You Know Where To Find Me escrita por TheRainbowFlash


Capítulo 1
Still Here


Notas iniciais do capítulo

Colocarei a capa por ultimo, primeiro quero saber se esta fic daria certo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448119/chapter/1

==> Seu nome é John Egbert

E Você está feito um tolo esperando seu namorado, você admite que talvez esteja um pouco ansioso por causa do encontro. Vocês já saíram inúmeras vezes, mas Dave nunca sugeriu o encontro, normalmente você que escolhia o local e o chamava, mas dessa vez é diferente.

Ontem você chegou ao seu apartamento quase desmaiando de cansaço, Dave estava lá, Duh, afinal vocês moram juntos, mas você estava tão cansado que não o percebeu parado em sua frente até que ele começou a falar com você.

“Sup, Egbert. Amanhã eu vou sair cedo, mas à tarde eu vou estar livre, quer sair?”

“Sair? Onde?” Você passa por ele e se taca no sofá, sua voz foi miseravelmente abafada pelo travesseiro que estava apoiando seu rosto.

“É um segredo, mas me encontre em frente ao shopping às 13h”.

“Uh-hu.”

E então você acabou dormindo. E se ele tiver dito alguma coisa a mais? Quando acordou estava em sua cama, mesmo não lembrado de ter ido até lá.

[Atrasado]

É o que ele é, onde diabos ele está? Ele disse para você encontrá-lo em frente ao shopping às 13h e é o que você fez, até chegou cinco minutos antes. Será que ele esqueceu? Não, afinal foi ele quem te convidou, ele não poderia ter esquecido. Poderia? Dave não é esse tipo de pessoa.

...

Talvez se você ligasse para ele ou mandar uma mensagem. Seria melhor se–

“Egbert.” Uma voz atrás de você chamou-lhe atenção, parando seus pensamentos.

“Strider” você disse virando-se e sorrindo ao encontrar um garoto alto e loiro com óculos escuros. “Achei que havia esquecido.”

“Não fui eu quem o convidou?” Ele ergueu uma sobrancelha “Jesus. Egbert achou mesmo que eu iria te deixar aqui feito um tolo?”.

Você sorri. Ele sabe o que seu sorriso significou. Depois de alguns minutos se encarando ele quebrou o silêncio suspirando.

“Você já almoçou?” ele perguntou.

“Não, mas eu comi um pão antes de vir.”

“Ótimo, eu vou deixar você decidir onde quer almoçar.” Ele sorri para você, um sorriso muito pequeno que na verdade de longe seria como se a expressão dele continuasse a mesma. Sem expressão.

“Se você for pagar, eu escolho.” Dave balançou a cabeça concordando. Você sorriu.

Então Dave começou a andar, você o seguiu, tendo que correr um pouco para conseguir ficar ao seu lado. Você já sabia em que restaurante iria comer e tinha certeza de que ele poderia descobrir facilmente.

O restaurante fica no ultimo andar do shopping. Vocês ficaram em silêncio por algum tempo, porém esse silêncio não era ruim. Você aproveitou para olhar de soslaio para Dave, ele está usando uma regata preta e shorts que vão até seus joelhos, há um casaco vermelho amarrado em sua cintura, seus cabelos estão um pouco bagunçados e seus olhos estão sendo escondidos pelos óculos de sol que você deu a ele quando eram mais novos.

Ele ri, fazendo com que você core e olhe rapidamente para frente, ele percebeu que você estava olhando para ele, talvez por muito tempo.

“Vai comer mesmo naquele restaurante?” Ele pergunta dando ênfase à palavra. Você não sabe dizer se ele está te olhando ou não.

“Achei que seria gentil da nossa parte dizer ‘oi’ à sua irmã”

“Rose já deve ter saído.”

“Ainda ganhamos desconto.” Na verdade você não vai lá pelo desconto, tem outro motivo, você realmente está nervoso com o encontro, principalmente pelo fato de que não consegue decifrar o que Dave está pensando fazer. No fundo, você espera conseguir alguma ajuda de Rose. Talvez ela consiga, ao menos, te acalmar um pouco.

Não demora muito e você já consegue ver o restaurante, Rose está no balcão conversando com a mulher que trabalha lá. Assim que ela já avista vocês dois ela para de conversar com a mulher e anda em sua direção. Você pode dizer que ela percebeu seu nervosismo, pois ela mantém uma expressão de diversão sorrindo maliciosamente.

