A procura da felicidade escrita por anonymouswriter099


Capítulo 12
O último


Notas iniciais do capítulo

Oi pela última vez!
Quero dizer que fiquei decepcionada com os poucos comentários pro último capítulo, mas espero esse ir melhor.
Quero agradecer á: Amo Leonetta, Manu, Sonhos de uma leonetta, Is perfect love leonetta, melody, gabi brandão por favoritarem a história.
Amo Leonetta, Biih Blanco Pasquarelli e Leonetta muitíssimo obrigada pelas maravilhosas recomendações.
E a todos que comentaram e recomendaram, é a todos os nomes citados, e mesmo os não citados, mas que apoiam a fic, esse capítulo é dedicado a vocês!
Vejo vocês na minha outra nova fic: A bela é a fera.
Beijos, N.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448016/chapter/12

15 anos depois... /Vilu ON

Vilu: Filha, desse logo que a gente vai se atrasar! - berrei pela décima vez. - Filho, e você, já tá pronto mesmo?

León: Calma amor, vai dar tudo certo...

Ah, o que eu posso dizer? Desde que o conheci tudo deu certo. Mas tudo melhorou quando nos casamos. Logo após a lua de mel, eu descobri que estava grávida de gêmeos. Pra mim e León, não poderia haver melhor presente do que um fruto do nosso amor. No período em que eu estava grávida León ficou quase sempre do meu lado. Quando não estava, Fran e Angie vinham ficar comigo. Angie estava tão feliz quanto eu e León. Quando contamos que eu estava grávida ela simplesmente pulou de alegria ao descobrir que seria avó. Já Fran? Agora estamos nos arrumando para ir ao seu casamento com Marco. Demorou... mas finalmente vai acontecer, por isso toda essa preparação. Sou despertada de meus devaneios pela voz mais apaixonante pra mim.

León: Em o que está pensando, em amor? - perguntou e me deu um selinho.

Felipe: Eca...

Bia: Ai Felipe, larga de ser besta. - disse descendo as escadas.

Vilu: Um dia vocês dois vão amar alguém tanto quanto nos amamos e vão entender.

Felipe: Acho que a Bia já entende... - falou enquanto dava risadinhas.

Bia: Cala a boca seu idiota! - respondeu fuzilando-o com o olhar.

León: Sobre o que ele está falando em Dona Beatriz? Você só tem 14 anos!

Vilu: Ai filhaa... conta tudo, ele é bonito?

León: AMOR!

Felipe: É Bia, conta aí sobre seu namoradinho...

Bia: A gente tá atrasado pro casamento da tia Fran!

Vilu: Ah!!! É verdade, vamo!

León: Mas não pense que eu esqueci essa história mocinha... Eu quero conhecer esse rapaz e aí...

Vilu: Dá um tempo vai amor... - rimos os 4.

O caminho foi assim... cheio de risadas, conversas, segredos e amor. O casamento foi lindo, foi bem diferente do meu, na própria casa dos dois. Teve a cerimônia no jardim e logo depois a festa dentro da casa. Dançamos, cantamos, conversamos, como fazíamos 15 anos antes. Naty e Maxi já tinham 3 filhos, com a mesma idade dos meus, e eles eram melhores amigos.

Por volta de duas da manhã, decidimos ir embora. Mas Bia e Felipe foram dormir na casa de Naty e Maxi. Me despedi de todos, parabenizei os noivos e entramos no carro.

León: Está muito cansada amor? - tinha um tom malicioso em sua voz.

Vilu: Hm... e pra que seria, posso saber?

León: Faz tempo que a gente não... você sabe...

Vilu: Ai ai... veremos.

O caminho de volta demorou nada mais que 10 minutos, já que não tinha transito. Estacionamos o carro na garagem e adentramos a casa. Não demorou 1 minuto e León me prensou contra a parede e selou nossos lábios ferozmente. Depois de tanto tempo, aqueles lábios ainda tinham o mesmo poder sobre os meus. Sem parar de me beijar, León me levou no colo, até nosso quarto e me jogou na cama. E lá iniciou-se uma seção de amor.

Quem diria que eu pudesse ser tão feliz assim depois de tanta tristeza, humilhação e ridicularização? Quem diria que eu me apaixonaria, me casaria, faria amigos, teria filhos e sempre um sorriso no rosto? Quem diria que se é possível amar e ser amado sobre qualquer circunstância da vida? E quem diria que quando eu desisti de procurar a felicidade, a felicidade me procurou? Depois de viver tudo isso, sim. Eu diria.

N.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não tenho palavras para agradecer todo o apoio que recebi com a escrita. Quando eu acidentalmente descobri esse site, procurando coisas da Violetta no google, eu passei noites acordada lendo diferentes fanfictions. Vilu grávida adolescente, Vilu e León crianças, Martina e Jorge na vida real... Demorou um tempo para eu ter coragem de criar uma conta e escrever, mas eu não me arrependo nada por ter tentado. Eu adorei escrever essa fic. Nem consigo descrever o que foi receber desdos primeiros comentários que me mandavam continuar, até os últimos que diziam que me adoravam como escritora. Eu sei que muitos nem leram isso que estou escrevendo, e nem peço que leiam, mas aos que fizeram peço uma coisa: COMENTEM O PORQUÊ DE GOSTAREM DA FIC, SE QUISEREM. Eu vou adorar. Espero encontrar vocês em outras fics minhas. Beijos, Nina.