O começo ou o fim se tornará infinito escrita por JuBA


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Uma sugestão de música pro capitulo de hoje é: http://www.youtube.com/watch?v=ekzHIouo8Q4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448048/chapter/3

Pov's Daniel

Ela chega até mim e ao encontrar-lhe me vejo em turbilhão de sentimentos e emoções, e só tenho coragem de falar uma coisa:

—Você está linda

—É o nosso dia eu precisava ficar assim.

Sinto uma vibração estranha na voz de Emily,acredito eu que seja apenas nervosismo.

Pov's Emily

As palavras do padre se tornam infinitas em meu pensamento,é como se toda minha vida estivesse passando pela minha mente.Até que chega o momento dos votos matrimoniais,e nesse instante sinto que preciso dizer ao Danny,algo que nunca disse antes,ou pelo menos nunca disse com certeza.

—Desde o momento em que te conheci,eu sabia que esse dia estaria em nossos destinos.Eu esperei por esse dia desde que era garotinha,porque eu me tornei a mulher que sempre quis ser.Nós partilhamos de um laço inquebrável. Até que a morte nos separe.

Pov's Daniel

Ao final das palavras tocantes de Emily selamos nossa união com o beijo,existia uma sincronia perfeita em nossos lábios,era como se aquele fosse nosso primeiro beijo. Mas quando acabou senti um enorme vazio em mim e mesmo com todos aplaudindo,olhando em nossas direções não consegui ver esse momento como algo realmente feliz. Para começar tinha me casado por causa da gravidez de Emily e a pior parte foi quando olhei pra Sara e vi lagrimas escorrendo de seus olhos.

Depois daquilo não prestei atenção em nada,fomos para nossa festa de casamento e ao chegar todos queriam fotos de nossa felicidade.Eram cliques de todos os lados,eu esboçava sorrisos mais nenhum era sincero,quando olhava pra Emily percebia que ela estava alegre,como nunca tinha visto,era como se pela primeira vez conseguisse ver um olhar ou gesto verdadeiro dela. Após esse momento de flashes consegui respirar um pouco,foi quando minha mãe chegou perto e falou:

—Parece que aconteceu o que eu menos desejava,porém alguma me diz que você ainda não está satisfeito,não é Danny?

—O que você quer dizer com isso?

—Eu trouxe um presente de casamento para você,vamos para um local mais adequado

Ao ficarmos longe das pessoas,minha mãe pegou uma caixa e nela estava papéis e embaixo havia uma arma,não entendi muito bem o que aquilo significava então perguntei:

—O que isso está fazendo aqui?Que papéis são esses?

—Há algum tempo venho colhendo informações da sua esposa,e hoje chegou a resposta para todos os meus problemas.

Pov's Emily

Eu estava muito feliz como nunca tinha me sentido,afinal iria tirar um grande peso de minhas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido ◕‿◕



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo ou o fim se tornará infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.