“A quem devo a honra de recebê-los aqui?” Ela diz.

“Sup sis”. Dave fala já procurando por uma mesa livre. Não demora muito até que ele encontra uma e se despede de sua irmã.

Você permanece em silêncio, Rose agora está olhando para você.

“Vejo que você esta um pouco nervoso.” Ela diz calmamente tocando direto no assunto.

“Tão óbvio?” Você ri um pouco.

“Ele não lhe deu nenhuma pista?” Ela pergunta vendo você balançar a cabeça. “Bem, então eu aposto que esta é a intenção dele. Deixar-te curioso.”

“Será?” Você diz vendo Rose se virar e andar até o balcão pegando uma bolsa lilás que combina com seu vestido. Você acha Rose e Dave parecidos, afinal são gêmeos. Mesmo muitas pessoas dizendo que eles são completamente diferentes você não pensa assim, eles têm o mesmo cabelo loiro e curto, embora o dela seja um pouco enrolado nas pontas e ambas as peles são tão claras que parecem com uma boneca de porcelana, embora Dave tenha sardas e Rose não.

“Bem, se me der licença, eu tenho um compromisso.” Ela sorri lhe fitando com seus olhos roxos. “Espero que seu encontro seja bom, John.”

“Obrigado, Rose” Você sorri, está um pouco decepcionado por não conseguir nenhuma informação. “Espero que seu compromisso seja bom também.” Você revira os olhos, você sabe que é um encontro e ela sabe que você sabe disso.

Ela balança a cabeça lentamente para cima e para baixo, olhando por trás de você para ver seu irmão, ela sorri mais um pouco voltando o olhar para você e, então, se afastando. Você observa ela sair e fica parado até que ela desapareça de sua vista.

Você respira fundo antes de se virar e ir até Dave que está sentado olhando fixamente para o cardápio. Muitas pessoas estão olhando para ele, a maioria, mulheres que estão sussurrando e comendo sem tirar os olhos dele, mas ele não se importa. Você consegue sentir os olhares saindo dele indo diretamente a você conforme se aproxima da mesa, você já esta acostumado com isso, afinal, sair com Dave é pedir por atenção.

Você se senta em frente a ele na mesa e como ele não diz nada você apenas fica em silêncio o encarando. Você sabe que a essa altura ele sabe que você está na frente dele, mesmo assim é impossível saber para onde está olhando com esses óculos escuros que ele se recusa a tirar.

“Como foi a conversa com Rose?” Ele diz abaixando o cardápio e o assustando.

“Normal.” Você sabe que Dave deve ter suspeitado que você iria tentar descobrir seus planos através Rose.

“Sei.” Ele diz te deixando mais nervoso do que já estava. “Você já sabe o que vai pedir?”

“Ah, Eu... Eu acho que vou pedir um hambúrguer.”

“Boa escolha, acho que vou pedir um também.” Ele sorri.

É só ele sorrir que você já escuta alguns sussurros um pouco altos demais para serem sussurros e mulheres suspirando, bem, ao menos você acha que foram apenas mulheres. Assim que Dave fechou o cardápio um garçom que estava passando perguntou se ele poderia anotar os pedidos, Dave fez que sim e pediu dois hambúrgueres, ele pediu um suco de maçã para acompanhar e você pediu um refrigerante.

Mesmo depois que o garçom se foi o silêncio permaneceu, você não sabia como começar a conversa, então ficou brincando com os papeis fazendo dobraduras estranhas e rindo toda vez que Dave pegava o celular para tirar uma ou duas fotos. Vocês, de fato, só começaram a falar assim que seus pedidos chegaram.

“Já tem alguma ideia de onde vou te levar?” Dave pergunta pegando seu hambúrguer e mordendo ele.

“Não.” Você suspira. “Você não me deu nenhuma dica.”

“Achei que Rose tinha lhe dito.” Você o olha surpreso, uma de suas sobrancelhas levantadas.

“Então ela sabe?”

“Sim. Não foi por isso que você foi conversar com ela?”

Você continua o encarando por alguns segundos, completamente chocado, até que ele suspira e coloca seu hambúrguer de volta no prato pegando sua carteira. Ele tira um folheto dobrado e o entrega.

“Circo!” Você quase grita trazendo-lhes alguns olhares curiosos. “Como sabia que eu queria ir? Não me lembro de ter comentado sobre isso com você.” Você diz tirando os olhos do folheto e o olhando, uma de suas sobrancelhas loiras estão levantadas, mas sua expressão é a mesma.

