Bella Notte escrita por BIA


Capítulo 1
Bella Notte - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ^_^Desculpem pela "compridez" da história,muitas coisas podem acontecer em 1h30min ;)(sem besteira haha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448101/chapter/1

Carly havia saído do quarto,deixando a loira e o moreno sozinhos ,ambos sem dizer uma só palavra .O silêncio havia se instalado entre eles.Mas o que era fato é que os dois estavam fartos, e não diziam nada para não magoar um ao outro.Apesar de terem pedido desculpas ,elas não eram tão sinceras e sim resultado de por uma ação pelo fato de estarem cheios ,fartos.

Se fossem desculpas honestas ele teria feito uma cara fofa e o seu sorriso de lado de arrependido e ela apenas sorriria e os dois se beijaram,mas não.Desta vez era algo mais sério ,sem emoção alguma ,talvez houvesse alguma vontade dentro dos dois de gritar,brigar e começar uma bela discussão.Porém,não tinham força ,estavam cansados ,dar atenção á amiga que lhe disseram que o certo eram os dois gostarem das mesmas coisas ,ou pelo menos ter uma em comum o deixaram frustrados ,desequilibrados .

Freddie tentou se distrair,pegou seu Peraphone e tentou achar algo que lhe interessasse. Sam queria quebrar aquele silêncio ,afim de querer puxar assunto :

–E ai?O que você ta vendo?

–Aaa não é nada ....Ai ta sabendo do que vai ter hoje?

–Não

–Um cara super bilionário vai se casar hoje e tipo dizem que vai ter um show de fogos e parece que vai da pra ver de toda a cidade

–Aaa legal.

Novamente quietos,aquilo os matava .Parecia que algo estava pedindo para que um dos dois saísse .Sam tomou coragem e decidiu ir

–Bom...eu acho que vou pra casa_Disse se levantando colocando a jaqueta de couro .

–Aaa Então...._Ele dizia todo sem jeito_..Você quer que eu te leve?

–Seria uma boa ,bom é melhor eu avisar a Carly.

–Eu vou com você .

Os dois saíram do quarto e seguiram até o fim do corredor aonde econtrariam a escadinha.Mas eles pararam na metade ,ouviram a voz da amiga em tom de sermão e meio irritado no qual conheciam muito bem .Ambos se olharam um pouco assustados

.Mesmo assim eles decidiram descer tomando uma certa cautela.Eles desceram os 3 primeiros degraus depois pararam para ouvir o que a amiga estava tentando dizer:

–Você não é minha babá!E não é mais babá dele também! Vocês dois não estão tendo um relacionamento nada normal!

–Mas eu gosto dela e ela cheira bem .

–E nos conhecemos há muito tempo.

–Eu sei ,mas eu acho que vocês tentando fazer a conexão que vocês tem virar um lance de namorado e namorada,isso não parece nada normal e fora do comum?

–...Sim

–Sou uma mostra .

–Não se sintam mal ,sei lá...só sejam amigos parem de fingir que podem ser namorados quando sabem que isso é estranho e errado.

Estranho e Errado.Seria assim como as pessoas os viam juntos?Seria por ser tão errado estarem juntos por se sentirem tão cansados ,fartos e cheios daquele dia?Estariam assim porque de acordo com Carly,estariam fingindo que poderiam ser namorado e namorada ?As palavras ecoaram nos dois de uma forma tão bruta,especialmente “errado”.Eles ainda tiraram as mínimas forças junto com a imensa vontade de sair dali e subiram as escadas .Os subiram e estavam sem se olhar,porém ambos com o mesmo tipo de expressão.Ela com o olhar baixo,com os olhos quase fechados para evitar de se abrir para aquela realidade , e ele apenas um homem que com tudo aquilo havia ficado tão triste e chateado com sua cara de menino.

Mesmo naquele silêncio os 2 subiram e souberam que tinham que seguir até o elevador.Eles entraram e Sam apertou o botão para descer.Eles se encostaram na parede ,pelo fato de suas pernas estarem bambas.Freddie apenas olhava fixo para a grade verde do elevador .Ele rezava e torcia com todas as sua forças para que Sam não tocasse no assunto,pois lá no fundo ele sabia que ela se importava,porém ele tinha fé.

Neste instante Sam tomou coragem e apertou o botão para que o elevador parasse.Ele viu que toda a sua expectativa fora em vão e desabafou com um suspiro como se dissesse “ Por favor,Não faça isso...” e ela retribuiu com outro suspiro como resposta”Por favor não me odeie”.

–E ai...?

–Ela não tava falando da gente _Ele dizia na tentativa de corta-la ,de faze-la esquecer do assunto.

–Eu sei...,mas...Acha que estamos tentando pegar uma ligação que temos e...

–...Tentar fazer virar um lance de Namorados?

–É_Sam ,realmente ligava para o que pensavam em relação á Freddie ,talvez este fora um dos motivos dela ter medo de assumir que gostava do menino.Ela tinha medo de ser julgada e talvez rejeitada.

–A tipo...sei lá....é que depois de todos esses anos em que agente queria voar na garganta um do outro,você ter me beijado aquela noite na escola foi muito...intenso

Ele realmente fora intenso .Ele foi uma ação de coragem proporcionado pela Loira que o fez perder o medo sobre tudo.Freddie queria que de alguma forma ela soubesse daquilo,queria conforta-la queira a fazer parar de se importar com aquela maldita conversa ,porque não estava preparado para tudo aquilo acabar.

–Ei eu fui parar num manicômio _Ela disse bufando e arrancando um sorrisinho de lado do garoto_Então o beijo foi só ...intenso?

–E legal.

