Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 4
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/4

René não aguenta mais esse assunto martelando em sua cabeça e decidi ir na casa de D.Cristina perguntar a ela.Enquanto isso Helena esta na casa de D.Cristina

H-Mãe eu já vou indo,esta bem.

C-Porque não fica mais um pouco filha ?

G-É mãe .

H-Gustavo vai pegar suas coisas nós vamos embora agora.Gustavo foi até o quarto buscar suas coisas enquanto Helena e Cristina conversam.

C-Helena,o que está acontecendo ?

H- O Vicente mãe, tá muito complicado a convivência.

C-Mais vocês não tinham decidido tentar mais uma única vez.

H-Sim,mais o Vicente colocou o trabalho acima de tudo dessa vez.

C-De tudo mesmo Helena ?

H-Sim de tudo até do Gustavo, por isso que ele não quer ir embora,ele não gosta que o Vicente coloque o trabalho acima da família.

C-Coitado,tão pequeno e já entende que o clima não está bom na sua própria casa.

H-Pois é .Gustavo chega com cara de emburrado na sala.

G-Pronto,peguei tudo.

H-Então tchau mãe.

C-Tchau ,Guga tchau também.

G-Tchau.

Quando Helena sai da casa de sua mãe e entra no carro e vai embora ,René chega e toca a campainha,D.Cristina vai atender a porta e quando se depara com René fica realmente com cara de surpreendida.

C-René ,você por aqui ?

R-Sim d.Cristina quanto tempo né ?

C-Sim muito tempo,mais vamos entre.

R-Esta bem, com licença.Eles se sentam no sofá.

C-Aceita alguma coisa René ?

R-Não obrigado ,mais com certeza a senhora deve estar se perguntando o que eu faço aqui .

C-De fato sim.

R-Vim atrás de uma resposta e espero que a senhora me ajude falando a verdade.

C-Esta bem,vamos pergunte.

René conta tudo desde que conheceu Gustavo até o dia que ele reveu Helena e depois pergunta.

R-Eu posso ser o pai do Gustavo ?pergunta o René ansioso para saber a resposta.

C-Isto é um assunto seu com a Helena.diz já um pouco de tom de nervosismo no ar.

R-Eu sei que a senhora sabe d.Cristina.fala ele com cara de angustia.

C-Está bem ,você é o pai do Gustavo.diz ela de uma vez .

R-Porque a Helena não me falou eu deixaria de ir para cuidar do meu filho.

C-Por isso mesmo não querer que você deixasse de ir.

R-Claro que se ela tivesse me falado eu não teria ido a lugar nenhum.

C-René o que você pretende fazer agora que já sabe a verdade.

R-Não sei conversar com a Helena.

C-A Helena se casou e o marido dela trata o Gustavo como se fosse seu filho.

R-Mais ele sabe que o marido da Helena não é o pai verdadeiro dele.

C-Sabe.

R-Mais a senhora acha que ele pode me aceitar ?

C-De inicio não ,mais depois sim ele compreende bem as coisas.

R-Vou deixar o número do meu celular aqui ,e o mais rápido possível pede para a Helena me ligar.

C-Pode deixar eu falo com ela não hoje pois hoje o dia está corrido para ela,mais amanhã com certeza eu falo .

R-Então tchau.

#Mansão Magalhães #

Alberto e D.Marta estavam na sala conversando sobre o René

A-Meu bem, você sabe por que o René anda tão a voado ultimamente ?

M-Sei ele tá com suspeitas que tem um filho.

A-Que bom a Suzana está grávida ?

M-Não meu bem,a Helena teve um filho com ele .

A-A namorada dele antes de ele ir para ir para o exterior ?

M-Essa mesmo e eu tenho certeza que nosso filho é o pai dele pois quando coloquei os olhos naquela criança vi nosso filho.

A-Tem certeza que não é coisa da sua cabeça dizer que esse garoto se parece com nosso filho.

M-Tenho muita.

René chega na casa de seus pais,e vai logo falando que precisam conversar.

R-Precisamos ter uma conversa.

M-Pode falar filho nós iremos te ouvir o quanto você quiser e precisar.

A-Pode começar ...

R-Mãe ,Pai o Gustavo é meu filho ..

A-Que bom filho ,mais ele já sabe que você é o pai dele ?

M-Esse é um detalhe muito importante.

R-Ainda não,vou conversar ainda com Helena foi a d.Cristina que me confirmou tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam ,comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno amor - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.