O começo ou o fim se tornará infinito escrita por JuBA


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu nome é Amanda Clarke,mas no decorrer de minha trajetória tive que desistir de muitas coisas e uma delas é o meu nome pois agora todos me chamam de Emily Thorne.Perdi meu pai quando ainda era pequena e após alguns anos descobri que o crime pelo qual ele tinha sido acusado foi cometido por uma rica família dos Hamptons. Desde então minha vida têm sido dedicada à destruir cada um deles,porque quando tudo que se ama é roubado de nós as vezes só nos resta a vingança. Inicia-se na 3° temporada,episódio 10.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448048/chapter/1

Pov's Emily

Hoje é um dia importante,pois uma etapa de minha vida começa e acaba. O que muitos chamam de julgamento final está a minha espera, não sei o que estou sentindo nesse momento, mas posso afirmar que está cada vez mais complicado entender meus pensamentos. Nesse momento estou me preparando para entrar no altar e sou diferente de muitas noivas que se sentem realizadas,porque só quero cumprir meu dever de vingança contra a família Grayson e propositalmente meu noivo é um deles.

Pov's Daniel

A igreja está a minha espera e estou sem coragem de enfrenta-la,porque ao mesmo tempo que penso no meu casamento com uma mulher que com certeza modificou minha vida,lembro-me de como era minha vida com Sara,uma jovem que conheci ainda na faculdade e nos separamos por fatos que atrapalharam nosso romance. Mas tomei uma decisão,vou me casar com Emily Thorne e tentarei fazê-la muito feliz,como um dia ela já me fez.

—Danny está na hora,vamos indo?—Minha irmã me chama

—Claro Charlotte,espero que tudo dê certo.

—Parece que você não está feliz em se casar,o que tá se passando pela sua cabeça?—fala Charlotte

—Só estou pensando no que pode ocorrer hoje,afinal esse é um dia decisivo para todos— eu falo

Pov's Emily

—Como está a noiva?—pergunta meu amigo Nolan,com um sorriso no rosto

—Estou ansiosa para o grande dia,como você sabe hoje irá acontecer várias surpresas no casamento do século.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostar deixem seus cometários para eu saber se continuo. Beijos! Meu tumblr é http://damilyrevenge.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O começo ou o fim se tornará infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.