmente ninguém irá perceber, mas não quer arriscar.

Você sai do apartamento de Jake passando por dois outros apartamentos e parando em frente ao terceiro. Você respira antes de bater na porta. Você bate primeiramente três vezes, mas ninguém atende. Preocupado pensando que não tenha escutado, mas assustado em tocar a campainha você bate mais quatro vezes.

Como ninguém atende você suspira virando-se para voltar ao apartamento de Jake e ouvindo passos. A porta do apartamento abre violentamente e você pula de susto e olha para trás.

“São oito.” Vriska resmunga com a cabeça baixa antes de levantá-la e gritar “CUSTAVA VOCÊ 88R OITO VEZES SEU FILHO DA PUTA –Ah.” Ela parece chocada.

Você se vira para ela fazendo uma careta e tentando entender o que ela estava tentando dizer com 88R.

“O que você está fazendo aqui?” Ela pergunta.

“Eu descobri.” Você diz observando-a arregalar os olhos. “Eu sei quem acusou vocês e posso tentar provar, mas preciso de todos vocês juntos e dos policiais também.”

“Espere um minuto.” Ela diz sorrindo de orelha a orelha “Oh 8oy!!!!!!!! Eu não acredito que você desco8riu!!!!!!!! eu poderia te 8eijar!!!!!!!!!!!!!!!! E eu vou fazer isso!!!!!!!!” Ela disse puxando sua gola e te beijando a força. Você arregala os olhos e é logo empurrado para longe enquanto ela limpa a boca “Vá para o apartamento de Jake, eu vou chamá-los.” Ela diz fechando a porta.

Você fica parado por alguns minutos antes de obedecê-la e voltar para o apartamento de Jake. Chegando lá você fecha a porta logo atrás de você e vai ao telefone. Para sua sorte o telefone tem um histórico, o último número discado pode ser repetido. E a última pessoa para quem você ligou foi Equius.

“:33 < Alô?” Uma voz feminina diz.

“Ah, desculpe, sou John Egbert e queria falar com Equius, mas parece que não é ele?” Você termina sua frase em uma pergunta fazendo careta. Claro que não é ele.

“:33 < Hehehe, sou eu Nepeta Precisa de alguma coisa?” Ela pergunta.

“Você e Equius poderiam vir aqui? É sobre o caso de Jade e sobre os assassinatos e roubos recentes.”

“:33 < Quando?” Ela parece mais séria.

“Agora.” Você a escuta conversando com outra pessoa.

“:33 < Estamos indo John”

“Obrigada.” Você diz desligando o telefone e ouvindo a campainha tocar.

Você vai até lá e a abre, Vriska e uma sonâmbula Terezi estão paradas em sua frente. Ela sorri e entra, sem esperar você dar passagem, se sentando no sofá, Terezi a segue fazendo o mesmo.

“Como?” Você pergunta fechando a porta.

“Eu consigo controlá-la com poder da mente.” Ela responde. Você prefere nem perguntar.

Você fica parado perto do interfone a encarando, ela está assistindo televisão e rindo de algumas cenas bizarras. O interfone toca e você logo o atende. ‘Senhor John, aqui há algumas pessoas dizendo que você os convidou. ’ O porteiro diz. Você estava prestes a perguntar quem quando Vriska diz para deixá-los subir, você a obedece.

Minutos depois a campainha toca novamente e você vai até a porta, abrindo-a. Há um grupo de cinco pessoas, duas garotas e três garotos. E para sua surpresa, Gamzee e Jake estão juntos. Você sorri para seu irmão, que aliviado retribui seu sorriso, e, hesitante os deixam entrar voltando à cozinha para atender ao interfone novamente.

Eles se sentam no sofá enquanto você corre de volta para a porta. Quando a abre Nepeta e Equius estão parados em sua frente, você faz sinal para que eles entrem fechando a porta.

“Estes são os membros que vocês estão acusando.” Você diz sem cerimônia.

