Sensível Demais... escrita por Belle Princesse


Capítulo 1
Sensível Demais...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Eu sei que estou mega atrasada com várias outras fanfics e eu aqui postando fic nova rsrs. O que eu tenho a dizer em minha defesa é que, nesse tempo chuvoso e cinzento que está no RJ misturado com a música tema, do Jorge Versilo, fui quase obrigada a escrever essa songfic.

E enquanto eu ouvia, eu praticamente podia ver o Shun como personagem central da música. É muito a cara dele, é ou não é? rs...

Bem, é algo bem curtinho, mas cheio de sentimento, espero que gostem!

E não deixem de ouvir a música, porque dá todo o tom: http://www.youtube.com/watch?v=Mc8ZimLuY94



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448057/chapter/1

Sensível demais. É o que você sempre me diz com essa voz fria, mas que sempre conforta meu coração, mesmo que já não esteja ao meu lado. Sim, é o que eu sou e nunca vou mudar, mesmo que mudem todas as estações, passem todas as guerras, renasça uma nova ordem de cavaleiros, e viajemos todos para lugares desconhecidos, ainda serei sensível demais, mergulhado em lembranças de momentos e cheiros que vivemos, detalhes que me aquecem o coração e banham meu rosto com as lágrimas que não querem parar.

Ainda hoje eu me lembro de você, de nós, mesmo que você tenha me deixado, ainda me lembro das promessas de um grande amor. Hoje, promessas dadas a outro alguém, que um dia foram dadas a mim, palavras cheias de carinhos que outro recebe, palavras que um dia quis crer que seriam só pra mim. Ilusão que adocicava a minha boca e me cegava. Mas que, ainda assim, por aquele tempo, me fazia feliz e me faz ainda hoje desejar voltar no tempo e ter você de volta.

Mas você não está mais aqui, me deixou com minhas lembranças e com essa saudade que rasga o meu peito, me deixou com a certeza de que estaria bem com outro, amando outro, e me afundando nessa solidão e nessa tristeza. Deixou-me nas noites frias, desejando adormecer para sonhar que ainda tenho o seu amor, e temendo acordar no raiar do sol e perceber que tudo não passou de um sonho, temendo esses dias em que nunca mais terei seus braços para me confortar.

Hoje eu tive medo de acordar de um sonho lindo
Garantir, reter, guardar essa esperança
Ando em paraísos, descaminhos, precipícios
Ao seu lado vejo que ainda sou uma criança

Já passou muito tempo, mas ainda sou sensível a sua falta, sinto esse vazio que é viver sem sentir o seu amor pra mim. Bem que não queria ser assim, tão sensível. Tão dependente assim de você. Mas você me deixou, e disse que sou sensível demais, e é verdade. Eu não posso ignorar que você ainda está aqui, dentro do meu coração, ocupando um espaço que você não quer mais, me trazendo lembranças que antes eram felizes e hoje apenas despertam uma profunda dor. Você me deixou por outro...

Eu sei que não tinha a intenção de me fazer sofrer, mas como eu posso não sofrer depois de ter conhecido o seu amor, o seu carinho, o seu cheiro, o seu toque... Como posso me libertar desse sentimento que me domina tão inteiramente. Como impedir as lágrimas de banharem meu rosto toda vez que olho para o céu azul e ver os seus olhos? Como impedir de me debruçar sobre a nossa cama para mais uma vez sentir o seu cheiro, se eu sei que só assim eu poderei senti-lo novamente, porque você não está mais aqui.

Ah céus, como eu sinto! Sim, sou sensível demais e sinto tanto, tanto, mas tanto a sua falta. Você me deixou e eu não posso fazer nada, apenas me entregar a essa dor, que me sufoca, que norteia meus dias. Eu nada posso fazer, porque é mais forte que eu, porque esse sou eu, sensível demais, não sei dominar o amor que sangra dentro de mim.

Sensível demais, eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais, você me deixou e agora
Como dominar as emoções?

E mesmo que me diga, mesmo que suas palavras alcancem meus ouvidos e pareçam bonitas, mesmo assim eu não deixarei de sentir, porque o amor que tem em mim ainda vive, e desperta a cada passo que dou e a cada lembrança que surge em pequenos detalhes da minha vida. Porque você vive nela, em pensamento, em cada detalhe da vida, do mundo, e das coisas que tem o seu nome escrito e que só eu posso ver. Eu não posso ignorar todas essas coisas que acontecem porque meu coração não aceita que você foi embora e se sente perdido, e tenta te encontrar em todos os cantos, arrasando-me ao perceber-me sozinho sem você.

Então não diga mais nada e nem me mande cartas. Não me ligue e não me procure, porque eu sou sensível demais, e não suporto saber que não está mais aqui por mim. Não suporto mais saber, mesmo que tenha se passado mil anos, não quero ter certeza que não o mais terei. Deixe-me aqui como outrora fizera, sem remorsos dessa vez, e me deixe ser sensível demais com minhas lembranças e saudades. Não tente me tirar isso, porque é somente isso que me restou e não saberia viver sem elas, sem as minhas emoções, sem as minhas lágrimas, e sem minha dor. Deixe-me com minha perda e vá trilhar o caminho que desejou para si.

Quando vem á tona todo amor que esta por dentro
Chamo por teu nome em transmissão de pensamento
Longe à sua casa, vejo a luz do quarto acesa
Não tem nada quanto vaza que segure essa represa

E é assim que eu quero seguir, viver sentindo os rastros que deixou em minha vida, sentindo no meu coração aquele você já foi um dia para mim. Eu quero ainda viver e sentir todo esse sentimento dentro de mim. E não me diga que devo mudar, se pudesse eu te esqueceria, e deixaria meu coração aberto para um outro alguém, mas não. Eu ainda sinto a sua falta, e ainda lembro-me de nós dois, e ainda choro em lembrar. Eu queria não sentir, e não lembrar, e não sofrer, mas é que eu sou sensível demais.

Sensível demais, eu sou um alguém que chora
Por qualquer lembrança de nós dois
Sensível demais, você me deixou e agora
Como dominar as emoções?

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!