Quando Agent menos Espera a Serie Ep 2 escrita por NinhaJerryJonas


Capítulo 1
DISNEY


Notas iniciais do capítulo

Leiam a fanfic : Quando agent menos espera :D
Leiam o episodio 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44793/chapter/1

Ninha se levantou logo cedo e quase caiu da cama. Bom, ontem havia sido um ótimo dia. “ Que sonho estranho, Disney ?” foi o que ela pensou quando acordou. Ao olhar para o chão, não tinha nada lá. Se levantou e fez sua higiene normal como todo dia, daqui uma semana ele voltaria, era o que ela queria. Se sentou na mesa Junto com Dani e Dricka.

- Hey Ninha, tem alguma novidade ? – Drica falou olhando com uma cara de detetive.

- Bom, eu tive um sonho estranho onde eu ia ganhar umas passagens pra Disney, e nada demais, sabe eu ACORDEEEI agora.

- á – ela olhou par Dani e as duas começaram a rir.

 

[.Ninha’s pov on.]

 

- Hey Ninha, tem alguma novidade ? – Dricka falou para mim e pelo amor de Deus, eu tinha que contar meu sonho.

- Bom, eu tive um sonho estranho onde eu ia ganhar umas passagens pra Disney, -e mais nada -  e nada demais,- espera um pouco, eu acordei agora, - sabe eu ACORDEEEI agora.

- á – foi a única coisa que elas falaram e começaram a rir, a rir do que ? é. Isso era estranho.

- do que estão rindo vocês duas ? – eu perguntei {c: não, isso é uma afirmação !}

- ah, acho que você botou alguma coisa a noite ! – Dani tirou uns embrulhos de trás dela e era o pacote dos meus sonhos, os que eu sonhei. OMG ! então... ela entra em sonhos óÓ , af, para de ser loca, você ta imaginando coisa ¬¬

- AH O NICK ME DEU MESMO *-* - foi o que eu pude dizer, Nossa, o pacote era de verdade ! AAAAAH que lindo. Eu ia para a Disney com minhas 2 melhores amigas!

- não, isso é falso – Dricka me zoou – claro que é o que Nick de deu !

- vocês leram ? – ta elas leram. Não acredito nisso.

- não, mas quem mais poderia dar ?

- okey, okey, vocês venceram. E vão comigo né?

- nós ? – elas olharam pasmas para mim

- é, o Nick vai votar só um dia depois, acho que é para gente okey?

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU A DISNEY – Dricka saiu pulando e falando cheio de cereais na boca. Cara, ela ficava cada vez mais estranha.

- calma ! Dani disse, é só daqui uma semana!

 

[.Ninha’s pov off.]

 

Uma semana depois

 

Ninha colocou sua ultima camisa na mala antes que Dani e Dricka aparecessem na porta tentando ajudar

- NINHAAAAAAA! – dricka abriu a porta com um empurrão – Você vai levar uma camisa com “I ♥ DISNEY “ ? Bom, eu estou levando a minha lá e eu queria que você levasse a sua. A Dani também vai, e se nós formos, a Disney, bom, elas vai querer que façamos um show lá..

- DRICKA! – ela sorriu – nós NÃO SOMOS UMA DUPLA SERTANEJA e é a primeira vez que vamos para a Disney sem ter que gravar mais um filme band ou um show ! Nós vamos nos divertir ! E depois, as meninas da Banda nem estarão com agente né ? – ela jogou algumas roupas e deitou sobre a cama. – pena que o Nick venha para cá. Acho que ele vai descansar, e bom, ele sabe que eu precisava de diversão com as amigas..

- e é só uma semana – Dani apareceu toda arrumada, com um óculos Ray Ban branco e uma boina roxa. Nem parecia a Dani, seu cabelo estavam escondidos sobre a boina parecendo curto. Todas olharam para ela – HEY! Precisamos  nos disfarçar, ou vocês acham que eu vou deixar saberem que estamos na Disney ?

- verdade – Ninha abriu sua gaveta onde havia algumas roupas. Pegou um boné do RadCats e colocou, logo em seguida colocou seu Ray Ban Azul e uma roupa mais caída.

- bom – Dricka foi até o quarto dela e voltou em um instante com um Ray Ban Branco e uma peruca preta.

- ah – Dani e Ninha falaram em coro – doida.

Ninha olhou para o relógio e se levantou. Olhou para as duas meninas e somente sorriu. Dricka saiu correndo até a sala e pegou os 3 passaportes que haviam na mesa. Dani sorriu e ficou na porta, Ninha pegou as malas e o Elvis que já estava na coleira.  Na hora que Dani foi abrir a porta, adivinha? Sim a louca fã louca. Ela começou a gritar desesperadamente. Elvis saiu correndo puuxando Ninha para dentro da casa.

