A procura da felicidade escrita por anonymouswriter099


Capítulo 8
Um pedido um tanto especial


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO: O HOT DE HOJE É CURTO PORQUE EU FOQUEI NO PEDIDO DESCULPA!
Um capítulo pra vocês! OBRIGADA "Is perfect love leonetta" por favoritar!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448016/chapter/8

Depois de um tempo pensando em o que eu faria para tornar o pedido perfeito, decidi.

Sexta-feira a noite... León OFF/Vilu ON

O León tinha me chamado pra ir na casa de praia dele passar o fim de semana. Iríamos hoje a noite e depois voltaríamos domingo a noite. Estava com um bom pressentimento pra essa viagem, afinal, estaria com o amor da minha vida ao meu lado. Arrumei a minha mala, com roupas compradas por mim e León naquele dia e uma lingeries bem sexy's (hehe). Coloquei uma roupa para a viajem e desci, León já me esperava no sofá, com sua mala pronta.

Roupa da Vilu

León: Vamos meu amor? - perguntou levantando-se.

Vilu: Sim, estou tão ansiosa! - León pegou minhas malas e fomos até o carro.

Me sentei ao lado dele no banco do passageiro e partimos para nossa viagem. No caminho fomos cantando músicas o mais alto que conseguíamos, conversando aleatoriamente e rindo. Nem percebi o tempo passar e já estávamos lá. Uma casa grande, chique e bonita. León me mandou entrar e disse que ia descarregar as malas, assim o fiz, entrei na casa e enquanto admirava cada detalhe, sou surpreendida pela voz de alguém sendo direcionada a mim.

X: Olá querida, sou Olga, cozinheira e arrumadeira da mãe de León, mas ela me avisou que viriam. Você deve ser a namorada do Leónzinho, não é mesmo? - ri com o modo como ela chamou León, e logo minha atenção se voltou para ele que adentrou a casa trazendo nossas malas.

León: Er... parece que Olga já citou meu apelido...

Vilu: Hahaha, citou sim.

Olga: Ai Leónzinho, quer dizer, León, não tem do que ter vergonha! Só para avisar, o Ramalho já está acabando de arrumar o quarto de vocês! - não tive tempo de perguntar quem era Ramalho, e um homem alto e magro se apresenta descendo as escadas.

XX: Prazer, sou Ramalho, empregado da família Vargas. - se aproximou de mim e me deu um aperto de mão. - A senhorita é muito bonita, tem sorte senhor León.

Vilu: Obrigada! - falei corada.

León: Sim, tenho muita sorte! Vamos subir meu amor?

Assenti e subimos para o quarto, era enorme, muito diferente de onde costumava a passar minhas noites anteriormente. Saí correndo e me joguei na cama como se fosse minha, ouvi algumas risadinhas e logo senti alguém se jogando ao meu lado. Olhei pro lado e vi León tomado por um sorriso maravilhoso, que me deixa louca. Sem hesitar, o tomei em um beijo doce, que logo foi se tornando quente e feroz. Ele tirou meus

saltos e os jogou longe, depois me deitou na cama e se deitou em cima. Levantou a barra do meu vestido e logo o tirou, me deixando apenas de lingerie. O virei, ficando em cima dele e sussurrei em seu ouvido.

Vilu: Minha vez!

Levei minhas mãos frias até seu peitoral e tirei sua camiseta, deixando a mostra seu lindo tanquinho. Tirei seu cinto e logo sua calça. Logo, nossas roupas íntimas se juntaram as peças de roupa no chão e eu estava nua em sua frente, assim como ele. Sem enrolação ele me penetrou rápido e forte conforme eu pedia, quando nossos orgasmos chegaram, eu me deitei em seu peito e adormeci junto ao homem que eu amo.

–--

Acordei e León não estava ao meu lado e sim um bilhete que dizia:

"Meu amor, hoje você vai ter que me achar!

Primeiro a procurar, um lugar onde você pode cozinhar "

Ri lendo aquele bilhetinho, e depois de me vestir( Roupa Vilu ), pensei onde poderia ser. Cozinhar! Sim cozinha. Segui para a cozinha e assim que cheguei avistei em cima do fogão um bilhetinho parecido ao do quarto, mas dessa vez estava escrito:

"Meu amor, já sabe que tem que me achar!

Segundo a procurar, um lugar onde se pode se lavar "

Banheiro! Segui para o banheiro e colado no espelho havia outro bilhete que dizia:

"Meu amor, juro que agora vai me achar!

Último a procurar, um lugar onde flores se pode plantar!"

O Jardim! Saí da casa e rumei ao jardim... Era um lugar lindo, com flores de cores e tipos diferentes. No fim do jardim havia uma árvore grande de que caíam pétalas de rosa. Me aproximei e vi um um bilhetinho no galho da árvore. O peguei e o mesmo dizia:

" Meu amor, eu sei que você já deve estar cansada de bilhetinhos, mas esse você deve ler. Desdo dia em que te vi senti algo dentro de mim, algo mais forte que eu. Como se meu coração estivesse pedindo pra te cuidar, te proteger e te ajudar. Dias depois, percebi que toda essa coisa de te ajudar, não passava do simples ato de te amar. Eu te amo, e não há nada nesse mundo que possa acabar ou me desligar desse amor. Sei que nos conhecemos a pouco tempo e que alguns podem dizer que mal sabemos o que sentimos. Mas para mim isso está mais do que claro. Por isso, hoje, eu quero começar uma etapa em nossas vidas que espero nunca acabar."

Lágrimas já percorrem meu rosto, não de tristeza, mas sim de felicidade. Levanto a minha cabeça e lá está ele, ajoelhado com uma caixinha preta aberta pra mim, coisa que antes, negaria impossível.

León: Vilu, quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTAARAM?
Continuo hoje com 1 recomendação ou favoritação!
Mas se vocês comentarem agradeço, quero saber se vocês gostaram!