O começo ou o fim se tornará infinito escrita por JuBA


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448048/chapter/5

Pov's Daniel

Alguns dias haviam se passado,mas ainda lembro constantemente daquele acontecimento,muitas vezes penso que foi apenas um pesadelo,porém sei que fui culpado por tudo que ocorreu,afinal não se tem noticias de Emily. Naquela noite eu perdi e ganhei coisas importantes,mas não sei afirmar se continuarei com elas,porque ganhei uma esposa que até a noite era perfeita,porém depois perdi a mesma e a sensação de culpa acabou tomando conta de mim.

Pov's Charlotte

O Danny está estranho desde aquela noite,após o discurso da Emily,vi ele muito perturbado, e como conheço muito bem,sei que tem algo errado,minha mente fala a todo instante que ele é o misterioso assassino,mas não consigo acreditar nisso,afinal ele é meu irmão e por mais errado que seja ele é muito importante pra mim.

Pov's Victoria

Não sei exatamente o que aconteceu naquela noite,depois que falei com a Emily,alguém me agarrou por trás, e pelo modo de falar acho que foi o Aiden,porém ele me levou para um lugar afastado e não pude saber o que estava acontecendo,mas o Daniel após aquele dia me falou que atirou em sua esposa e sinceramente não posso negar,eu adorei o que ele fez,mas acho que ela armou para ele.

Pov's Jack

Perdi novamente a minha Amanda,isso não é justo,porque preciso perder tudo que faz parte da minha vida?Após saber da noticia,fiquei totalmente surpreso,não poderia imaginar que ela fosse morrer no dia de seu casamento,então fui na casa de Nolan,porque no primeiro momento pensei que tudo era um plano,mas não. Nesse instante ela poderia estar vagando pelo mar,sem destino e na solidão,ou já está morta.

Pov's Nolan

A Emily era minha única amiga. Jurei para seu pai que iria protegê-la,mas no momento que ela mais precisou eu não estava lá.Dizem que isso sempre acontece,porque não podemos controlar tudo e acho que esse foi o maior da Ems pensar que tudo estava em suas mãos,pois o destino sempre surpreende.

Pov's Aiden

Minha cabeça está cheia de perguntas. Por que não fiquei com ela? Por que não desistimos disso?Por que não protegi aquela mulher? Será que perdi para sempre? Quem poderia ter feito isso?

Pov's Daniel

Ao acordar na Grayson Manor,fui para a varanda e de lá consegui ver a casa,a praia e o mar,todos eles elementos fundamentais na vida dela.Quando olhei para trás vi um homem estranho para mim e foi então que ele me falou o que gostaria de ouvir

—Mr.Grayson

—Sim,quem é você?

—Sou o assistente do investigador sobre o caso de sua esposa

—Alguma novidade?

—Sim,encontramos ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto,mas no próximo,tentarei me redimir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo ou o fim se tornará infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.