- calma,Elvis! – Ninha acariciou o pelo do cachorro, fica aqui. Ela foi até a sala e cochichou no ouvidos das garotas que davam aoutografos branca.

- onde vocês vão ein Meninas ? – a fã falou.

- vamos, er – começou Dricka

- Vamos para a casa dos Jonas, vamos passar uma semana lá e aqui vai estar de reforma – Dani falou logo em seguida.

- é, e querida – Ninha se aproximou – quer fazer um favorzão para Danggerous?

- claro, claro, fasso tudo – os olhos dela brilharam {c: faz tudo né ¬¬, }

- bom, não deixa ninguém nos ver saindo daqui, e não conte que estamos na casa do Jonas.

- aham – a menina estava pasma – tchau. Até mais né ? – ela saiu correndo e as meninas soltaram um “uffa” em coro.

- bom, ela está melhorando né ? – Dricka começou.

- é, filha do dono daqui, quem diria eim ? – Dani falou.

- vamos ! – Ninha saiu em direção do elevador e apertou o botão

- DISNEEEY! – elas gritaram e deram um toque.

- como nós vamos ? de carro não dá ! – Dani falou e Ninha sorriu quando entrou no elevador e apertou o 5º andar;

Elas chegaram no andar e foram até o apartamento 51. Um menino atendeu e ficou olhando para as garotas até ninha tirar o boné.

- Ninha ! – ele abraçou ela. –  Nem vi que era você – ele riu e pegou o boné - Nossa, nem passa mais aqui!

- bom, implantaram um monstro lá em casa, Rafa. – ele riu

- filha do sindico né ?

- é, falaram todas.

- bom, gente, esse é o Rafa, um amigo de infância que por algum acaso veio morar aqui também – ela sorriu e ele também.

- muita sorte, ele riu, e coincidência – ele riu -. Nem acredito que é famosa.

- Nem eu – ela deu um sorriso tímido – Bom, Rafa, essas daqui são..

- Dricka e Dani, eu não sou tão desinformado assim sabia ?! – todas as meninas riram – prescisa de ajuda né ?

- sim, ainda bem que veio morar aqui aos meus pedidos.

- tudo pela minha amiga de infância.

- você está pagando aluguel ? – perguntou a Ninha

- não, agora o apartamento é meu – ele sorriu e comprimentou as meninas – oi – ele sorriu novamente – bom, meu trabalho na policia está ótimo.

- ah, bom. Leva agente até o aeroporto ?

- claro madame – ele riu e fez um gesto de “súdito” – deixa eu pegar a chave do carro.

- do carro, não da viatura né ? – ela riu – não queremos chamar atenção – Ninha e Dani concordaram com a cabeça.

 

[.Dricka’s pov on.] {c: bom, como sabem, ela é loca, não se assustem}

 

Ele olhou pra mim e eu olhei para ele. Juro que se pudesse ser um pouco cega eu chamaria ele de Joe. Ele era o clone do Joe, era sim. Juro que era. Bom, amigos que a Ninha tinha ein ? e eu que só tinha amigos uns piores que o outro.Bom pra começar, Tinha o Anderson, cara que tribufu era aquele e Quando eu falava em John. Bom prefiro não dizer. Eu estava paralizada olhando para o tal Rafa e vi uma mão na minha frente.

- DRICKA ! Pô ! Não se cansa ein !- Ninha abanou as mãos na minha cara.

- que foi, eu só estava olhando !

- não, você estava babando ! – e ela apontou para minha calça onde tinha uma mancha mais escura. Nesse momento nós estávamos dentro carro. E eu olhava pelo espelhinho para ele.

Eu tentei disfarçar mais um pouco mas os  olhos deles radiavam na estrada {c: eu disse. Esses povs não vão ter nada a ver com nada...} e os carros não eram nada para meu piloto com a cara do Joe *0*

Deixamos Elvis na casa de Denise Jonas *--* a caramba, eu conheço a mamãe Jonas a um bom tempo ma não me canso de falar que ela é demais. Logo nós chegamos ao aeroporto e saímos do carro. Os disfarces estavam dando certo, porque ninguém saiu correndo atrás de nós. Sorri para elas e elas estavam tão animadas quanto eu, minto. Eu estava animada. Era como se eu fosse uma criança e tivesse um doce gigante e gigante e gigante e ainda por cima doce *-* {c: sério ? eu sempre achei que doce era salgado *O*}

- bom, vou indo ! – Rafa disse, Aah! ele disse *-*
- okey, - Ninha abraçou ele. Aah! Ela abraçou ele. HEY eu que quero abraçar ele !

