Uma batalha de amor escrita por Devonne, Johan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha fic Marvel e Glimmer, a primeira.

Sei que muitos nao gostam de Glarvel, mas deem uma chance vale a pena porque eu acho que os dois ficam muito fofos juntos hahaha.

Espero que gostem, deem uma chance pra fic okay?

Beijos cupcake.

>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448015/chapter/1

Glimmer Rambin:

A vida de princesa nunca fora fácil como muitos pensam. A vida de Glimmer Rambin não é fácil. Seus pais vivem brigando entre si por causa de problemas que acontecem no reino e isso acaba atormentando a vida de Glimmer.

Ao passar o tempo o rei Joseph percebe que suas brigas com a esposa Karen causam medo a pequena filha, então ele decide ocupar o tempo de Glimmer a mimando com várias coisas.

Glimmer adorava ser paparicada por paparazzos, ganhar presentes fora de época, e ser desejada por muitos caras, mas havia uma coisa que Glimmer sentia falta... Ela sentia falta de alguém que a amasse de verdade, alguém que a desejasse com tanto fervor que fosse impossível de resistir. A princesa só não sabia que esse alguém seria um criado pobre e mais cabeça dura que já conhecera.

Marvel Quaid:

Sua família era pobre e muito humilde, então o jovem Quaid teve de começar a trabalhar cedo para ajudar a sustentar a família composta de um pai Dennis, uma mãe Meg, uma irmã caçula Clove e um irmão mais velho Tresh.

Marvel sempre fora muito humilde e ajudava as outras famílias que viviam no reino e sofriam da opressão feita pelos seus reis Joseph e Karen, mas com o passar do tempo Marvel aprendeu que para ganhar justiça precisa enfrentar os seus opressores. E foi isso que ele fez.

Ele mudou o jogo de um jeito totalmente diferente. Vocês podem pensar que ele se rebelou contra o seu rei, mas não. Ele se apaixonou. Por uma garota mimada e que nem se importava com ele, na verdade que o desprezava com tamanhas forças.

Isso meus caros é uma história de amor muito confusa de se ver. Uma história de amor que poderá decidir o futuro de muitas pessoas. Uma história que decidiu um futuro feliz e livre de opressão e um futuro triste e frio para outros.

Nessa história há o amor, mas também há a morte. Qual é a melhor solução? Batalhar e morrer? Ou batalhar e amar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

O prólogo ta meio estranho, mas prometo que a fic vai estar melhor, okay??

Aguardo comentários.

Beijos cupcakes

>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma batalha de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.