Ele conseguiu arrancar um leve sorrisinho de lado de Sam.Freddie se prendeu naquele sorriso e olhou para cima ,como se aquela cena fosse reprisada acima dele.Ele apenas pensava naquele sorriso ,enquanto ela merecia mostra-lo mais,ser mais feliz ,talvez poder amar mais.Com isso ele pensou seriamente que talvez a deixando ela pudesse ser mais feliz e ter o direito de mostrar mais aquele sorriso,por mais que ele não quisesse.

Já Sam ,com a cabeça erguida encostada na parede podia sentir seu rímel e delineador prestes a escorrerem,devido a leve lágrima guardada em seus olhos .Mas ainda a ideia de que as pessoas os verem como algo “Errado”,por não terem interesses em comum a fazia pensar que ao seu lado ela fazia Freddie passar vergonha e ele merecesse uma namorada melhor ,talvez menos grossa e agressiva e talvez menos “Errada”.

Ela se julgava .Ele se culpava .Ambos tolos ,ambos com medo ,ambos só querendo o melhor um para o outro e guardando o pior para si mesmos em segredo.

–É eu só...não sei se agente combina...desse jeito .

–É ...mas talvez se um daí você ficar um pouco mais normal..._Havia esperanças em suas palavras ,apesar de a deixar livre para viver suas loucuras ,ele ainda queria que um dia ela voltasse para ele poder partes daquelas loucuras da loira de volta .

–...Ou você ficar um pouco mais anormal

Ele se encostou ,confuso assim como ela,com o que acabara de acontecer .Porém ela como sempre corajosa teve que dizer ainda em aspecto de pergunta ,para saber se estava na realidade certa:

–Então agente terminou?

–Parece que sim..._Ele a olhou balançar a cabeça baixa em seu olhar_...Mas foi... mútuo né?

–Foi...mas vou dizer pra todo mundo que te dei um fora e parti seu coração de Nerd.

Irônica .Uma das qualidades atribuídas naquele momento que o fizeram rir e de algum modo triste aquilo o deixava feliz ,por agora outros poderem ver esse seu modo.

–Tudo bem.

–Pois é ..._Essa era a única coisa que ela conseguiu e tinha para dizer.

Sam se sentia a “errada” ,fazendo uma bobagem considerada certa para Freddie e apertou o botão para descer .

O elevador descia .O som do silencio só não era tão fatal, devido ao barulho que ele fazia na descida.Freddie olhou um pouco para cima pensando naquela decisão e realmente percebeu e viu que a estava deixando ir .A estava deixando amar a vontade ,porém ele ia deixar ir sem provar que a tentou fazê-la feliz?Sem provar a ela que realmente a amava?.Fechou os olhos com força por um minuto e mordeu o lábio se xingando em pensamento”Seu idiota!Faz alguma coisa!”.

O elevador abriu.Sam ainda com o olhar baixo fixava –o no chão,e tirou forças para sair .Freddie viu que precisava fazer algo ,ele se ajeitou ,respirou fundo e no terceiro passo que ela deu ,ele tomou coragem e da forma mais sincera e honesta possível disse sem algum pingo de dúvida:

–Eu te amo.

Freddie andou ate ela ,tentando ver sua reação .Sam parou .Por dentro o coração bateu mais forte .Esta frase a assustou mas a deu mais coragem para viver de alguma forma e coração bateu mais forte .A frase para ela parecia certa ,não só naquele momento ,mas para sempre e parecia certa a forma na qual se fez se sentir .E agora viu que ele fizera sua parte .Ele deixara de ser covarde ,agora sua ficha caíra ,era a sua vez de deixar de ser ,afinal nunca Puckett seria covarde,agora era sua vez de se virar.

–Também te amo.

Ele apenas sorriu de lado,mostrando sua retribuição pela palavras por parte dela.Mordeu um pouco os lábios.Queria abraça-la ,queria beija-la ,queria mostrar que sua confissão ia além de palavras e sim atos,mas não queria ser indelicado,não sabia se ainda possuía a permissão de beija-la.Já a garota,queria facilitar seu trabalho,aliás ele já havia a feito a parte difícil: a pronunciação da frase da qual todos tem medo da resposta.Então apenas se aproximou para que ele a beijasse.

Ambos sorriram. Freddie pegou seu Peraphone :22:30.

–São só 22:30.

–Quer terminar a meia-noite?

–Pode ser ..

–Então tá.

E voltaram ao elevador coma postura digna de namorados.Se separaram por um segundo.

–E então Sam ,o que você quer fazer?...Quer voltar lá pra cima?

–Você sabe que depois disso,essa é a última coisa que eu quero fazer.

–Quer ir pra sua casa,meu apartamento,shopping,parque,ou...?

–Não Freddie .Eu ...Eu quero ir em um lugar novo!Onde nunca tenhamos ido antes nem ninguém,aonde ninguém saiba,nem apreça para meter opinião em nada .Um lugar aonde só fique agente.Um lugar só de nós 2.

O garoto pensou um pouco e chegou a um ideia:

–Eu conheço um lugar ...eu posso te levar lá se você quiser.

–Eu quero .

Freddie apertou o botão do número 15 do elevador,enquanto isso,Sam mandava uma mensagem para Carly para justificar sua não volta ao apartamento:

“Carly,o Freddie quis me dar uma carona até em casa.Ok?”

Não demorou muito,a morena lhe respondeu a mensagem em um aspecto de malícia:

Carly:

“Hm sei .. .;)”

Sam bufou e olhou um pouco para cima ,rindo do comentário da amiga.Quando o elevador se abriu.

–Ok é aqui.Vem comigo_disse Freddie pegando Sam pelo braço e correndo até o fim do corredor ,onde havia uma pequena escada.

–...Mas .mas pra onde estamos indo?_Perguntava a loira rindo .O fato de Freddie a arrastar com toda força e com pressa a fazia achar graça em tudo aquilo.