Dani abraçou ele também e disse brigada, eu olhei e fiquei olhando *-*bom e abracei ele.

- Xau Dricka.

- Xau Joe – AH JOE. Oque ? cara eu to loca.

Dani e Ninha olharam pra mim e ele riu.

- até você ! – ele falou e entrou no carro. Abanou as mãos dando tchal e eu nós retribuímos. Então abrimos a porta do aeroporto e fomos até a recepcionista.

 

[.dricka’s pov off.]

 

- Boa tarde – a recepcionista começou – já tem os passaportes ou irá comprar agora.

- já temos – Ninha sorriu para ela – estão aqui. O Vôo era pra ser daqui uma hora.

- bom vejamos – ela olhou os passaportes e começou a rir. – Ana Fabbris ? Bom, essa não é a Ninha da Danggerous ? Eu conheço a banda e reconheceria ela de longe. Tanto – olhou o passaorte da Dricka e da Dani – Tanto a Adriana Toledo e Danielle Jonas.

- af – dricka fez um sinal de descontentamento {c: nem eu sei daonde consegui essa palavra O_o} – toma nossos RG – elas tiraram todos de uma bolsa e deram á mulher.

- hum, disfarces ? – ela sorriu para as meninas – eu sempre soube.

- claro claro – Dricka disse antes de levar uma cotovelada de dani.

- bom, o vôo foi adiado para uma meia hora. Podem ir.

 

[.Ninha’s pov on.]

 

Olhei para a moça morena de olhos pretos e cabelos encaracolados e compridos ela tinha a pele meio morena.Sorri e sai. Eu eim! Essa muié {c:alguns erros são propositalmente colocados para a mais confortalização (?) de vocês –q} é doida. Sim sim, nos conhece de longe. Cara, cada uma que eu tenho que passar. Bom, pelo menos, daqui meia hora estaremos no avião da disney.

 

[.Ninha’s pov off.]

 

[.Dani’s pov on.]

 

Sorri para a garota e sai. Bom, iríamos pra Disney e estávamos irreconhecíveis. Sentamos em umas das cadeiras ali e ficamos paradas. Sim fazer nada. Olhei para a Ninha e ela estava lendo um gibi. Ao olhar para a Dricka ela estava com uma cara incomodada.

 

[.Dani’s pov off.]

 

[.Dricka’s pov on.]

 

Sorri para a menina e sai junto com Dani e Ninha. Sabe. A menina parecia a Madonna. {c: tente reparar no pov da Ninha e na descrição da garota, é... A Dricka é cega.} Então sentamos ali, e ninguém nos viu. Bom, eu estava quieta em meu lugar {c: tava a Dricka em seu lugar, veio a mosca lhe fazer mal. A mosca na Dricka e a Dricka a brizar .OO’ [/parei}e eu senti uma coceira na cabeça. {c: era piolho} e eu sei o que era, a maldita peruca que me incomodava. Em vez de eu pegar uma que não ficasse assim, eu peguei justo essa. E era algo incomodante.

- o que foi? – dani perguntou para mim vendo minha cara.

- ta coçando! – falei pra ela e sorri

- então coça oras! – ela me falou e virou a cabeça

Que idéia ótima, porque eu não havia pensado nisso ainda ? Enfiei minha mão na cabeça e cocei. E então alguma coisa caiu.

 

[.Dricka’s pov off.]

 

[.Ninha’s pov on.]

 

Eu estava lendo um livro que tinha ali e então eu vejo um monte de berros, bom alguém devia ter caído ou algo assim, e quando olho para minha frente, lá está. Dricka sem peruca. Bom, eu ouvi alguns gritos e dani me puxou.

- AAH, a anta da Dricka coçou a cabeça e acabou tirando a peruca.

- CORRE ! – a Dricka gritou e saímos correndo para o Banheiro. Ficamos um tempo ali até que além de gritos, conseguíamos ouvir alguns reposteres. Pronto. Estávamos ferradas! E nosso vôo ia ser chamado daqui 15 minutos!

 

[.Ninha’s pov off.]

 

[.Nick’s pov on.]

 

Estava ali parado olhando o relógio. Bom será que a Ninha iria mesmo? Ou começaria ter aquele papo de eu descansar e ela querer parar um tempo comigo. Liguei a televisão, preocupado. Não estava passando nada de interessante ali e o Joe pegou o controle e deixou no Jornal. Bom, eu iria ligar para ela então. Comecei a discar os primeiros números e um travesseiro me acertou.

- HEY NICK ! – Joe gritou e eu fuzilei ele com os olhos.

- Que é !?

- AQUILO – ele apontou para a televisão.

Eu olhei para ela para ver o que estava acontecendo e vi repórteres em frente ao aeroporto.

