O começo ou o fim se tornará infinito escrita por JuBA


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448048/chapter/12

Pov's Daniel

Não entendi o que a Emily queria naquele momento,mas vi que a melhor solução para mim era aquela,porém precisava esclarecer essa história.

—Será que você pode me explicar por que falou aquilo?—indaguei ao entrar em seu quarto

—Fiz isso,porque quero reconquistar o que perdi.—falou ao se aproximar do meu corpo

—Melhor se afastar,e esquecer as coisas que tinha,pois quando tomamos decisões erradas perdemos muita coisa.

—Será?

—Acredite todos saíram perdendo,inclusive eu.—vi ela se aproximando e recuei,fui para fora do cômodo e decidi ir à piscina,precisava esfriar a cabeça

Pov's Emily

O que será que o Daniel quis dizer com aquilo. Ele deve está pensando sobre a chance que perdeu de por um fim na minha vida,mas notei um olhar estranho,acho que nunca conseguirei entender perfeitamente um Grayson.

Pov's Daniel

Tudo que ganhei em minha vida veio através dos meus pais. A casa onde moro,meu trabalho de certa forma foi conquistado pelo meu sobrenome,até mesmo alguns ideais;fico pensando se isso é positivo ou não,mas quando tento refletir melhor sobre isso,sempre algo me diz que não posso mudar quem sou e nem de onde vim.

—Danny.Danny.

—Ah..Sara?!

—Tá tudo bem?O que você está fazendo na piscina a essa hora?

—To relaxando um pouco. Desculpa não ter respondido,tava concentrado em meus pensamentos.

—Espero que esses “pensamentos” estejam se referindo a mim—falou com um sorriso singelo.

—De certa forma,sim. Preciso falar com você. Vamos para o quarto?—falei saindo da água e pegando um toalha

—Aconteceu alguma coisa?—questionou Sara

—Sim. Me desculpa?

—Não tô entendendo,por que você tá pedindo desculpas?

—Não dá mais Sara. Está sendo muito difícil dizer isso,mas não posso mais ficar com você.

—Danny,você pode ser mais claro e direto?

—As coisas ficaram difíceis. Eu tentei focar apenas em você,mas depois dessa noite tomei uma decisão importante.

—Que decisão?

—Não vou mais fugir do meu destino,porque um dia ele volta e acho que esse dia chegou,mas não posso negar que você é muito importante pra mim, não sei se terei forças para ficar longe,porém isso é o melhor que posso fazer.

—Você se arrependeu de me chamar para morar com você?

—Não,esse foi um dos momentos mais sinceros que tive nos últimos tempos,mas não quero te enganar. Me desculpe.

—E se eu não quiser ficar longe?

—Isso não é uma opção.

Pov's Sara

Devia ter percebido a conclusão desde o começo. Quando observei o Daniel na piscina vi que seus pensamentos estavam distantes e seu olhar mesmo de longe estava pesado. Tudo que queria naquele momento era ouvir que o acontecimento anterior era um pesadelo,mas essas palavras não vinham e dei adeus a Grayson Manor.

Pov's Emily

O sol nasceu e estava me sentindo recuperada,desci as escadas e fui para a sala,tomar o café da manhã com os Graysons.

—Bom dia a todos

—Bom dia Emily— responderam Victoria e Conrad ironicamente

—E você meu amor,não vai falar nada? — perguntei ao sentar ao lado do Daniel

—Vejo que está bem melhor — falou com um olhar cabisbaixo

—Sim, acho que a noite de ontem me fez bem. Cadê a “sua amiga” Sara?

—Aconteceu o que todos queriam. Decidi seguir meu destino e ela não fazia parte disso.

—O que está querendo dizer,filho? — perguntou Victoria

—Pensei que não se importava com o meu bem-estar,mãe — falou,e notei ironia em suas palavras

—Fiquei curiosa por conta da sua entonação,e como disse me preocupo com meu amado filho

—Acredito que todos estão curiosos para saber o que você quis dizer meu amor,inclusive eu.

—Um dia ouvi palavras que tocaram meu coração,e com elas passei a acreditar cegamente em um pessoa,mas me decepcionei e minha alma se partiu em pedaços,por isso decidi não confiar em ninguém de hoje em diante,porque quando tudo que se ama é tirado de você,às vezes só nos resta a vingança—ele disse,olhando em meus olhos e se retirou,deixando uma tensão no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Grandes mudanças estão por vir



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo ou o fim se tornará infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.