–Você vai ver..._Dizia ele sorrindo.

Eles subiram os 10 degraus da escadinha no final do corredor.Até que se depararam com uma porta .A porta não parecia velha,mas ao vê-la notava-se que era fácil perceber, que com dois fortes empurrões ela abriria.

Sam não entendia o que Freddie tinha em mente.

–Ok.Agora se vira.

–O que ?!Porque eu tenh...?

–Só faça isso.

–Ok_Ela disse se virando e cruzando os braços.

–Ok.Agora fecha os olhos.

–Mas...

–Só faça isso.

–Tá bom_dizia já um pouco irritada e rindo ao mesmo tempo.

Tudo o que ela conseguiu ouvir depois,eram os estrondos produzidos.Com certeza era Freddie tentando abrir ou arrombar a porta.Ele havia conseguido e admirou o sucesso em seu trabalho realizado com um sorriso.Mas não somente UM sorriso e sim O sorriso típico seu de lado.

–Ok .Pode ser virar Sam...mas sem abrir os olhos.

–Ai meu Deus!O que você tá aprontan..._A Loira foi tentar se virar e sem querer,pisou em falso no final do degrau .Mas antes que ela pudesse iniciar sua queda ,Freddie reagiu rápido e a segurou.

–Opa_disse

–Ok é bom que essa surpresa valha muito viu?Eu quase acabei de quebrar todas as costelas!

–Acredite,vai valer.

Ele segurava a mão dela.Eles começaram a dar os primeiros passos.

–Tá bom,olha você sabe que eu não gosto de surpresas _Sam dizia na metade no caminho.

–Você disse que só gostava de surpresas envolvendo comida.

–Ok Senhor Esperto é bom que aqui esteja cheio de bolos gordos e frangos fritos_Dizia ,mas desta vez com um pouco de riso em suas palavras.

–Acredite você vai gostar......................Ok,pode abrir agora.

Sam abriu os olhos lentamente .Ao abri-los completamente se impressionou com a cena que viu:

Era um imensa cobertura ,que continha um belo sofá de madeira com algumas almofadas vermelhas.E no canto direito ,havia uma mesa e cadeiras a sua volta,de ferro brancas e no canto esquerdo havia um pequeno jardim com pedras brancas ladrilhando sua borda ,junto ao seu lado uma pequena fonte que formava o pequeno lago entre as flores.Havia pequenas luzes brancas em ambos os cantos,direitos e esquerdos,fora o pequeno Frigobar que ficava ao lado de um aparelho de som.O que incrementava tudo isso,era a vista que se tinha da velha e luminosa Cidade de Seattle.

–Uau!_Foi a única coisa que conseguiu dizer.

–Eu te disse.

Sam caminhava de um lado para outro,olhando em cada detalhe á sua volta.Sentiu um leve calor.Tirou sua jaqueta e a colocou no sofá e caminhou até a varanda e lá ficou,admirando a cidade luminosa de Seatlle .

Por um momento, Sam se sentiu grande.Grande quanto os prédios,grande para estar em cima dá Cidade de Seattle.Sobre tudo aquilo.

–Como você sabia desse lugar?

–Há um ano e meio atrás o filho mais velho do Senhor Brushwell queria pedir a namorada em casamento .Então ele mandou reformar a cobertura inteira e em uma noite ele trouxe ela aqui pra jantar e a pediu em casamento.

Sam sorriu.Bem lá no fundo havia ficado encantada com a história,porém não queria demostrar muito.

–Mas o que ela não sabe é que a despedida de solteiro também foi aqui.....Nossa cara se ela soubesse o que aconteceu el...

–A é Senhor Freddie Benson ?!Como você sabe o que aconteceu?_Disse Sam cruzando os braços com uma cara de brava

Freddie gelou.E arregalou seus olhos.Sam começou a rir e debochando disse:

–Devia ter visto a sua cara_Entre as risadas

–A é mesmo?....Agora vem cá

–Não!

Freddie correu até ela,a agarrando pela cintura e a puxando para si e para trás ao mesmo tempo,até o sofá de madeira dando leves beijos na bochecha ,enquanto ela gritava entre as risadas para soltá-la.

–Não!...Para!Freddie!....Me solta!

Enquanto ele a arrastava,eles conseguiram se sentar no sofá.Sam conseguiu se livrar dos beijos dele assim que parou.Os dois riam,olhando um para o outro,até que a garota parou e ficou o encarando sorrindo.Parecia que estava pensando em algo.Freddie percebeu isso e decidiu questiona-la:

–O que foi?

–Nada... é que.. nunca me falou quando VOCÊ _ela deu ênfase na palavra você e prosseguiu_ ..começou a gostar de mim.

–Você quer mesmo saber?

–Sim.

–Ok...._ele disse rindo_Se lembra daquela vez de quando tivemos de ir naquele casamento do tal Gordon em Winskonsin ?

–A sim lembro.

–E se lembra da confusão que tivemos no voo de volta porque o Gordon tinha cancelado nossas passagens e ai no fim eu tive que ir sentado com você?

–Sim lembro,mas o que isso tem haver?

–Bom... O que talvez você não saiba é que naquele dia você acabando dormindo ...e ai você apoiou sua cabeça em meu ombro e no começo ,eu confesso ,eu fiquei bastante surpreso e bem assustado com aquilo,mas ai você apoiou a sua mão bem perto do meu braço e para se acomodar você pegou na minha mão.E apesar de eu estar em choque com a situação eu tentei me distrair mas ai eu fiquei te observando e você parecia tão “mansa” ,sei lá ,inofensiva e ai no calor do momento eu decidi apertar a sua mão e ai..._Ele riu_..você deu um leve sorriso e eu não sei ...eu senti um fogo aqui dentro,era algo diferente de tudo,o coração acelerava e parecia que todo o ódio havia sumido,te ver tão próxima a mim daquele jeito ,tão vulnerável ,com aquele simples,leve sorriso me deixava tão em paz ,tão feliz,sem a necessidade de nenhuma palavra a ser dita só o seu sorriso já bastava pra me deixar daquele jeito.Ai naquilo eu perdi a cabeça e te dei um beijo na bochecha .E eu confesso: rezei pra ninguém visse aquilo.

