Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 31
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas ta ai. Espero que gostem

Obrigada Isa por ter recomendado a fic, ficamos muito felizes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/31

Depois de passarem o dia dos pais em familia, Helena, Gustavo e René resolvem ir para o ap de Helena

R: Foi o melhor dia dos pais da minha vida sabia.

G: Como você sabe se foi o primeiro ?

R: Por isso mesmo, o primeiro agente nunca esquece sabia. E tipo primeiro amor, primeiro beijo, primeiro aniversário e primeiro muitas coisas rsrs

H: Bom vamos dormir né, pois já ta tarde e amanhã tem gente que tem aula.

G: Voltou a estudar papai? rsrs

H: Engraçadinho em Guga - rsrs

R: Adorei a piadinha, mais você sabe que o unico que estuda é você então bora dormir.

G: Você vai dormir aqui?

R: Se sua mãe me deixar e der um espacinho pra mim - ele faz uma carinha de pidao

H: Não vai acostumando não viu René.

G: Daqui a pouco você ta morando aqui pai.

R: Quem sabe um dia né filhão, mais aí bora tirar um cochilo agora.

Eles colocam Guga pra dormir e vão se arrumar para deitar.

R: Temos que pensar na festa do Gu - fala sentando na cama

H: Vou pegar uma folga para resolver isso enquanto ele ta na aula - fala sentando ao seu lado.

R: Eu pensei em contratar o pessoal, ai não nos incomodamos em nada e assim ele também não desconfia de nada O que acha?

H: Eu acho que você é um papai muito babão e o Gu agorinha vai ficar mais mimado que já é mais eu adorei a idéia , só temos que escolher a decoração.

R: E eu não mereço nenhum premio por essa ideia maravilhosa?

H: Vou pensar - eles começam a se beijar e René vai deitando Helena na cama e acontece, depois eles acabam dormindo

Na manha seguinte René acorda primeiro faz sua higienes, passa no quarto do Gu para acorda-lo e desce para fazer o café e levar na cama para Helena

R: Amor acorda.

H: Só mais um pouquinho tem tempo.

R: Mais dai o café vai esfriar.

G: pode deixar que eu como se esfriar papi- fala todo arrumadinho entrando no quarto.

H: nossa mais ta gatinho hein vem cá eu divido com você.

Eles tomam café e Helena vai se arrumar.

R: Eu vou levar o Guga pra aula, depois vou em um lugar e mais tarde passo no escritório ta bem - beijo

H: Tudo bem, boa aula meu principe. - beijinho e abraço

Renê deixa Gu na escola e vai até uma loja de decoração preparar tudo para a festa de Gustavo,chegando lá uma funcionária bem bonita vai atende-lo.

F-O que o senhor deseja posso ajuda-lo ?

R-Gostaria de ver decoração pra aniversário de menino.

F-E pequeno ?

R-Vai fazer oito anos.

F-Nessa faixa etária tem vários temas legais mais o senhor já sabe o espaço que ira fazer a festa ?

R-Em um parque aquático.

F-Nesse espaço é legal fazer de heróis e piratas o que acha ?

R-Eu tinha pensado em outro tema mais ja que falou queria olhar uns de pirata.

A funcionária mostrou vários temas pra ele e não perdia chance alguma de se atirar nele.

F-Posso te chamar de René.

R-pode.

F- então o que vai escolher ?

R-Separa duas dos piratas e uma do batman que agorinha volto aqui com minha namorada pra escolher.

F-Namorada não é esposa.

R-Ainda não mais vai ser.

Ele sai e a funcionária pensa -Que homem mais lindo ele é perfeito um ótimo partido para mim pois é lindo rico e educado.
René vai no trabalho de helena era 9:30 ainda,Helena tinha acabado de escolher crianças para um comercial de tv tava entrando na sala e se depara com o René.

H-Amor !?selinho

R-Uai porque a surpresa se ja sabia que eu viria ?

H-Só não sabia que você veria tudo tão rápido.

R-Então eu vi lá outros dois temas legais e eu queria que você fosse lá comigo pra você escolher,amor.

H: Você ta tão empolgado com a festa.

R: Claro, é o primeiro aniversário dele comigo e você juntos.

H:Tabom aliás hoje ja nao trabalho até seis e meia agora voltaei trabalhar até meio dia.

R:perfeito então mais a senhorita vai poder ir lá agora !?

H-So vou avisar o pessoal e já volto tabom.selinho.

R-Nao demora.

H-Vai ser rapidinho .

Ela vai e como o prometido ela volta rapidinho e eles vão lá escolher a decoração do niver do gu chegando lá Helena se depara com uma moça ruiva de olhos mel uma mulher perfeita e para a surpresa a mesma que tinha atendido René.

F-Oi René já decidiu ?chega ela dando um beijo na bochecha dele.

R-Trouxe ela pra escolher agora.