“Cara, até um cego perceberia que você estava querendo ir ao circo. Até um surdo ouviria você quase gritar toda vez que comentassem do assunto. Até um—”.

“Certo, certo, entendi. Estava óbvio”. Você ri. “Mas como conseguiu os ingressos? Achei que estava lotado. Isso é... Você conseguiu?”

“Quem você acha que eu sou?” Ele suspira. “É claro que eu consegui as merdas dos ingressos, Egbert. Você acha que eu iria fazer isso apenas para te sacanear?”

“Talvez.” Dave tira dois ingressos de sua carteira e lhe mostra, quer dizer, joga, literalmente, na sua cara. “Que infantil Dave!” você pega os ingressos que quase caíram no seu hambúrguer, são realmente ingressos para o circo. “Como você conseguiu isso?” Você pergunta, sentindo suas bochechas começarem a doer de tanto sorrir.

“Eu tenho meus contatos” Ele diz sorrindo. Seu sorriso vacila por um momento por causa do modo em que ele disse, mas logo volta com a ideia de ir ao circo, é o ultimo dia em que ele vai estar na cidade e você realmente queria ir. Não é como se Dave fosse empurrar uma criança, pegar os ingressos dela e sair correndo enquanto ela chora pelos ingressos perdidos, Dave não é esse tipo de pessoa. Se esse fosse o caso, ele iria seduzir alguém apenas para obtê-los. Você ri com esse ultimo pensamente deixando Dave curioso.

Para você os próximos minutos passaram rapidamente, você começou a comer seu hambúrguer enquanto Dave tentava lhe fazer dizer o porquê você riu. Você tentou descobrir como Dave conseguiu os ingressos e fracassou com isso, na hora de pagar a conta, você foi ao banheiro e quando voltou havia umas quatro mulheres tentando falar com ele e fracassando.

Quando finalmente chegaram ao circo você ficou com uma grande vontade de sair correndo como uma criança e olhar tudo antes do show começar, mas você não queria se separar de Dave, então, apenas continuou andando ao seu lado e olhando para todos os lugares com um sorriso enorme.

“Dave, o que você acha que devemos fazer antes do show começar?” Você diz se virando para Dave e ficando chocado quando percebe que ele não está lá. Oh ótimo, você se separou dele. “Dave?” Você diz se virando para procurá-lo. Sem sinal dele.

Você começa a andar procurando por alguém alto e loiro com óculos escuros, mas não tem sorte, há muitas pessoas, mas nenhuma delas é Dave. Sem perceber você começa a correr, esbarrando acidentalmente em algumas pessoas enquanto procura por ele. Você olha para todos os lados. Como pode ser difícil encontrar alguém que mais parece com uma celebridade? Você só para de correr quando acidentalmente esbarra em uma pessoa que estava na sua frente.

“Olha por onde anda cara!” Ele grita.

“Ah, me d-desculpe.” Você gagueja olhando para ele, ele parece bravo.

Ele não diz nada, apenas fica parado te olhando, olhando todos os detalhes seus, fazendo você congelar quando um sorriso aparece no seu rosto, pois não é um sorriso amigável.

“Ah, pensando bem, não tem nada com o que se preocupar cara!” Ele coloca o braço sobre seu ombro e o puxa mais perto sussurrando em seus ouvidos. “Que tal você se divertir comigo e com meus amigos um pouco antes do show.”

Espere. Amigos? Você olha para frente. Ótimo, há mais duas pessoas paradas ali. Você repira fundo.

“Desculpe, mas eu já tenho companhia e acho melhor eu i-ir até ela.” Você diz não conseguindo evitar gaguejar uma vez. Você pode dizer que está tremendo.

“Ah cara, aposto que sua companhia não vai se importar de você ficar um pouco conosco e se divertir” Ótimo! Ele não acreditou em você.

Ele começa a andar arrastando você, você deseja que Dave apareça a qualquer momento e dê uma surra nele ou, ao menos, que lhe afaste dele. Você só quer ir embora. Você tenta achar um momento perfeito para se abaixar sobre o braço dele e sair correndo, mas quando olha em volta percebe que é impossível, um dos amigos dele está ao seu lado e o outro atrás de você.

Você está ferrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é apenas um teste (não me matem) :P Eu quero saber se alguém se interessa por esta fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Know Where To Find Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.