“Seu fil)(o da tuna!” A garota de tranças se levanta pronto para lhe dar um soco quando você levanta sua mão para fazê-la esperar.

“Mas, eles pararam com seus atos” Você continua vendo-a abaixar seus punhos e se sentar novamente. “Eu sei quem foi que fez aquilo com Jade e é responsável pelos assassinatos, desaparecimentos e alguns assaltos recentes.” Você diz olhando para a expressão de choque de todos. “Foi minha irmã, Jane Crocker.” Você diz sentindo um pouco de desgosto de dizer seu nome. Desta vez Jake levanta.

“Como você pode dizer que foi ela?” Ele diz.

“Eu tenho provas.” Você vai para seu quarto e pega o livro, que deixou em cima de sua cama quando trocou de roupa, procurando por uma foto.

Sim, você está com uma porra de um álbum, você nem sabe por que o pegou, mas foi uma boa ideia tê-lo tirado de seu lugar, caso contrário você nem teria como provar a Jake. Você pega uma foto que está Jane com a senhora Crocker. Ambas estão segurando talheres, a senhora Crocker está com uma colher e Jane... Está com um garfo.

Você volta para a sala mostrando a foto para os policiais. Todos se aglomeram em volta deles para ver a foto. Todos estão fazendo caretas.

“Todas as vitimas mortas tem algo em comum em sua nuca, isso é...”

“D --> Um garfo” Equius completa.

“:33 < Um garfo? John, como você deduziu isso? Poderia ser qualquer um.”

“Pode-se dizer” Você da de ombros “Que Jade me contou. E o formato do garfo, ele é aparentemente único.” Você responde à Nepeta que sorri para você.

“Como?” um garoto com cicatriz no canto da testa diz fazendo careta.

“Vocês são gêmeos...” Jake sussurra “Então vocês tem aqueles trecos de gêmeos, certo?” Você concorda com a cabeça embora não seja este o caso.

“D --> Então está me dizendo que, todo este tempo, nós estávamos caçando as pessoas erradas” Equius diz se virando para a gangue aglomerada atrás dele “D --> Eu nem sei por onde começar a me de%ulpar.”

A gangue sorri alguns andam em sua direção, lhe dando tapinhas de agradecimento, enquanto outros começam a conversar com Equius contam seu lado da história. Você relaxa seus ombros, não há nada para se preocupar agora.

Jake está a salvo e você provou que a gangue é inocente, mas não importa. Você ainda não consegue pensar no que aquele garoto misterioso disse. O que acontece se você não procurar o local onde ele se esconde?

Seus pensamentos foram parados assim que seu celular começa a tocar, você pede licença indo até seu quarto e pegando seu celular. Você fecha a porta e atende. É Rose.

“HEY JOHN.” Você arregala os olhos. “QuE TAL BRINCARMOS DE ESCONDE-ESCONDE?”

“Pare.” Você diz se esforçando para não gritar. “Onde está Rose?”

“QuEM SABE?”

“DIGA” Você aumenta o tom de voz, mas tem certeza que foi baixo o suficiente para ninguém perceber.

“JOHN, SE Eu FOSSE VOCÊ CALARIA A BOCA. Eu NÃO SOU GENTIL COMO ESSA GANGuE AMADORA.” Você engole apertando seu celular com força.

“Pare com isso. O que diabos você quer?”

“Eu QuERO BRINCAR JOHN”

“Mas eu não quero!”

“JOHN, VOCÊ QuER ELES SEGUROS NÃO? DEIXAREI ELES IREM SE VOCÊ PROMETER QuE VAI BRINCAR COMIGO”

“Eles?” Você tenta não gaguejar.

“A DONA DO CELuLAR, MAIS uMA DE CABELO LOIRO E uM CARA DE ÓCuLOS 3D”

“Merda.” Você sussurra ouvindo-o rir.

“QuAL A SuA RESPOSTA?”

