Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 52
Aniversário Helena


Notas iniciais do capítulo

Nos perdoem pela demora, sabemos que demoramos para postar mas os estudos sempre em primeiro lugar né. Mas agora vamos voltar a postar com frequencia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/52

Logo chega a quinta-feira, Gustavo tinha preparado junto com Renê uma surpresa a mais para Helena. Renê se levante sem acordar Helena e vai até o quarto de Gustavo .

R- Anda filho, vem preparar um café especial pra sua mãe.

G- Ta tão cedo ?

R- Eu sei, mas é que sua mãe é teimosa e vai trabalhar então daqui a pouco ela acorda.

G- Ta, vou me arrumar.

R- Rapidinho, vou descendo e adiantando as coisas.

Eles preparam o café, e sobem com uma linda bandeja de café da manhã pra Helena e um buquê de rosas brancas, assim que entram no quarto começam encher ela de beijinhos para acordar.

G- Parabéens mamãe !

R- Parabéns amor.

H- Obrigada meus lindos.

G- Olha o que fizemos para você – ele mostra a bandeja.

H- Quanta coisa gostosa. - diz ela com água na boca.

R- Bora comer ? Diz René pegando uma torrada.

H- Não é minha? -diz Helena rindo.

G- Mas você é boazinha e vai dividir com nos né mamãe. -diz ele dando um beijinho na bochecha dela.

H- Divido sim rs, ainda mais depois desse beijinho. – eles estão tomando café quando Guga lembra do presente.

G- Pai, seu celular.

R- Aqui – ele entrega o celular.

G- Olha mãe, é pra você.

H- Mas esse celular é do seu pai.

G- Boba, não é o celular é o que tem no insta rsrs.

H- Deixa eu ver – ele liga e vê tem um vídeo com uma música e o vídeo passa várias fotos deles três juntos. E no final aparece René e Gu falando

R- Primeiro parabéns, meu amor por mais esse ano de vida, quero de desejar muitas felicidades, tudo de bom e dizer que você é muito especial – Guga interrompe

G-Eu também queria dizer que você é especial pra mim, e pedir desculpas pelas vezes que fui malcriado com você, porque você sabe que foi sem querer porque eu te amo muito muito mesmo, agora eu já não sei mas o que falar porque você me deixa sem palavras sabe então tchau parabéns

Teammamoos de muitao. E manda beijos.

~Video off
H- Que lindo, melhor presente que eu poderia receber . - Diz ela se debulhando em lágrimas

R- Ainda não acabou.

H- Não assim vocês acabam fazendo o Dudu nascer mais cedo com tanta emoção.

R-Que nada, esse guri é forte ele aguenta ,Gu pega lá o presente – Guga vai pegar a gargantilha que estava escondida em seu quarto enquanto René e Helena conversam.

R-Amor por que você está se debulhando em lágrimas rs ? -Diz ele enxugando suas lágrimas.

H-Deve ser os hormônios rs seu bobo nem em um momento de emoção você para de graça.

G-Aqui esta seu presente – ele chega correndo e pula na cama.

H- Meu Deus que linda amor – ela fala assim que abre a caixinha.

G- É eu e meu irmão, pra você sempre andar com nos dois pertinho de você.

H- Adorei, já vou até colocar. – Renê ajuda Helena a colocar a gargantilha

G- Ficou ainda mais bonita em você.

R- Verdade.

H- Agora deixa eu me arrumar que tenho que ir trabalhar.

G- bem que em dia do nosso aniversário deveria ser feriado né.

H- Mas eu posso ficar em casa, só que não quero ficar sozinha então vou trabalhar.

R- Podemos ficar com você amor.

G- Sem problemas algum.

H- vocês são é muito esperto, mas você Gustavo tem prova hoje pensa que esqueci. Temos a tarde toda para ficarmos juntinhos.

R- Claro.

H- Vou me arrumar de verdade – ela vai até o banheiro.

R- Você tem prova hoje?

G- não é tudo pra enganar a mamãe, pra ela não desconfiar da festa surpresa, foi minha madrinha que pediu.

