Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 46
Exames


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/46

Eles acordam cedo a mesa de café da manhã já está pronta D. Irene chegou cedo e preparou tudo.

G- Bom dia D. Irene. Ele chega perto da mesa e que saudade eu estava de acordar e sentir esse cheirinho de leite fresco.

I-A menino Gustavo também tava com saudade de ver esse seu sorriso logo de manhã cedinho.

H-Então quer dizer que o Sr Gustavo já foi ai caçar meios de conseguir algo pro lanche rs.

I- Dona Helena se eu bem conheço esse rapaz, ele quer um bolo de floresta negra.

G- Dona Irene é por isso que eu te amo você sabe tudo que eu preciso. - diz ele abraçando a empregada.

H-Gu vai lá em cima e apressa seu pai por que se não o senhor vai se atrasar. - Diz ela pegando suas bochechas.

G-Sim senhora. Ele correu pra chamar o pai.

Enquanto Helena conversa com D. Irene.

H-Hm D. Irene do céu mais a senhora sabe tudo mesmo por que você fez esse bolo de milho ai e eu tava morrendo de desejo de comer bolo de milho.

I-Desejo é ?! Eu acho que em breve teremos outro menininho correndo pela casa rs.

H- Não diga besteiras D. Irene.

René e Gustavo descem tomam café da manhã rapidinho e vão, Helena resolve ir a alguns lugares primeiro antes de ir pra agência mais logo logo ela chega a agência.

L-Posso saber por que a Margarida se atrasou ?

F-Não vai me falar que passou mal de novo ?

Z-Por que a senhorita não faz logo o exame de sangue pra saber o que tem ?

H-Gente eu cheguei atrasada por que passei mal ontem a noite e hoje resolvi fazer o exame.

L-E ai o que deu o resultado ?

H-Resultado só vai sair as 14:00 da tarde.

F- Ai meu Deus até eu to nervosa agora.

H-Imagina eu rs.

Quando estamos nervosas sempre o tempo demora mais a passar eu queria saber aquele resultado e parecia o infinito nunca chegava o horário quando me dei conta ja estava na sala do Dr.Medsen e ele estava pra me falar o resultado.

H-Então qual é o resultado ?

M-Então, Helena você vai ter outro bebê daqui a aproximadamente 7 meses e algumas semanas.

Eu confesso quando o Dr. Medsen me falou aquilo passou um turbilhão de coisas na minha cabeça, então quando chego em casa e abro a porta está a minha espera Lu, Babi e Nanda me esperando sentadas aflitas no sofá querendo saber o resultado.

L- Então sim ou não ? Pergunta ela toda ansiosa.

Então me aproveitando daquela situação eu resolvo demorar a responder.

F- Fala logo mulher !

B-Para de drama ! Elas falam case que se descabelando.

H-Vamos ter mais um bebê na família.

B- Nossa cunhadinha o René vai morrer de alegria quando souber. Fala ela toda empolgada.

F-E ai como você pretende dar a notícia ao futuro papai ?

H- Ta ai uma coisa que eu não sei '-'.

B- Mais eu sei como você pode dar essa notícia a ele. - Então Babi fala sobre o plano dela e eu achei perfeito.

B-Que tal colocarmos em ação hoje aproveitando que nesse exato momento ele ta indo na inauguração de uma igreja e vai acabar por volta das 19:30 e ainda são 15:00.

H- Uai acho ótimo.

L-Pode deixar meninas que eu e a Fe vamos dar uma de madrinha e tia babona e vamos levar o Gu e o Gui para dormirem lá em casa hoje então podem ficar despreocupadas.

F- Eu vou lá em cima chamar eles.

H-Espera, não conta nada pro Gu não ainda não sei qual será a reação dele.

F-Tudo bem.- Então Lu leva os meninos pra ficarem com ela e Helena ,Nanda e Babi vão colocar o plano em ação depois de tudo pronto elas falam.

B -Pena que eu não vou ta aqui pra ver a reação dele.

H-Mais depois eu conto pra você pode deixar rs .


Então deu 20 hrs Helena foi pro escritório de arquitetura e assim que o René chega da inauguração sua secretária Pamella veio logo falando.

P-Sr. René tem uma nova proposta de projeto pro senhor em cima da sua mesa.

R-Faz o seguinte separa essa proposta amanha eu vejo, eu só vim aqui pegar meu celular que esqueci

P-Sr. acontece que é um cliente ou melhor uma cliente muito importante aqui do escritório e ela queria saber ainda hoje se teria possibilidade do sr.fazer o projeto.

R- Então ta eu vou lá dar uma olhada nessa proposta.-René entra e vê em cima da mesa da sua mesa várias plantas de casas em sua mesa e a tal futura proposta.

Quando ele chega mais perto em uma dessas plantas tem um circulo riscado de vermelho e dentro escrito "Então topa arquitetar a nossa nova casa com o futuro quarto do nosso segundo filho"

Ele não consegue acreditar no que ta lendo de tanta emoção quando ele olha pra traz ele vê Helena e corre pra abraça-la.

R-Isso é sério meu amor ?

H-seríssimo ai topa ?

R-Claro que eu topo rs.- Ele abraça Helena e começa chorar ela meio que o consola.

H-Amor porque você ta chorando ?

R-Pelo simples fato de você conseguir a cada dia que passa me fazer o homem mais feliz do universo. ~selinho

H-você que consegue me fazer a mulher mais feliz do universo amor.

R-Vem cá quero te mostrar uma coisa .- Ele puxa ela pra sentar em uma cadeira enquanto ele pega papel, lápis, régua e borracha.

H-pra que isso amor ?

R-vamos fazer juntos o projeto da nossa casa.

H-Como assim ?

R-Você acha mesmo meu amor que eu vou perder um minuto se quer dessa gravidez? você ta bem enganada rs. Então vamos começar ?

H-Não, não faço ideia de como fazer isso .

R-Vai me falando que eu vou desenhando.

H-Amor eu não sei por onde começar.

R-então deixa que eu começo.

Eu tava tão feliz com a notícia que seria pai novamente que acabamos fazendo o projeto da nossa casa que acabei nem vendo o tempo passar quando a gente olhou no relógio ja estava quase amanhecendo era 4:45 da manhã então resolvemos esperar amanhecer ali mesmo e depois irmos pra casa e ficamos ali até 6:45 da manhã apenas namorando e conversando.
Obs:Nosso projeto de casa ficou muito legal no quintal devera ter um balanço de pneu e uma casa na árvore para o Gustavo já brincar e daqui a alguns anos nosso filho quando crescer
Quando chegamos no ap deitamos e dormimos até 14:00 da tarde quando a Helena acordou por que tava com fome , nos almoçamos e fomos conversar.

R-Amor será como o Guga vai reagir ?

H-Espero que da melhor maneira possível ,falar nele a Lu deve ta quase chegando com ele.

R-Eu to com medo dele não aceitar o irmão.

H-Se ele não aceitar nesse momento ele vai acabar aceitando depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno amor - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.