Amor na Liga escrita por LiLiLiYabbaY


Capítulo 7
Elise x Graves


Notas iniciais do capítulo

vai ficar uma merda pq n consigo imaginar um shipp desses dois
comentem pf
obrigada pelas 543 visualizações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447947/chapter/7

P.O.V Graves:

Tomava uma cerveja em Bilgewater,claro que não ia pagar,quando um homem adentra anunciando:

–A sacerdotisa da deusa aranha está aqui!

Presto atenção à conversa:

–Aquela tal de Elise?-dizia o dono do bar

–Sim,está pregando e convocando adoradores para visitar seu templo-dizia o homem

–Tempo?Não é onde todo mundo vai e não volta mais?-Pergunta o dono do bar

–Sim,mas não voltam pois a força do lugar é tão grande que ficam lá para adorar a deusa.

–Ilha das sombras?-Interrompo o homem.

–Sim,está interessado?

Desejava ir à ilha das sombras a muito tempo,estão oferecendo uma grande recompensa para quem capturar Nocturne.

–Onde a encontro?Estou interessado.

P.O.V Elise:

–Povo de Bilgewater,a deusa aranha os espera para abençoa-los e curá-los!

Várias pessoas me aclamam,inúteis,mal sabem o que os esperam,tão apetitosas.Estamos prontas para sair,15 pessoas junto a mim.

–Vamos lá,meus amados!

–Espere,eu vou também.-um homem barbudo me corta.

–Pois bem..qual seu nome?

–Graves..-dizia este olhando em meus olhos,até que é bonitinho,mas não terá tanto tempo para espalhar esta beleza

–Meu nome é Elise,bem vindo a nossa irmandade.

= 2 meses depois = P.O.V Graves

Já faz um tempo que estamos vagando,mas finalmente chegamos a Ilha das Sombras,me aproximei de Elise durante esse tempo e adoraria ficar com ela,seu jeito doce e seu carisma conquistaram a alma desse que vos fala.

Estamos adentrando o templo,é tudo escuro,tem um cheiro horrível,são as oferendas,dizia Elise,o local é cheio de teias,não parece bem um templo,começo a estranhar.

–Irmãos!vamos celebrar a acensão da Rainha Aranha! hahahaha-a voz de Elise muda completamente,e onde havia uma bela mulher,há agora uma enorme aranha,todos começam a gritar,e um por um,Elise os devora como pequenos amendoins.

Tento fugir,mas tropeço numa teia e fico presa,Elise toma forma humana novamente,mas diferente,não era comum,tinha pernas de aranhas na costa e presas.

–Elise,o que é você?!O que você é?!

–Sou apenas a última coisa que você verá..

–Elise..eu..eu amava você!

–Que pena...

E foram as últimas palavras que escutei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tuts tuts n teve final feliz ese ;u;
comentem,coisem nessa fanfic
bjs e obrigada ;u;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Liga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.