Sam ficou paralisada,apenas o encarando .Freddie a estranhou e começou a estalar os dedos próxima a sua face para que ela saísse do tal transe.

–Sam?! ...O Acorda!Hein?! Sam?!Você tá ai?! ....Sam?!

Nesse momento a loira realizou uma ação um tanto típica .Ela selou seus lábios ao dele por alguns segundos,sendo um singelo e delicado selinho.Ela o cessou ,sorriu e disse rindo:

–Eu não acredito que vou dizer isso ,droga!Mas, isso fui a coisa ,vamos se dizer”mais fofa” que já ouvi.

–Uau! Puckett achando algo a coisa mais fofa ?!_Dizia o menino com ironia e rindo .

Sam deu um riso logo em seguida,meio sem graça e depois abaixou o olhar aparentemente um pouco chateada.

–O que foi?

–Nada é que...amanhã e daqui pra frente..nós vamos ...voltar a ser ....

–...A ser só “Puckett” e “Benson”?Voltar a como éramos antes?Voltar a jogar e ter medo de parar de novo?

Jogar.Era isso que haviam começado antes de namorarem.Ambos já sentiam algo lá no fundo um pelo outro,mas tinham medo de ceder,de parar com esse jogo de brigas,intrigas,provocações e um dos dois se tornar um perdedor sem nenhum prêmio,de ter arriscado parar.E o que iria magoar,era voltar naquele jogo de “Ei Puckett” e “Ei Benson”,sendo que apesar de terem parado e arriscado,tudo voltaria ao normal ,mas ainda existiria aquela vontade de arriscar que ainda era maior com a de parar.E terem de volta a única coisa que um dia tiveram que fizeram ambos vencedores: o amor.

–É..._foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

–Olha Sam,vamos esquecer _Freddie falava levantando seu rosto_Só vamos viver essa noite até o tempo certo.Aproveite!Esqueça que o amanhã vai chegar _Disse,finalizando com um beijo na bochecha.E a envolvendo em um doce abraço.

Os dois olhavam para cima e admiravam a noite estrelada que se estendia por toda a cidade.
–Tá uma noite muito bonita né ?!_O moreno perguntou .
–É.
–É incrível que daqui você se sente tão alto que acha que pode tocá-las ,uma por uma das estrelas ,não é?_Ele completava sua frase e assim que a finalizou virou seu rosto para Sam. E ela apenas sorriu para ele de volta .
–É sim_ E se virou ,com um sorriso admirando as estrelas. O moreno ficou alguns segundos sorrindo ,focado no olhar ,no sorriso , no rosto ,em tudo da loira que o cativava. Apesar daquela noite estrelada tão bonita , para ele não precisara de mais nada além daquela imagem de sua loira, que possuía seu brilho próprio , original e único.
Ele voltou seu olhar para o céu .Avistou as duas estrelas que estavam um pouco mais alto que as outras, e que possuíam um brilho maior. A mais grande e luminosa a direita e a menor a esquerda. Freddie apontou para elas e disse a fala de infância na qual ressaltava a sua mente:
–“Segunda a direita e siga reto até o amanhecer...”
–Nossa! Deu uma de Peter Pan agora?!
–Era minha história favorita quando eu era pequeno. Eu ficava me imaginando voando por entre os prédios da cidade.
Sam riu. A cena que imaginava de Freddie com uma roupa verde colada totalmente ridícula com um chapéu que continha uma pena laranja nada haver e dizendo com toda a empolgação do mundo “A voar!” a fazia achar uma tremenda graça. Freddie focou em seu rosto e perguntou:
–Você iria para Terra Do Nunca comigo?
–Só se não tivesse que ser a Wendy!
–Porque?!
–Por dois motivos. 1- Eu não ia cuidar dos meninos perdidos e 2- Eu não ia ser ela porque ela é uma menina muito “dada” , que quer dar um beijo de um garoto que apareceu na janela dela, sendo que ele podia ser um assaltante, estuprador , ou sei lá ,algo do tipo.
–Seria a Sininho?
–Sim, gosto da Sininho .Gosto dela , porque ela reconhece quando uma vadia de camisola azul tenta roubar o Peter dela.
–A então você não deixaria a Wendy roubar o SEU Peter Pan aqui?! Dona Sininho?!_ Perguntou dando um sorriso bobo.
–Ai seu bobo!
–Aí ciumenta igual! HaHaHa .