“Eu não acredito em você.”

“FAZ BEM EM NÃO ACREDITAR.”

“Jane está com você?”

“ELA NÃO SABE QuE Eu ESTOu QuERENDO BRINCAR COM VOCÊ.”

“O que acontece se eu contar a ela?”

“SÉRIO MESMO? VOCÊ ACABA DE DIZER A POLICIAIS QuE ELA É CuLPADA DE TODOS OS ATOS, ACHA MESMO QuE ELA IRIA ME PARAR?” Ele ri.

“...” Você se pergunta como ele sabe disso, mas é impedido antes de dizer.

“JOHN, ACEITE BRINCAR COMIGO.” Ele diz voltando a ficar sério. “PROMETO QuE DA PRÓXIMA VEZ SEREI MAIS GENTIL COM VOCÊ.” Você sente um arrepio e logo começa a gritar.

“Não vem com essa!”

“JOHN ACALME-SE, Eu SEI QuE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINH –“

“Se você quer que eu me acalme, então me diga onde eles estão!” Você continua gritando “E eu juro que vou avisar a policia seja qual for a merda que você vai tentar fazer com eles.” Você sussurra esta última frase. Ouvindo um grande silencio em seguida.

“DEIXANDO DE SER uM BEBEZÃO?” Ele diz calmamente. “Eu POSSO LHE DIZER ONDE ESTOu, MAS NÃO GARANTO SE ELES ESTARÃO COMIGO.”

“Seu filho da –“ Você volta a gritar.

“Eu NÃO TERMINEI, ELES ESTARÃO A SALVOS, DESDE QUE VOCÊ VENHA A MEu ENCONTRO JOHN.”

“Não fode comigo” Você diz ainda sussurrando ao celular.

O garoto lhe dá dois endereços, um deles ele afirma ser onde seus amigos estão, o outro ele diz ser sua localização. Você anota os dois em uma folha amassada que conseguiu achar enquanto ele falava. Ele diz que é melhor que você vá ao encontro dele, antes ou depois de ir salvar seus amigos. Você pergunta por que motivo iria. E ele apenas te responde com uma gargalhada.

Você encara o nada e quando está prestes a perguntar alguma coisa ele desliga o celular. Você permanece em silencio pensando seus próximos passos. Quando você volta para a sala todos estão lhe olhando um pouco assustados por sua gritaria. Jake se levanta meio tonto perguntando se alguma coisa aconteceu. Tudo que você faz é jogar um pedaço de papel a Equius e dizer que alguém deve ir lá o mais rápido possível, pois vidas poderiam estar em perigo e logo saindo do apartamento sem dizer mais nada.

Jake sai correndo atrás de você e lhe segura pelo pulso perguntando para onde você vai. Você não pode dizer para onde vai, dessa vez vai ter certeza de resolver as coisas por si mesmo.

“John, me responda.” Jake implora apertando cada vez mais seu pulso.

Você o olha, ele parece sem saber o que fazer. É a primeira vez que você o vê assim. Você desvia o olhar percebendo que algumas pessoas da gangue e Gamzee se aglomeraram na porta. Você apenas suspira e puxa seu pulso com força para fazer Jake soltá-lo.

“Foi mal Jake, mas eu não vou te dizer nada.” Você diz se virando e descendo as escadas.

Você consegue ouvir pessoas chamando Jake e correndo até ele. Ele realmente parecia fraco, e você não tem duvidas que ele se esforçou para correr até você. Ele mal conseguia ficar em pé.

“Ás vezes as pessoas são corrompidas quando tentam salvar o próximo.”

Você ri, essa frase está começando a fazer muito sentido para você. Você é John Egbert e está apenas se condenando com seus próprios sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Editado: Pessoas, tem um motivo do por que o 'misterioso' garoto fez aquilo com John, não foi pq ele era obcecado por ele ou coisa do tipo xD apenas espere e tente não se iludir tanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Know Where To Find Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.