Julie & Os Fantasmas - Segunda Temporada escrita por Vick Princess


Capítulo 1
A decepção.


Notas iniciais do capítulo

A história começa depois do capitulo 26..espero que gostem..

Boa leituraa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447998/chapter/1

Daniel estava deitado no sofá da edícula, desolado, Julie tinha acabado de sair de lá, dizendo a ele que ela e Nicolas, estavam juntos, por mais que ele tenha dito que continuariam a tocar juntos, Daniel sabia que não suportaria ver a sua amada junto de outro, principalmente agora, que ele decidiu não mais esconder seus sentimentos, e assumia para sim mesmo esse sentimento que por tanto tempo escondeu.

Felix e Martin entraram na edícula, interrompendo os pensamentos de Daniel.

- O que aconteceu Daniel? – perguntou Felix preocupado.

- Nada, me deixem em paz, eu quero ficar sozinho. – resmungou se virando no sofá.

Os fantasmas levantaram as mãos em sinal de rendimento e saíram de la.

[..]

Enquanto isso Julie estava no seu quarto, conversando com a Bia.

- Sério Julie, eu não te entendo, agora que você conseguiu o que queria, está com o cara que você sempre foi apaixonada, não está feliz, quem é você, e o que fez com minha amiga?.

- Para Bia – Julie repreendeu a amiga – não sei, eu passei a minha vida toda idealizando esse momento em que eu ficaria com o Nicolas, acho que esse foi o problema, eu idealizei demais, e não foi nada do que imaginei. – reclamava

- Ah Julie, vocês ainda estão no comecinho de namoro.

- Por isso mesmo Bia, o começo é q é sempre um mar de rosas, e eu não to sentindo isso com o Nicolas.

- Calma amiga, dá tempo ao tempo, ok?

- Acho que o Daniel tinha razão. – Julie comentou, olhando para a janela.

- Daniel?, o que o Daniel tem a ver com isso?. – Bia a olhava confusa.

- Nada Bia esquece. – disse Julie voltando de seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum..Julie tá começando a se arrepender da sua escolha..

Oq acharam?..devo continuar? rs comentem..para q eu poste o proximo ;) talvez eu demore..mas prometo q não vou abandonar a fic :)

Comentem s2 beijoos nos corações ;*