Jump Avengers! - a vingança de Paradox escrita por Anthony Saints


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Quem é Paradox?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447994/chapter/1

Era uma vez...um deus menor chamado Paradox. Paradox ,o senhor das dimensões, era um deus arrogante, arrogância tanta que o levou a tentar tomar o olimpo dos deuses com seus Cavaleiros do tempo/espaço. paradox iniciou sua sangrenta batalha pelo olimpo porém fracassou e foi humilhado pelos deuses que riram da sua cara.

Como punição por tamanha audácia, os deuses jogaram-no junto de seus Cavaleiros do tempo/espaço em uma dimensão onde ficaria até o resto de seus dias. Os deuses também apagaram qualquer registros sobre Paradox. Fizeram com que ele nunca tivesse existido. o que causou uma fúria gigantesca em no deus que jurou vingança não só aos Deuses mas a todo ser vivo de todas as existências....

–Senhor Paradox, chegou a hora - Disse glory, uma das amazonas do tempo/espaço de paradox - O senhor está preparando para sua vingança? - Disse comum sorriso malicioso no rosto. Glory era loira de olhos castanhos. Sua armadura era banca como a neve com detalhes azuis.

–Sempre estive Glory, sempre estive - disse Paradox levantando-se de seu trono - Fear, Puzzle, Chaos, Anihilation, Desperate venham ate mim!

Todos os cavaleiros que estavam meditando aproximaram do deus e ficaram de joelhos aos seus pés

–Sim mestre Paradox - Disseram em coro.

Na ponta esquerda estava Fear, um sujeito esguio de longos cabelos pretos e de grandes olheiras ao redor de seus profundos olhos negros. sua armadura era negra com detalhes roxos. Ao seu lado estava Puzzle. Uma mulher ruiva de corpo esbelto e seios fartos. seus olhos eram amarelos e sua armadura era branca com detalhes verdes.

O próximo era Chaos, um sujeito alto e muito musculoso, tinha um cicatriz que ganhou devido a luta contra Apolo que ia do inicio da testa ate a base do queixo. Seus cabelos eram negros e curtos e seus olhos vermelhos cor de fogo. Sua armadura era preta com detalhes vermelhos ao redor.

Ao lado de Chaos estava Anihilation, um sujeito alto de aparência fria, seus penetrantes olhos azuis exibiam um aspecto sério e individualista. Sua armadura era preta com detalhes azuis.

E por fim era Desperate, um homem baixo com um olhar sádico no rosto. Seus olhos alaranjados refletiam sua ânsia por sangue. Sua armadura era preta com detalhes acinzentados.

Paradox levantou-se exibindo sua belíssima armadura vermelha com detalhes pretos e cinza. Seu longos cabelos brancos iam a altura da cintura.

–Lacaios! - Disse em um tom imponente - Chegou a hora de nos vingarmos por toda humilhação que sofremos ao longo desses milênios que estivemos presos aqui- E com as mãos levantadas, Paradox conjurou 5 portais ao seu redor. Glory tomou a palavra e disse:

–Irmãos, essas são as cinco dimensões mais poderosas que existem! Uma é a dimensão onde existem pessoas que se esgueiram nas sombras, pessoas silenciosas que podem matar sem nenhum barulho. Eles são denominados de ninjas! - No portal podia-se ter uma visão da vila oculta da folha.

Ela virou-se para o segundo portal e continuou:

–essa dimensão é habitada por um uma raça alienígena que tem poder suficiente para destruir planetas. Eles são os saiyajins e se auto intitulam os guerreiros Z.

Já neste portal - Disse andando um pouco para o lado - esta dimensão é guardada pelos shinigamis ,os deuses da morte. Eles guiam as almas boas para o céu denominado por eles de Soul Society e Purificam os espíritos malignos com a lamina de suas espadas. - andou mais um pouco. – No quarto portal temos um mundo que gira em torno do mar. esse mundo é dominado por piratas que procuram o tesouro chamado One Piece.

Glory respirou fundo e apresentou o ultimo portal:

– E por fim nossa ultima dimensão, a dimensão da qual fomos expulsos. A terra dos deuses gregos. que é protegida pelos cavaleiros de Atena.

–E o que devemos fazer Mestre Paradox? - perguntou Anihilation

–Acabar com todos ao mesmo tempo nem nós teríamos chance. Então, vou interligar as dimensões com meus portais - Disse Paradox com um olhar maquiavélico - E como os humanos são seres que tem medo do desconhecido, com certeza irão batalhar entre si. então, quando eles terminaram de matarem uns aos outros, eu irei tomar o controle de tudo e ser o rei supremo! - E assim Paradox deu uma gargalhada maligna enquanto todos os seus Cavaleiros sorriam também.

– Agora vamos, vamos mostrar para eles o poder do senhor das dimensões - Disse Paradox com um sorriso sádico enquanto os cavaleiros entravam nos portais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jump Avengers! - a vingança de Paradox" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.