Sam fez uma expressão surpresa e tentou acertar ele com uma das almofadas vermelhas.
Os dois riam e se batiam com as almofadas como duas crianças que gargalhavam com vontade e depois de algum tempo pararam e ficaram se encarando rindo. Ok aquela noite estava realmente sendo um jogo entre os dois que se baseava em uma ordem básica de 3 itens:
1- Rir
2- Parar
3- Encarar
–E você Sam? Nunca teve nenhuma historia favorita quando pequena?
Ela bufou.
–Claro que não!
–A qual é Sam? Nunca se imaginou em um personagem de Contos de Fadas?
–O que?! Tá brincando?! Eu nunca aceitaria ordens de uma madrasta chata só para fazer faxina e usar um sapato de cristal que com um único passinho iria quebrar e acabar cortando todo o meu pé, nunca seria retardada de espetar um dedo numa roca nem mesmo sob efeito de um feitiço ,pois eu tenho um cérebro em tempo integral, nunca aceitaria uma maçã de uma tia que passa oferecendo por ai que tá mais que óbvio em suas rugas que ela é uma bruxa e que é" treta", nem deixaria meu cabelo crescer para um cara ,que passa por ai e acha a torre onde eu moro muito legal, me dar uma baita dor de cabeça...
O garoto simplesmente dava altas gargalhadas com as explicações de Sam ,ele nem imaginara que ela teria tantas papas na língua com tais explicações.
–...E afinal, eu não sou tão bonita como essas meninas dessas historia que vocês chamam de “princesas”, e nem como as outras garotas.
Freddie focou seu rosto, dando uma leve tombada com a cabeça. Em seguida de um toque em seu rosto o olhando com atenção.
–Seu olho é azul...
–Você sabe que meu olho é azul _Ela disse fazendo a seguinte observação, mais parecida como um bufe o ironizando.
–Não é que ...você tem olho azul e é loira. Como pode dizer que não é bonita?!Se você soubesse Sam , quantas garotas fazem de tudo para ter um cabelo igual ao seu ,um olho igual ao seu...Todas sacrificam a sua aparência natural para ficar igual a você, nem que seja só um pouquinho ,com todas aquelas tintas malditas de quinta que deixam o cabelo parecendo palha. Muitas invejam e queriam ter o corpo que você tem, se elas tivessem! Nossa !Elas não seriam humildes como você, estariam por ai em seus quartos com as roupas mais minúsculas do mundo ,se é que podem ser chamadas de “roupas” mostrando tudo o que tem direito, mas você não Sam. Você é diferente delas, de todas elas! Sam você é linda por causa disso, porque não é como elas, não como as outras , você é você mesma ,é original e única ,não precisa ser igual a ninguém ,você sendo você já basta. Você é perfeitamente perfeita sendo você mesma..._Ele finalizou seu documentário com dedicatória a ela com um pequeno gesto um tanto significativo depois de tudo aquilo: passou a mão por entre seus cabelos ,alisando sem querer um pequeno cacho ,que um tanto rebelde voltou ao seu formato original .Uma pequena metáfora sobre Sam Puckett.

Sam sorriu,como se algo a tivesse deixado mas leve ,ela voltou seu olhar até ele o encarou por alguns segundos e disse
–Você faria questão mesmo ser o Peter Pan?
–Porque a pergunta?E_Ele perguntou rindo
Sam riu.Ela se deitou um pouco nas almofadas devido á uma leve dor nas costas que estava sentindo mas mesmo assim prosseguiu sorrindo .
–Bom porque como você sabe todas as princesas precisam de um príncipe e...
–...E você precisa de um príncipe Princesa Puckett?_Ele completou sorrindo Rindo em perto da loira quase se deitando sobre ela mas mantendo uma certa distância .
– Se todas as princesas precisam de um ...
–Mas você não é igual as outras princesas...
–Se todas as princesas tem príncipes ,então a Princesa Puckett tem um.....Princeso _Ela disse rindo arrancando uma risada de Freddie
–Princeso O que por acaso isso virou uma cena de Tumblr? _Ele disse conseguindo mais uma risada de Sam
–Mas então você quer ou não ser princeso _Perguntou passando a mão no rosto de Freddie bagunçando seu cabelo
–Se isso fizer a Princesa Puuckett ser só minha então eu sou seu princeso_Aquilo fora tão sincero de uma forma tão fofa com aquele sorrisinho de lado indispensável que era somente dele ,somente de Freddie ,somente do “Princeso”
Sam sorriu ,aquilo a havia tocado.Nunca,nem ninguém a havia dito coisa tão parecida .Desta vez ela tinha que confessar que desta vez estava amando e apesar de parecer errado ,ouvir essas coisas ,amar desse jeito lhe fazia bem ,parecia saudável ,parecia certo não apenas aprecia como era certo ,porem o amor incondicional que ambos sentiam um pelo outro o fizeram querer o melhor não pensando em si mesmos e não viam o mal que estava fazendo .
–Ok ,acho isso e uma cena de Tumblr_ela disse descendo as mãos ate as bochechas de Freddie.

