To a Love Story escrita por Leituras da Pri, CrazySweetGirl


Capítulo 5
Um jantar nada agradável parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora amores!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448099/chapter/5

Post Laura

Mas que vontade de matar a Milena! Ela arma para sima de mim, e ainda tendo a chance de ficar calada ela resolve arrumar mais intriga!!

Vou ligar para ela agora mesmo!

Oi miga!! -Ela disse, que falsa!

Agora é miga né!? Porque você fez aquilo???

O que eu fiz para você ficar desse jeito?

Tudo que não era para fazer!! Você me fez trair o Ângelo e ainda conta para ele!! E agora acha ruim eu ficar nervosa!!!

Eu só falei a verdade! não é justo ficar enganando ele. E namoro a distancia não da certo.

Pode muito bem dar certo!! E eu ia falar para ele, a verdade!! E isso que você falou não foi nem um pouco de verdade!

Como não foi verdade? Você voltou com o cara pra casa.

Ele só me deu uma carona, e só porque eu não estava me sentindo bem. E foi ele quem me agarrou, sabe que eu amo o Ângelo e nunca iria trair ele de propósito!

Tudo bem! Eu não volto pra casa hoje. Assim eu deixo você ficar com o seu Ângelo em paz!

Ta bom, a final isso é o mínimo que você pode fazer!!

Desejo boa sorte pra você e para Ângelo

Tá bom. Eu vou desligar. Tchau!

Tchau amiga.

Desliguei e liguei rapidamente para o Ângelo.

Alô? -Ele atendeu

Oi mô, sou eu... Você pode passar a noite aqui em casa??

Não sei... Porque? O que aconteceu?

Nada, só queria ficar mais pertinho de você, e é bom para a gente esclarecer algumas coisas. Vem por mim!! -disse fazendo voz de choro

Tudo bem, eu vou

Que bom!!! Te amo viu!!! Vou preparar o melhor jantar que você já comeu!

Eu sei. Que horas?

As oito pode ser?

Pode!

Ta bom!! Eu vou no mercado agora mesmo. Beijão até a noite

Beijo.

Coloquei uma roupa qualquer e fui direto para o mercado. E acabei me encontrando com a pessoa que eu menos queria me encontrar neste momento. Leone.

Oi Princesa

Some da minha frente!! Eu nunca mais quero te ver na minha vida!! -Dei um berro

Nossa!! O que foi, discutiu com o seu ex?

Ele quase virou meu ex por sua culpa!

Deveria ter virado! Ele não te merce eu sim!!

Você nem me conhece!

Passei a te conhecer desde ontem e sei que você é mesmo o meu tipo de garota

E você não é o meu tipo. Me dá licença por favor? Meu namorado chegou e eu vou fazer o jantar para ele.

Ele é seu namorado ou seu marido?? Você não tem que fazer isso para ele!

Não importa. Eu faço isso por que eu gosto.

Mas um motivo que você nasceu para mim princesa, eu gosto muito de comer!

Eu não ouvi isso... eu não quero você! Não escutou? É surdo? Qual é o seu problema?

O meu problema é que eu não tenho você ao meu lado todo dia... E isso eu sei que vou conseguir.

Me deixa em paz!

Tudo bem... agora eu deixo, mas acho que vou passar em um certo apartamento mais tarde para jantar.

O que?!

Se você gosta tanto de cozinhar, então não vai se importar em cozinhar mais um pouco para mim, que sou o seu futuro.

Você não é nada para mim! Se você for eu te mato com uma faca.

Acho que você não tem coragem... Princesas não são cruéis com o seu futuro príncipe, mesmo que ela não saiba que eu sou o futuro.

Você é um psicopata. E para de me chamar de princesa. Eu não sou uma ok?

Realmente você não é uma princesa qualquer só é minha princesa, mesmo que seja a princesa mais difícil que eu já tive. Já não é o suficiente para me dar uma chance?