~Estamos aqui em frente ao aeroporto principal de – ouvi umas risadas do joe e não entendi aonde – onde supostamente a baterista e a vocalista principal mais a estilista deles – Kevin começou a rir – estão supostamente aqui. Vamos perguntar para essa garota o que aconteceu.

~ Oi ! Bom, eu estava al sentada e então eu não vi ninguém, mas a Dricka, a baterista e que toca muito bem estava com uma peruca preta e a arrancou ali, sem mais nem menos. – desliguei a tv

- só podia ser ela – falei rindo. – Bom, acho que elas vão mesmo para a Disney. – sorri e Joe fez cara de safado. – nem vem Joe, a Dricka não é boba okey ?

- okey, okey ! –ele colocou a mão na sua barba falsa - vai fazer alguma coisa ?

- não, elas tem que se virar, agente se virou lá né ?

- claro – Kevin começou – tinha uma passagem no vidro no banheiro masculino esqueceu ? – assim que ele terminou meu telefone tocou.

 

[.Nick’s pov off.]

 

[.Ninha’s pov on.]

 

- NICK ?

- eu ? – ele atendeu o celular rindo.

- tem muitas câmeras lá ?

- como você sabe que eu vi ? – ele estava rindo ainda, como eu não poderia saber ?

- bom, você está rindo.

- okey ! o que precisa ?

- bom, você escapou de uma multidão a 4 anos atrás, antes de ir para seu show na França. – as meninas olharam para mim assustadas. Mas que foi ? eu amava eles !

- no banheiro masculino tinha uma janela de vidro que dava pra moita.

- eu já vi a janela daqui e ela dá somente para o estacionamento cheio de gente.

- então, eu disse no banheiro MASCULINO ! –eca, eu não iria..

- passa lá por cima e entra no masculino, ali você pula pra moitinha e ninguém vê. Boa sorte – ele riu

- mas Nick... – ele desligou o celular, Filho da mãe !

- bom meninas...- eu comecei falando olhando para elas.

 

[.Ninha’s pov off.]

 

- Bom meninas, - ninha olhou para elas – agente vai ter que pular ali – e apontou para uma “ passagem” {c: sabe aquelas que tem entre um banheiro feminino e masculino, lá em cima ? essa mesma}

- o que ?! – Dani começou. – eu mal entro uma hora antes de o Kevin ter saído de um banheiro, homens são nojentos, e aquilo fede. Foi uma má experiência – ela começou falando e colocou a mãos nos olhos.

- e ta saindo fumaça verde dali – Dricka apontou.

- bom, temos que ir, faltam 10 minutos.

Elas olharam e avistaram uma escada no banheiro, Dricka subiu e desceu em um tombo

- CARAAAAAAAAAMBA. Isso ta fedendo a bosta de cavalo ! – Falou logo que a Dani desceu. Ninha desceu logo em seguida.

Elas olharam e ali estava o vidrinho, e Dricka abriu e enfiou a cabeça fora.

- Ah, graças a Deus. – deu uma grande respirada – bom, eu vou ser a primeira.

Ela começou a descer e então “PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPUUUUUUF” {c: cara imagina aquele BOSTÃOOOO . bom foi isso que elas ouviram } logo em seguida uma descarga.

- vai vai vai !- Dani pulou e ninha foi antras.

Elas saíram em uma moita e deixaram a janela aberta.

- um dia vão nos agradecer – Dricka saiu rindo. – pêra, vamos ali – e apontou para ula loja de fantasias e roupas.

Entraram e compraram algumas coisas

- bom não conta que passamos aqui. – ninha disse para o vendedor entregando alguns autografos.

- claro ! – ele sorriu e ela entraram no aeroporto gritando. “DANGGEROOUS *--*”

Bom, daí foi rápido, fez o normal de sempre e entraram no avião.

O vôo demorou mais ou menos uma hora e elas entraram em um táxi disfarçadas ainda.

- oi gathas – o taxista falou pra elas. Ele não tinha um dente na frente nem nada do tipo.

- olá, queremos ir até a porta da Disney – Ninha sorriu e entregou o dinheiro exato.

- e SEM DAR EM CIMA DA GENTE COM O SEU BAFÃO – Dricka entregou um pouco de dinheiro para ele.

Dani riu e elas chegaram em meia hora ao seu apartamento.

- cara, um sonho ! – Dricka falou pulando em cima da cama

- é, um sonho é ver você – Dani começou a falar e Dricka tombou. – é realizei meu sonho – Ninha riu com toda a cena.

- bom vamos guardar nossas coisas e e poderemos ir ao parque *--*

- YES ! – Dani e Dricka gritaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logoo saai o episodio 3. COMENTEM PLEASURE!