–Então eu sou seu Princeso, Princesa Puckett.
Ele dizia sorrindo. Ela também sorria. Os dois sorriam, ambos de uma forma inocente. O garoto acariciou seu rosto e se aproximou dela para beija-la . Aquilo fora tão inocente como uma cena de Tumblr ,mas havia uma diferença: Aquilo era real, mas a pena era que ninguém estava ali para admirar essa cena .Porém os dois não precisavam virar um post e ter mais de mil notes ,sendo reblogados por uma mesma pessoa infinitas vezes. Um tendo o outro naquela momento era o que mais importava.
Os dois cessaram. Freddie a olhava, mas o tradicional jogo dos 3 itens fora quebrado, quando Sam ou em vez de olha-lo, ou encara-lo , estava com o olhar baixou e triste e disse algo que de alguma foram quebrou aquela expectativa que se tinha:
–...Pelo menos até a meia-noite.
–É..._Freddie disse, pegando um pouco nesse “É” ,um pouco da tristeza de Sam.
Sam rapidamente realizou uma ação involuntária. Ela tentou sair debaixo de Freddie e se levantou respirando fundo. Ela estava mal. Ela realmente estava mal. A cada minto que passava ela queria mais e mais que aquilo não acabasse. Aquilo a matava por dentro e não havia nada que ela pudesse fazer .O moreno percebeu o quanto aquilo estava a chateando em intervalos de tempo, mas desta vez ela parecia mais sensível perante aquilo .
–Olha Sam, eu sei que é difícil ,pra mim também é ,mas eu posso...
–Não Freddie_ A garota dizia se virando tentando enxugar o que saiam de seus olhos, o que na língua de pessoas sensíveis aquilo viria a ser “lágrimas”_ Você não pode fazer nada. Eu não posso fazer nada. Não há nada o que fazer é só...Eu não sei é que essa noite ...você...você me trazer aqui nesse lugar é realmente incrível , mas toda vez que eu lembro que é a última vez que faremos isso , que é como se fosse “um último encontro” .Posso não ser como as outras garotas, mas sou como as outras pessoas que se importam com coisas bobas. Eu me importo pelo fato de eu nunca ter tido um namorado serio como você , do contrario dos meninos do jardim de infância que bastava só ter uma caixa de lápis de 48 cores para se apaixonar e perder apenas 1 para que eu praticamente os chutasse, me importo até mesmo com o fato besta de que não tivemos “uma dança juntos” antes de tudo isso acabar, me importo porque Carly e as outras garotas com todos os caras que elas saíram tiveram uma dança ,já eu não tive antes de tudo isso acabar , me importo porque quando tudo parece estar bem alguma coisa vem e caba tudo antes da hora certa .Eu me importo ...
Ele chegou perto dela e a abraçou como se a não quisesse soltar nunca mais. Sam estava certa , ele de fato percebia que aquele era o “ último encontro” deles e do quanto aquilo ela doloroso , se dando conta do tempo que havia perdido de não ter feito tais coisas enquanto namoravam firmes e fortes, como ela mesma citara: “Nunca haviam tido uma dança juntos”.
Ele se viu culpado por tudo aquilo , por não tomar uma atitude antes e só agora quando a estava deixando ir.
De repente , a porta da cobertura se abriu. Mostrando um senhor que aparentava ter em torno de 60 anos ,com poucos cabelos grisalhos , pouco obeso e estava com o símbolo do Brushweel estampado no canto direito de sua roupa, aparentemente um uniforme. Ele trazia consigo um carrinho cheio de produtos de limpeza . Assim que viu os dois, o senhor sorriu e disse:
– Olá!
–A ... olá senhor...desculpe nós dois já estamos saindo_ Freddie dizia sem jeito.
–Não, olhem que isso! Vocês não estão atrapalhando em nada. Podem ficar eu já fui adolescente uma vez, podem ficar! Mesmo. A última vez que alguém veio aqui foi quando o Max, aquele cara mimado pediu a namorada em casamento . Eu continuo vindo aqui e limpando a cobertura na esperança de que alguém, que não seja um filinho de papai , use é uma pena isso... Vamos lá! Que tal deixarem eu servir vocês esta noite? Vamos! Por favor! Faço questão!
Freddie se virou para Sam, sorriu e perguntou :
–Então, ... o que acha de parar de se preocupar com uma coisa besta e ao invés disso, viver ela? O que acha de UM ENCONTRO ?
Ela sorriu , dessa vez transmitia uma certa felicidade a mais, e balançou a cabeça positivamente . O doce senhor foi até o frigobar, Freddie estendeu a mão para Sam e a levou perto da mesa ,puxou a cadeira para ela e disse:
–Pode sentar senhorita.
Ela riu. A voz que ele havia feito parecia daquela franceses que possuíam um certo charme ,principalmente quando falavam “Mom Cherrie”.Freddie se sentou na outra ponta. Os dois se olhavam e riam. O jogo agora mudara, passar pra apenas 2 itens:
1- Olhar ou Encarar
2- Apenas ficar sorrindo um para o outro.
O senhor pegou uma garrafa de vinho para servi-los .
–Bom, deixe –me servi-los jovens.
–Espera! Isso ai é vinho? _Freddie perguntou um pouco assustado
–É sim jovem.
–Bom então é melhor você levar pra lá porq..._ A loira não teve tempo de completar a frase e Freddie virou a taça inteira. Ele nunca havia bebido e aquilo a surpreendeu_ ...Nossa! Mas o que é isso jovem ?! Você nunca bebe._ Ela dizia rindo ,ainda abalada com a surpresa.
–Isso é verdade ...,mas por você, essa noite eu bebi.
Ele dizia com aquele sorrisinho indispensável do lado dele ,enquanto passava o dedo em torno da taça vazia
–...E cara! Que coisa boa!
–Espera até a Dona Marissa saber disso!

Os dois riam e o senhor assistia a tudo aquilo sorrindo e relembrando na época que tinha 17/18 anos. Ele decidiu se apresentar ,pois agora havia percebido que ainda não tinha feito isso ainda:

–A propósito jovens ,desculpe me intrometer,mas ainda não me apresentei!Meu nome é Mark.E o de vocês?

–Muito prazer Mark.Meu nome é Freddie.

–Eu sou a Sam, na verdade Samantha, e ele está sendo modesto Mark!O nome dele é Fredward_ Ela disse irônica .

–A culpa não é minha disso!

–Mas sim da Dona Marissa.

Os dois riam novamente e iniciavam o jogo mais uma vez.Mark prendeu sua atenção na garota.Nela rindo.Em seu cabelo.Seus olhos.Sua boca.Em tudo ...e lembrou de uma recordação adolescente.

–Sabe mocinha?...quer dizer Sam, você me lembra muito alguém e conheci, a Sandy .Ela era como você quando tinha 17 anos.Naquela época as garotas queriam se mostrar, sempre estavam por ai tentando chamar a atenção pela aparência ,mas ela não.Me lembro dos colares de perolas que ela usava,ninguém mais usava ,ninguém havia um colar igual ao dela,não como ela.Ela tinha olhos azuis,que mesclavam um pouco pra verde e as vezes quando a luz batia pouco ficavam cor de mel ,quase castanhos, ela os marcava um pouco no canto e tinha cabelos loiros.Eu e ela, agente era amigos ,mas no começo agente dizia que se odiava ,mas com o tempo eu comecei a gostar dela e ela de mim ,mas não dizíamos nada por medo.Me lembro da primeira vez que a beijei na festa de 4 de Julho no bar do Brandy, que ficava aqui perto do Brushweel e daí em diante eu fiquei com ela desde então ,pena que ela se foi...

