Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 33
Como nos velhos tempos


Notas iniciais do capítulo

Nos desculpem pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/33

Amanhece e Helena acorda com os raios solares no seu rosto, ela levanta faz suas higienes matinais e vai até o quarto de Guga acorda-lo.

H: Acorda meu pequeno - fala Helena dando um beijinho nele.

G: Mais ainda tá cedo mamãe. Fala totalmente sonolento.

H: Ta bom, e será que meu príncipe vai deixa a mãe tomar café sozinha? - fala fingindo estar triste.

G: Um príncipe qualquer deixaria, mas um verdadeiro príncipe como eu, claro que não deixaria. Só vou no banheiro .

H: Agora sim, vou esperar na cozinha.

Ela desce, fica preparando o café até que Gustavo aparece.

G: Meu pai, não vem hoje não?!

H: Não filho, ele tem uns projetos para terminar e entregar até amanhã.

G-Hmm, então hoje é só eu e você como nos velho tempos? - fala ele desanimado.

H- É sim , mais você não gosto de ficar com sua mãe não ?!

G: Gosto, mais já acostumei nos três.

H: Eu também, mas vamos aproveitar um dia só nosso

G: Vamos sim, eu já sei até onde vamos ?- fala um pouco mais alegre

H: Ahh é, onde??fala ela surpresa.

G: Na praia.

H: Ah filho, não seria uma má ideia, mais a mamãe não pode ir para praia hoje.

G: Ué, porque?

H: Coisas de mulher, mas porque não vamos na vovó que faz tempo que não há vimos, almoçamos lá e depois vamos no shopping?!

G: Gostei, a comida da vovó é a melhor!

H: Agora fiquei chateada.

G: Ah mamãe, a sua também é boa. - fala abraçando Helena

H: Vamos tomar banho então.

G: Vamos.

Quando Guga já está lá em cima, Helena estava terminando de arrumar a cozinha quando Gustavo grita

G: Mãae - Helena corre até o quarto de Gu.

H: Que foi, aconteceu alguma coisa?!

G: Nãao, é que enquanto eu escolhia minha roupa pensei que depois do shopping podíamos passar na casa do papai.

H: Você me deu um baita susto pra isso?!

G: Vai dizer que não gostou?!

H: Eu amei, mais não vamos falar nada tá.

G: Tudo bem, vou tomar banho agora.

H: Eu também vou, talvez eu demore um pouquinho rsrsrs.

G: Talvez não mãe, com certeza você vai demorar rsrsrs.

Eles tomam banho e se arrumam, Guga fica jogando videogame até Helena terminar a maquiagem, cabelo e tals.

H: To pronta .- fala entrando no quarto.

G: Já?!

H: Que palhacinho que você está hoje hein. rsrs

Eles seguem em direção a casa de D.Cristina que fazia tempos que não se viam, pois ela tinha ido cuidar da madrinha da Helena que estava doente, ela nem foi no "niver" do Guga por esse motivo. Até que depois de alguns minutos eles chegam

G: Vó - ele correu até D.Cristina

C: Que saudades meu amor.

H: Oi mãe - fala cumprimenta a mãe.

C: Que surpresa vocês aqui.

G: é que hoje eu e a mamãe voltamos aos velhos tempos,

C: Velhos tempos?

H: É mãe, é que hoje só estava eu e ele em casa como antigamente porque o René ta acabando uns projetos.

C: Hm, só por isso vieram me ver?

H: Claro que não mãe, já tinha que vim visitar a senhora, só que estava sem tempo, quando não era o trabalho era a festinha do Gu e essa viagem que você fez.

C: E como foi seu aniversário?

G: Foi super legal, meu pai e minha mãe estavam juntos, mas do ano que vem vai ser melhor ainda, porque vai ter você e os dois e minha família vai estar completa.

Eles ficam conversando, almoçam e depois Helena convida D.Cris para ir no shopping, mais ela prefere ficar em casa. Então Guga e Helena seguem para o shopping.

G: Mãe parece que aquele carro ta seguindo a gente.

H: Deve ser só impressão filho

Eles entram no estacionamento do shopping e poe o carro e o outro carro que estavam seguindo faz o mesmo.

Eles ficam um bom tempo no shopping até que resolvem ir lá no René, o passeio todo Gu insistiu que estava sendo seguido e observado.

G-Mãe tem uma pessoa atrás de nós.
Helena se vira.

H-Uma não filho várias estamos em um local público e isso é super normal.

G-Mãe você entendeu e alguém seguindo nós.

H-Gustavo deve ser so impressão sua agora vamos.

G-Se você acha então ta mais eu tenho certeza que tem alguém seguindo a gente.

H-Ok ,mais agora vamos.fala ela pegando na mão dele.

G-Vamos.

Eles seguiram indo pra casa de René e por um momento Helena teve a mesma impressão de Guga mais pensou que eda besteira e resolveu pensar que foi só impressão.

~Na casa de René~

Tinha acabado de terminar de meus projetos e estava deitado no sofá , observando meus projetos quando eu escuto a campainha tocar rapidamente me levanto e quando atendo tenho uma surpresa meu filho pula no meu colo.

G-Pai que saudades eu estava de você.

R-Também tava morrendo de saudades filhão.

H-Quanto drama vocês dois se viram ontem a noite.

R-Ciúmes e Carência no ar.

G-Fica tranquila mami tem Guga para os dois.

Eles entram René coloca Gustavo no chão que sai correndo ao rumo da maquetes.

G-Nossa pai o que é isso ?!

R-são algumas maquetes de condomínio.

G-Que da hora mais eu jurava que era miniaturas de casas .

H-Mais são miniaturas filho ,só que são chamadas de maquete.

R-Isso mesmo arquiteta Helena.

H-kk' ficou muito legal e bonitas René .fala ela chegando mais perto das maquetes.

G-Eu achei bem da hora pai.

R-Que bom que vocês gostaram esperam que meus clientes gostem tanto como vocês.

G-Pai eu quero água.

R-Vai lá na cozinha e pega kk'.

G-Tabom.

Gustavo foi la pra cozinha.

R-Agora deixa eu cumprimentar direito uma pessoinha que amo tanto.diz ele se aproximando de Helena.

H-E que pessoa seria essa ? Diz ela se fazendo de boba.

R-Uma mulher quase perfeita.

H-quase é !?

R-Sim ,mais agora deixa eu cumprimentar ela.ele se aproxima dela e da um beijo apaixonado nela.

H-Vamos parando por aqui teu filho ta la na cozinha.

R-Ta mais não olha lá ele vindo.

Ela olha pra atras e ver ele com dois copos de milkshake na mão.

H-Uai o senhor não ia beber era água ?!

G-Era mais achei esses milkshake e resolvi experimentar como tava bom resolvi pegar pra mim.

H-René não preciso nem dizer pra quem ele puxou com essas atitudes ne.

R-Pra mim que não foi kkkk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno amor - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.