Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 44
Fim do tormento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/44

Logo que atendo o telefone todos ficam em silêncio.

Ligação on

H- Alô ?!

V- Então decidiu ?

H-Sim, eu não vou renunciar ao divórcio.

V- Então quer dizer que você prefere que eu fique com o Gustavo pra sempre néh.

H-Você não conseguirá cuidar dele.

V- Isso e o que veremos e fique você sabendo que esta é a sua escolha eu vou pra outro país com ele. - Nesse momento ele desliga o telefone e o tenente Sampaio fala.

S- Ele está perto da fronteira com Paraguai em MS. - O investigador Moura diz.

M-Vou avisar as rodoviárias federais daquela região pra pararem todos os carros que passarem pelo pedágio.

S-O jeito mais rápido de ir pra lá é de helicóptero e o meu helicóptero já esta pronto para voo aqui na fazenda e não cabe todo mundo, então no caso um de vocês vai ter que ir.

R- Eu vou - diz René se levantando, até mesmo porque a Helena não aguentaria uma pequena viajem de helicóptero por que nós últimos dias ela vinha tendo tonturas e com o sumiço do Gustavo tudo piorou, ela não comeu nada então era arriscado ela passa mal se fosse e também ela não estava preparada para futuras perseguições policiais.

Ele da um selinho na Helena e eles vão pra fronteira do MS com Paraguai quando o tenente Sampaio recebe a notícia que logo depois que ele avisou a PF (policia federal) o Vicente passou alguns minutos depois, tentou fugir mais não foi bem sucedido, e agora o Gustavo estava no Posto do pedágio esperando eles e Vicente preso flagrante.

René ficou super feliz com a notícia que logo veria seu filho de novo. Eles aterrissaram perto do pedágio e foram a pé até o pedágio quando eles chegaram lá que Gustavo viu seu pai ele começou a chorar.

G-Papai que bom que o senhor veio me buscar não aguentava mais de saudades de você - René correu e abraçou ele.

R- Meu filho você esta bem ? - a delegada os interrompeu.

D-Aparentemente ele só torceu o tornozelo. - René abaixou e olhou.

R- Realmente ta bem inchado.

G-Cadê minha mãe ?

R- Ta lá em São Paulo esperando você. - René ligou pra Helena avisou que já estava com Gustavo só que eles não iriam ir pra fazenda mais sim pra São Paulo capital, pois, Gustavo tinham que fazer alguns exames.

G-Delegada o que vai acontecer com o Vicente agora ?

D- Vai pegar uns bons anos na cadeia por sequestro de incapaz mais isso não é assunto pra você se preocupar. - o delegado saiu da sala e logo em seguida René entrou.

R-Filho fiquei com tanto medo de te perder meu pequeno.

G-papai eu já nem fiquei com muito medo, pois, sabia que você e a mamãe iriam fazer o impossível por mim mesmo eu não merecendo.

R-Não merecendo como assim ?

G-Papai nós últimos dias eu venho sendo um péssimo filho e vocês sendo os pais mais legais do mundo e eu queria pedir desculpa pelo que eu disse a você. Me perdoa ?

R-Claro que eu te perdoou meu filho, porque não perdoaria você se você é tudo que eu mais amo na vida junto com sua mãe. - O tenente Sampaio bate na porta.

S-desculpa interromper mais ta na hora de irmos.

R- Ok vamos sim

S- Vai vocês e o investigador Moura eu vou escoltando o Vicente e o Capanga dele por terra até São Paulo.

R-Muito obrigado por tudo tenente.

S- Por nada Sr. Magalhães é o meu dever.

Eles foram embora aterrissaram em cima do hospital em que Gu iria fazer os exames pra ver se estava tudo bem. Ele fez todos os exames e René levou ele pra casa onde todos o esperavam ansiosos e isso já eram 14:00 da tarde. Quando René entrou pela porta com ele no colo Helena logo correu pra abraça-los.

H- Ai filho que bom que você ta aqui de novo. – No inicio ele apenas retribuiu o abraço e logo após já vai falar

G: Mamãe, me desculpa por esses últimos dias eu ter sido tão malcriado com você e com todo mundo, eu sei que não foi assim que você me ensinou

H: Claro que desculpo meu amor – nesse instante Helena começa a passar mal, como nos últimos dias ao ponto de quase desmaia, porém Renê a tempo a segura

R: Ta tudo bem Helena??

H: Ta sim, acho que é fraqueza, muito tempo sem comer né.

M: Então eu vou preparar algo bem gostoso para nós comemorar a volta do nosso menino e pra você comer bem

B: Isso mãe, e você vem comigo e com a Lu, Helena descansar um pouco enquanto os homens dessa casa ajudam o Gustavo a tomar um banho já que ele ta com a perna machucada e você não pode fazer muita força.

R: Mas eu não posso ficar com ela

L: Não, você vai ficar com seu filho.

Ga: Isso mesmo, vamos dar um banho nesse moleque que ta todo sujo

Enquanto Renê, Gabriel ajudam Gustavo a tomar um banho com todo cuidado para não molhar o gesso, na cozinha estão Alberto e Marta fazendo o almoço e no quarto estão Luciana e Barbara estão conversando com Helena

L: Você acha que isso é só porque não está comendo mesmo comadre??

H: Claro, estou a dois dias sem me alimentar

B: Mas está a uma semana ou mais passando mal, logo não é sua alimentação por causa do sequestro ou você não se alimenta bem

H: Me alimento super bem, só não comi direito esses dias mesmo, mas não to entendendo onde querem chegar

L/B: Helenaa....

H: Ainda não entendi – quando elas iriam explicar Renê abre a porta para chama-las para comer

B: Depois continuamos

Eles jantam e depois vão cada um para casa, como Renê ficou meio preocupado com Helena e Gustavo sozinhos deu essa desculpa para passar aquela noite ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Helena tem eih??
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno amor - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.