–Mark eu sinto muito...

–Tudo bem filho,não me arrependo de nada,pois a deixei para Deus e não para outro cara .

Mark guardou a garrafa no firgobar indo em direção a Freddie que encarava a loira que tinha seu olhar baixo.Ele chegou perto do ouvido do menino, na tentativa de um sussurro:

–Você devia fazer o mesmo meu filho!, não há perca pra outro homem,só a deixe ir para Deus, afinal ela é a “Sua Sandy”...

Ele mordeu os lábios ao ouvir aquilo,como se fosse uma forma de conter a dor , e mesmo sendo a tentativa de sussurro,Sam conseguiu ouvir tudo aquilo e voltou seu olhar para os dois ,dando um sorriso de leve ,mas que desfez logo.Freddie percebeu aquilo e decidiu tomar a seguinte atitude: Se virou para Mark e sussurrou,mas desta vez sendo uma tentativa com sucesso :

–Por favor Mark, ligue o radio e depois você pode sair?

–Claro.Ok.Boa sorte jovem!

–Obrigada .

Ele foi até o rádio liga-lo e se retirou rapidamente.Freddie se levantou indo até a garota que ainda mantinha o olhar baixo mas que logo o levantou quando viu o garoto se aproximar.Ele lhe estendeu a mão.Ela apenas ficou sem entender:

–O que foi?O que você ta fazendo?!

– Sabe qual é a vantagem das coisas bobas e bestas?Que elas podem ser feitas por pessoas bobas e bestas,assim como eu .Nós nunca tivemos uma dança juntos... você nunca teve uma dança com ninguém..não acha que nunca é uma palavra muito forte Sam?! Que tal mudar esse tempo para agora?Claro se você quiser que seja realizado por um bobo e ou besta como eu ,aceita dançar comigo?_Ele se ofereceu sorrindo levemente.

– Como não podia ter companhia de um besta ou um bobo melhor esta noite ,eu aceito ...

Eles foram até o centro da cobertura quando a musica começou a tocar (http://www.youtube.com/watch?v=C1e1oyKd-iQ ou pra quem quiser ouvir inteira http://www.youtube.com/watch?v=CMiVeK5zGz8) .O moreno colou seu corpo com o da loira, a admirou com seu olhar e começaram a dar os primeiros passos.Um sorriso.Um olhar.Um amor tão inocentemente tão puro e único .Prestes o refrão começar Sam disse:

–Eu quero dar um giro.

–Ok_ Ele disse a girando .

–Tá olha,agora eu vou voltar,vê se me pega!

–Tá ,pode vir .

Sam veio voltando um pouco com os olhos fechados até ter certeza que chegou até ele com segurança.Assim que o refrão começou a tocar uma surpresa lhe foi promovida: Freddie a pegou no colo e a girou pela cobertura inteira e ria enquanto ela gritava para solta-la:

–AAAAA ficou maluco?! HaHaHa me põe no chão!

–É isso o que dá deixar um besta como eu dançar com você.

Depois ele acabou cedendo as risadas e a colocou no chão e ai só ficaram nos passos e leves rodopios.Depois ,apenas o silencio da musica e os olhares que trocavam que diziam muitas coisas proporcionadas pelos sorrisos bobos dos dois.A garota decidiu quebrar aquele silêncio:

–Isso ta parecendo igual aqueles filmes bobos!

–É,mas como em todos os filmes bobos tem um beijo no final e..

–...é como se faíscas e fogos de artifício voassem.

–Quer tentar ser igual a esses filmes bobos Princesa Puckett?Pelo menos, dessa vez?

–Poder ser.

–Bom então vamos faze igual aos filmes ... Eu vou te girar primeiro_ Ele dizia as coisas que iria fazer e as realizava logo em seguida _... te trazer de volta

–...Dar uma tombada e ...

–Bom eu vou fazer o melhor Princesa Puckett,então ...

–Vamos lá...

Freddie a trouxe para perto de si ,ambos se olharam antes de tudo.Ele a puxou pela cintura para bem mais perto e colou os seus lábios aos dela.

De fato como em todos os filmes,faíscas voaram ,mas a única diferença é que não fora nada planejado,nem decorado por estar impresso em um script,fora mera coincidência em que os tais fogos de artifícios que seriam soltos para o tal casamento do empresário do outro lado da cidade fossem soltos no exato momento em que o beijo acontecera ,incrementando ainda mais a cena.

Quando perceberam o barulho e as tais luzes no céu,eles cessaram e riram.Ele abraçou sua loira , e ela encostou em seu ombro.Ficaram admirando o show das luzes no céu,apenas com o barulho dos fogos,algum tempo depois a garota decidiu quebrar o “silêncio”.

–Freddie ....Me promete uma coisa?

–Claro.O que?

–Me promete que...não vai esquecer que meu olho é azul, se um dia eu for pra Terra do Nunca com você eu não vou ser a Wendy , que eu sou a única princesa que tem um “Princeso”, que eu sou ,de acordo com o Mark, a sua “Sandy”...., mas mais importante ,me promete que não vai esquecer de mim?

–Eu nunca vou esquecer de você ..._Ele disse,podendo sentir o sorriso dela em seu ombro ,logo em seguida lhe deu um beijo na testa.Tirou o Peraphone do bolso : 23:45.Olhou para Sam com um olhar triste:

–Tá na hora...