H-Então vamos lá ver-que intimidade esses dois hein e que mulherzinha mais atirada e essa-.

F-Vamos sim você é a mãe da criança por acaso ? Tom ironico.

H-Sou sim-diz ela curta e grossa.

F-Então no mínimo deve saber qual ele ira gostar mais.

R-Vamo parar de enrolação e vamos olhar a decoração ne.

F-Vamos.

René fala baixinho pra Helena:deveria ser mais educada com a moça amor.

H-Essa sua amiguinha que é muito entrona e atirada isso sim.

R-amiguinha ela nem é minha amiga.

H-que estranho vocês tem tanta intimidade pra conversar.

R-Eu não ela que tem .

H-se ela tem é porque você deu as liberdades pra ela.

R-Helena porfavor ne ela só ta fazendo o serviço dela.

H-Que por acaso é ficar dando em cima dos clientes.

R-ela ta dando em cima de quem Helena ?

H-Quer saber René eu não gostei de nada aqui vamos em outro lugar.

R-Mais Helena você não viu ainda .

H-Mais nada René, não gostei e pronto.

Ela sai em direção a porta René se desculpa com a funcionária pois ele como era loucamente apaixonado por Helena não via que a aquela discarada tava dando em cima dele ele vai atrás de Helena que já tava na rua.

R-Amor o que aconteceu !?

H-Vai dizer que não percebeu aquela lá dando em cima de você.

R-Não , não percebi porque só tenho olhos pra você amor.selinho.

H-René desculpa.

R-Desculpar porque ?

H-Por eu ter sido um pouco dura com você.

R-Que isso amor um ciuminho de leve é bom de vez em quando rs.

H-rs vamos olhar em outros lugares a decoração ou aqui mesmo ?

R-Uai em outro por que você mesmo disse que não gostou de nada aqui.

H-Mais se quiser podemos voltar e ver o que você tinha separado.

R-Não vamos ir em outro lugar assim a gente fica mais tempo juntinhos e ainda escolhemos tudo junto.
Eles vão em outras lojas e acabam escolhendo o tema totalmente diferente do que tinha pensado no dia anterior eles escolhem Piratas.
Quando eles terminam (eles virgula René)de fechar o negócio e estão saindo eram 11:30 eles estavam no carro quando Helena recebe um telefonema.

Ligação on

–Alô !?

–Helena Fernandes ?

–Sim sou eu mesma.

–Então aqui é o Marcos Morales diretor da escola do seu filho Gustavo Magalhães ele é o seu filho ne.

–Sim ele é meu filho sim aconteceu alguma coisa?

–precisamos de sua presença aqui na escola agora.

–Mais é grave !?

–É por causa de disciplina.

–Está bem senhor Morales estou indo para ai agora.

Ligação off

R-Aconteceu alguma coisa amor ?!

H-Sim será que você poderia me levar para escola do Gu.

R-sim mais aconteceu algo com ele?

H-Sim ele deve ter aprontado alguma na escola.

Eles chegam na escola e quando chega na sala do diretor se depara com Gu e um coleguinha de classe e ambos os dois estavam sujos descabelados e com a blusa de uniforme relaxadas.

M-Então sente porfavor vocês são os pais de qual aluno ?

R-Do Gustavo.

H-Podemos saber o que aconteceu ?

M-Sim , o filho de vocês se meteu em briga.

H-posso saber o motivo ?

M-na aula de educação física eles estavam jogando futebol e sem querer o Gustavo derrubou o Herman que não gostou e começou a briga,eu chamei vocês aqui porque mesmo sabendo que não foi ele que começou queria que vocês ficassem cientes e o corrigissem.

R-Pode deixar sr. Morales.

H-Precisando é só chamar e podemos levar o Gu ou ele vai ficar até 12:15 ?

M-Ele pode ir o rosto dele ta um pouco vermelho é melhor colocar gelo pra não ficar roxo.
Nessa hora a faxineira entra e fala que os pais de Herman estavam esperando lá fora então Helena René e Gustavo vão e deixa os pais de hermam a sós com o diretor.
Dentro do carro

H-Filho porque você deu continuidade a uma briga por causa de um motivo tão fútil ?

G-A mãe ele levantou já me empurrando e tals eu pedi desculpa mais ele pensou que foi de propósito e ele começou a me bater e foi eu revidei.

R-mais ta doendo !?

G-só o rosto ta ardendo um pouquinho.

H-Chegar lá em casa nois olhamos esse rosto.
Eles chegam no ap de Helena Gustavo leva um sermão daquele pois deu continuidade a briga mais ele entende e não questiona logo em seguida eles almoçam e depois eles vão para o quarto de Helena.

R-E quem serão os convidados da festa amor !?

H-Os parentes e os amigos .

R-de parente que é criança ele tem muito pouco do meu lado só tem a Rebeca (filha do Gabriel) .

H-Ta melhor que meu lado que não tem é ninguém,rs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão gostando ??? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno amor - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.