O começo ou o fim se tornará infinito escrita por JuBA


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Além de ser fã de Revenge,também curto a teledramaturgia nacional,criei um tumblr para um atriz que admiro.Adoraria que vocês seguissem e vissem: http://lovepalomaduarte.tumblr.com/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448048/chapter/15

Pov's Emily

Decidi ir para a Magazine,afinal foi o ultimo local onde o Daniel foi visto,pelo que eu saiba.Ao chegar dei de cara com a Margaux.

—Emily...

—Olá,Margaux.O Daniel está por ai?

—Não,ele não te disse que pediu demissão?

—Demissão?Não,ele não falou,sabe pra onde ele foi?

—Estranho....Afinal vocês são casados,e pelo que eu saiba frequentam a mesma casa

—Grande observação—falei ironicamente—Pode me dizer onde ele foi?

—Eu não sei,ele pegou as coisas e simplesmente foi embora

—Vou dá uma olhada na antiga sala dele.Pra que lado fica?

—Primeira à esquerda.Boa sorte,pois pelo visto seu marido fugiu

A Margaux sempre percebia os meus olhares para o Jack,por isso nossas conversas eram diretas e um tanto irônicas,mas agora isso não é importante.Preciso saber para onde o Daniel foi.Vasculhei toda a sala,e quando estava prestes a desistir achei uma pista.Fui para o caminho que indiretamente ela mandava.Minha "intuição" me levou diretamente ao Daniel,ele andava para todos os lados,como se tivesse me esperando ansioso.

—Daniel...Que bom te encontrar,só não imaginava que iria ser aqui

—Pensou que eu iria fugir?

—Fugir?Isso nunca passou pela minha cabeça,meu amor.—tentei colocar minhas mãos em seu rosto,mas ele se afastou—O que há?

—Lembra do homem que você encontrou no aeroporto?

—Homem?Aeroporto?—fingi não entender aquelas perguntas

—Não se faça de boba.Vamos jogar limpo,porque é feio contar mentiras,minha amada esposa—vi seu sorriso irônico

—Tudo bem,o que está acontecendo aqui?—vi que o teatro não estava funcionando e resolvi agir friamente

—Mentiras possuem um preço,e hoje vi que você está disposta a pagar tudo,para ter o que deseja.Não precisa mais fingir,eu sei quem é Emily Thone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de REVIEWS REVIEWS REVIEWS. Estão gostando? Comentem para eu saber o que acham e melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo ou o fim se tornará infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.