–É.Bom vamos...

Os dois foram saindo devagar.Sam teve a chance de olhara para trás antes de sair.Apenas admirava o local antes que Freddie fechasse a porta.

Eles desceram as escadas e foram até o elevador sem trocar uma palavra sequer.Se dirigiram até o estacionamento do Brushweel e foram até o EcoSport prata do garoto.

A casa de Sam não era muito longe,mas devido ao trânsito e alguns sinais lerdos, a demora era grande.Freddie virou a esquerda e pegou justo na hora em que o sinal mais demorado do percurso ficou vermelho.Os dois ainda se encontravam em pleno silêncio,apenas observando o sinal vermelho.Um duvida ainda atormentava a mente de Freddie :

–E se um dia agente quiser voltar?_Ele perguntou com um certo sorriso,misturado com um aspecto de dúvida.

Aquilo fora um pouco estranho.Afinal não estariam terminando?Não fora um acordo que teria de ser comprido?Seria aquilo uma forma de tentar descompri-lo com uma certa esperança da anormalidade e a normalidade se igualarem?

–É só você me perguntar .

–Mas como?

–Quer planejar um acordo?

–Quero.

–Só que desta vez não quero ser igual aqueles filmes bobos em que o cara vai até a garota ,cara a cara , falando que precisa dizer uma coisa importante e ai desembucha tudo pra fora ,é pra botar medo na garota de vez!

–Quer evitar o contato visual?

–Quero. E se ... ou invés de ser cara a cara você me ligar?

–Tá mas como vou saber se você vai querer mesmo voltar?Eu não posso sair por ai perguntando , você não pode dar uma dica?

Ela franziu a testa.Pensou um pouco e respondeu:

–É fácil : Se eu quiser falar com você de alguma coisa importante ...

–Eu vou ter permissão pra perguntar se você quer voltar...

–É.

–Mas como vou saber se você vai querer mesmo?

–Fácil de novo: eu vou concordar na hora ...mas, seu travar e for covarde ou surda e insistir na pergunta,por favor insista e não desiste.

–O duro vai ser se eu for o covarde nessa hora .

O sinal abriu e ele pisou fundo. Alguns minutos depois, já estavam em frente a casa de Sam. Eles desceram e foram até a porta. Os dois um pouco sem jeito, afinal que tipo de pessoa fica completamente normal quando vai terminar com a outra? E o pior, quando já previa isso pois fora um acordo feito há 1h30min atrás?
–Bom..._Ele dizia
–Bom...Eu...
TI RIM TI RIM!
O alarme do celular do moreno tocou, marcando meia-noite em ponto.
–Bom ...Então é isso. Boa noite Puckett_ Freddie disse, lhe estendendo a mão para um aperto. Completamente frio e seco, ele se encontrava dessa vez. Sam o encarou por alguns segundos, surpresa pela sua mudança de humor, era como se antes das meia-noite ele era outra pessoa que estava sob um efeito de um feitiço e agora, que a hora passara ele voltara a ser outra pessoa, não só ele ,como também o jogo de “Puckett” e “Benson”.
Ela um pouco triste, respirou fundo. E lhe estendeu a mão de volta para ele:
–Boa noite Benson.
Ele saiu, sem ao menos virar para ela, sem dizer uma palavra a mais. Sam entrou para dentro de sua casa ,se encostou na porta , ainda um pouco abalada com a situação anterior ,apenas tendo como saída encarar o chão para não se mostrar tão abalada.
Depois de míseros segundos ali encostada ,ela decidiu desencostar. Quando tomou esse ato ,sentiu uma leve rajada de vento em suas costas , com o barulho da maçaneta sendo virada acompanhado com o da porta se abrindo . O que lhe acompanhara ainda mais?! A voz de um moreno conhecido:
– Quer saber?.....Foda-se !
Ele a agarrou pela cintura e lhe arrancou um dos beijos mais dignos e demorados. Era como se o mundo ,habitado por pessoas bestas e bobas ,girasse. Para eles ,o acordo poderia ter sido quebrado ,abortado ,anulado ou ultrapassado por 1 minuto, porque , afinal o acordo era DELES e demais ninguém , eles fizeram suas próprias regras desse jogo e portanto, eram os únicos que podiam quebra-las.
Por falta de ar pararam e se encararam sem jeito , pela ultima vez passando para o jogo dos 3 itens:
–Bom ...é melhor eu ir indo.
–Ah ... claro. Ok ,então .
–Tchau .
–Tchau .
Ela espiou da porta ,acompanhando com seus olhos , o garoto sair. No meio do percurso até o carro, o moreno virou sua cabeça para a loira e sorriu. A garota não conseguiu evitar de demostrar um sorriso ainda maior e com um pouco de vergonha , fechou a porta e entrou para dentro de casa novamente . Ainda estava abalada, mas desta vez, a sensação era boa , apesar de que neste momento ela estava se sentindo como uma das pessoas mais bestas e bobas do mundo.

–-----------------------------------------------------------------------
Depois de finalmente tomar um banho , Sam estava indo dormir. Deitou-se na cama para esperar o sono chegar.
TI RIM TI RIM!
Seu Peraphone começou a tocar e apitar. Era uma mensagem que havia recebido .Ela desbloqueou a tela e lá estava escrito :
Freddie Benson: Aí, eu te odeio ( de novo ) ;)


Ela riu , encontrando uma certa familiaridade naquela frase. Apenas teve a mensagem captada e respondeu para o garoto de volta:


Sam Puckett: Também te odeio (de novo) J

FIM

“Depois...

De fazer tantos planos
De um futuro pra nós...]

Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo

Nós fizemos histórias

Pra ficar na memória

E nos acompanhar...

Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também

Depois... ]”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado Se possível amado haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Notte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.