Então não sou a única? Perdeu a chance! Agora me deixa, tenho muita coisa para fazer.

Eu também não sou o seu único príncipe e nem por isso eu desisto de você, mas as outras agora são gatas borralheiras, nem uma manteve o reinado porque ele já é seu

Eu vou embora. Até nunca mais. Espero que você não vá a minha casa. Se você ir. E um príncipe morto.

Fui para outro mercado, porque não vou conseguir me concentrar nas compras com aquele louco atrás de mim me chamando de princesa. Comprei espaguete, tomate (para fazer o molho), queijo em peça e um ralador, (assim fica mais gostoso do que já ralado que é cheio de conservantes) e para finalizar um vinho que foi mais caro do que a compra toda! Espero que ele goste! Depois fui para um restaurante almoçar, aquela comida toda estava me dando fome! Era bem aconchegante, sentei logo na frente. E não acreditei no que eu vi. Minha nossa!! Mas que garçom gato!!! Minha nossa ele está vindo para cá!! O que eu faço?

Já escolheu? -Perguntou o Garçom gato

Ãn... n-não -Eu gaguejei de tanto nervoso

Quando escolher me chama. Com licença.

Ele foi embora!! Eu sou uma idiota!! Porque eu gaguejei??? Eu tenho que me controlar!! E além disso eu tenho o Ângelo... Bem preciso escolher logo... Peguei o cardápio e escolhi lasanha mesmo com coca cola, é o único refrigerante que eu conheço aqui mesmo! Chamei o garçom e vei uma mulher, agradeci mentalmente por isso, assim eu não ia gaguejar fiz o meu pedido. Comi e depois fui para o apartamento preparar o jantar.

Algumas horas depois...

Minha nossa ! Eu não estou nem na metade e já são 7:55 pm!!!! Ele já vai chagar e eu vou estar que nem uma louca com toca na cabeça cozinhando!! A campainha toca, deve ser ele!!! Atendi com o avental sujo, mão suja, em fim linda!!

Oi! Cheguei mais cedo... -Disse Ângelo sem jeito

Não... eu é que me atrasei... -imaginei eu esganando o Leone por ter me atrasado toda, se não fosse por aquele idiota eu teria conseguido tudo!! -Entra!

Legal esse apartamento! Já sei foi a Milena né?

É foi sim!

Ela tem bom gosto...

É... desculpa por ter me atrasado... -disse meio sem graça

Tudo bem! Eu que cheguei cedo demais. O cheirinho está ótimo!

E o gosto vai ser melhor ainda!! Eu vou para o banho e já volto.

Não demora. Ou eu vou comer tudo

Eu te conheço bem o suficiente para saber disso! Não vou demorar! -dei um selinho nele e fui para o banho

Post Ângelo

Enquanto eu esperava a Laura a campainha tocou

Oi! A Laura me convidou! -Disse um garoto

Quem é você?

Sou o Leone e você - ele perguntou entrando no apartamento

Sou o namorado da Laura!

Você quis dizer ex-namorado da Laura! Eu sou o atual dela

O que está acontecendo aqui -Ela disse chegando de toalha

Princesa não é legal ficar de toalha na frente das visitas. -Disse o tal Leone

O que você está fazendo aqui?! -Ela perguntou meio nervosa

Eu disse que eu estaria aqui. -Ele disse

Eu ainda estou aqui querendo saber o que ele veio fazer aqui? -Eu disse nervoso

Ângelo eu não sei! -Ela disse

Ele disse que era seu namorado! -Disse mas nervoso ainda

E sou mesmo! -Aquele idiota ainda confirma!

Não é Não! Ele vem me perseguindo anjo -Laura disse quase chorando

Princesa não fica assim, você me deixa com o coração partido. -Leone disse

Não chama ela de princesa. Sai daqui! -gritei alto

Que gritaria é essa aqui? -Milena chega

Milena você não iria voltar amanhã? -Perguntou Laura sem graça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! E até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To a Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.