R- Você nem me contou ?pergunta ele meio indignado

G- pensei que a tia Fe, ou a dinda tinham dito pra você, a dinda até ligou pro tio Biel e pra tia Babi.

R- Imagina se a Lu não ia ligar pro Gabriel, esses dois tão em um love só.

G- é mesmo e eles pensa que ninguém sabe.

H- To pronta, vamos? -chega Helena interrompendo.

R/G- Nossa mais ta linda vamos. – eles vão pro carro e vão em direção ao serviço da Helena.

H- porque me trouxeram antes??

G- queria ver minha madrinha.

R- então vamos subir – eles sobem quando abrem a porta Henrique , Lu , Babi, Biel, Fernanda, Gui , Zion, D.Cristina, Dr.Alberto, D.Marta entre outros estavam esperando ela em uma festinha.

SURPRESAA – gritam assim que Helena abre a porta.

Helena na hora se assusta.

H-Nossa gente que isso ?

B-Uma festa surpresa não ta vendo cunhada . - Diz ela dando uma volta.

R-Te juro que não sabia de nada dessa vez.

L-Ai gente vamos parar de conversinha e vamos curti a festinha.

He-Pois é .

Eles brincam conversam canta parabéns pra Helena e resolvem almoçar todos juntos pra comemorarem o niver de Helena.

Eles foram em um restaurante tradicional até que Henrique primo de Helena e padrinho de Gustavo resolve falar.

He-Então Leninha o que você tem a dizer merecemos ouvir um discurso não acha ?

B-boa ,também acho que merecemos discursos.- Todos na mesa começam a olhar pra Helena que começa a ficar vermelha.

H-Bom gente , esse sim posso falar que é o um dos melhores aniversários da minha vida aliás posso até afirmar que é o melhor pois to com as pessoas que mais amo na vida -nesse momento ele olha pra D. Cris René e Gu e pega na sua barriga- e que estou com meus amigos e familiares e gente fico até sem palavras.

L-Ain que discurso mais lindo.

J-Tia por que a senhora não escolhe a sobremesa logo ?

Z-Boa Guilherme.

G-É mesmo to morrendo de vontade de doce.

H-Nossa me deu uma vontade de comer amora com granola e calda de chocolate.-Todos olham com um olhar de -Ecaa !

A-Meu netinho ai tem umas vontades meio diferentes ne.

R-Papai você não viu nada k'.

Eles ficam lá ate 13:30 da tarde quando cada um segue a rotina normal por que era uma quinta-feira.

~apartamento de lena

Eles estavam deitados na cama.

G-Ai que chato vamos fazer alguma coisa .

R-Que tal vermos um filme ?

H-Ótima ideia vai fazer a popcorn e eu e o Gu vamos escolher o filme.

R-Por que eu fico com a parte mais difícil ?

H-René por favor neh você quer que eu va me sujar de manteiga ne ?

R-Tudo bem eu vou. -Ele vai fazer a pipoca enquanto Helena escolhe o filme com Gustavo eles escolhem Capitão América 1.

H-Nossa seu pai ra demorando hein.

G-Vou lá ver o motivo . - Gustavo tava descendo quando escuta o final de uma conversa do René ao telefone.

R-tchau te amo.

?-... - Gustavo entra na hora e fala.

G-Você ta traindo minha mãe !!

R-An ,? Da onde tirou isso filho ?

G-eu escutei sua conversa no celular e vou lá contar tudinho pra minha mãe. - Ele se vira e ia em direção das escadas quando René puxa ele segura ele pelos braços e olha no fundo dos olhos dele.

R-Filho não to traindo sua mãe confia no pai.- Ele olha torto.

R-Então espera pra você contar amanhã, que hoje vou provar que não to traindo ela.

G-Só até amanhã de manhã.

René pega a pipoca e eles sobem as escadas em silêncio o que era bem raro ao entrarem no quarto Helena estranha.

H-Aconteceu alguma coisa ?

R-Não.

G-Por enquanto nada mãe.

H-Agora que não to estendendo mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez desculpa.
Mais e ai será que o Gu ta bonzinho assim só por causa do aniversário da mãe ou ele mudou mesmo?
Comentem