A Culpa É Do Meu Anjo escrita por Jovem Escritor


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/448013/chapter/4

Se passou uma semana depois da visita do Isaac.E fui dormi mais cedo.Sonhei que estava em um jardim.
"Olá Hazel Grace.-ouvi atrás de mim."
Me virei e era ele,o Gus,o meu primeiro amor,todo de branco com um par de asas.
"Gus,mas como??Oque você está fazendo aqui??-Perguntei chorando"
"Vim lhe ver meu amor-Ele falou com o sorriso torto de lado dele."Oque eu achava tão fofo.
"Ooh meu amor,sinto tanta sua falta.-Falei abraçando ele"
"também Hazel,mas vim aqui para te falar algo."
"Oque Gus?"
"Você terá que me esquecer e viver sua vida,eu já morri Hazel,eu lhe amo mais,a vida é sua e você tem que vive-la"
"Não gus,por favor,não quero esquece-lo."
"Você vai conhecer alguém especial,como eu conheci você Hazel Grace"
"Não gus,te esperei por muito tempo,posso esperar por mais mil anos pra te ter de volta se for possível."
"Eu sei Hazel Grace,eu sei,por isso estou fazendo isso-Ele disse se afastando e voando"
"Não gus,nãão"
Então acordei e mais tarde falei do meu sonho ao Isaac e como sempre ele ficou surpreso.Duas semanas depois chegou na cidade,um menino loiro de olhos verde,que me lembrava o Gus,o garoto era primo do Isaac e se chamava Lucca,então sair com ele e o Isaac.E duas semanas depois de eu ter conhecido o Lucca e ter aquele sonho com o Gus,pensei que o Luccas era alguém que o Gus mandou pra mim,para tomar conta de mim no lugar dele.
Então começei a passar mal e fui pra UTI com a pulsação fraca e falta de ar,então percebi que era minha vez,vi a imagem do Gus na cadeira.
"Vou estar sempre com você e serei sempre seu anjo protetor meu amor."
"Gus...-Falei"
Fechei os meus olhos.
"Já estou indo meu amor"

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se Vcs gostaram da Historia comentem e coloquem como favorito e digam se querem "A Culpa É do Meu Anjo 2"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa É Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.