Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 2
Sabado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/2

#Mansão Magalhães #

Dona Marta estava na mesa mais seu marido Alberto quando o René entra e diz

R-Bom dia,mãe,pai.

A-Quem é vivo sempre aparece.

M-Que bom filho que vc esta aqui sente-se tome café conosco.

R- ate parece que eu fiquei um ano sem vir aqui né ?

A-tem muito tempo filho que ñ tomamos café da manhã juntos.

M-seu pai tem razão René.

R-importante agora é que eu estou aqui,mais cade meu mano ?

A-O Gabriel deve estar vindo já.

M-falando nele esta descendo as escadas.

Gabriel entra na sala de jantar

G-Mano,resolveu visitar sua familía ?

R-claro.

G-sabia que vc iria se cansar de morar naquela casa sozinho.

R-Quem disse que eu me cansei de la só vim de visita.

M-esta bem meus filhos mais que tal agora vcs comerem um pedaço desse maravilhoso bolo de milho,a Ilma vez especialmente para vcs.

Eles tomam café da manhã e Gabriel e doutor Alberto foram para empresa pois tinha uma reunião importante,René ficou na casa com sua mãe .

M-filho que tal irmos comprar algumas coisas ?

R-vamos.

#casa da Cristina #

C-Guga o João Guilhermo já chegou para vcs irem.

G-esta bem vó, tem certeza que não quer ir com a gente ?

C-tenho Guga afinal a Dorath é uma ótima babá e eu tenho certeza que vc vai obedecer ela direitinho né?

G-claro,que sim.

Dorath era a babá de Gui um dos melhores amigos de Guga e iria os leva para almoçar depois para o cinema,quando chegaram no shopping René e sua mãe estavam de um lado e Guga e o amigo de outro quando Dorath se distrai e os meninos saem correndo feito loucos,quando Guga bate com tudo em René e cai no chão ,René o ajuda a se levantar .

R-Opa ! desculpa rapazes .

J-que nada foi culpa nossa.

G-Nossa não minha que ñ olhei pra frente.

Dona Marta acha estranho duas crianças pequenas sozinhas em um shopping e pergunta

M- O que duas crianças pequenas fazem sozinhas em um shopping ?

G-ñ estamos sozinhos, estamos com a babá do Gui.

R-E onde está a babá de vcs ?

J-de vcs ñ Dorath é minha babá .

M-mais vcs não são irmãos ?

G-não,somos amigos.

J-eu e o Guga somos apenas amigos.

Dona Marta não conseguiu disfarçar que estava encantada por Gustavo,ela notava a semelhança dele como René.

M-e qual é o nome de vocês ?

G-João Guilhermo é o dele e o meu é Gustavo.

Dorath chega e fala, Até que enfim achei vcs meu Deus quase morre de preocupação .

R-Eles estão bem ,só o Gustavo que se esbarro em mim,mais nada de mal aconteceu.

D-ainda bem,se seu pai Gui sonha o que e me perdi de vcs eu to morta.

G-eu acho impossível o tio Hugo saber pois ele nunca vem aqui.

J-verdade.

D-então tchau ?

R-René Magalhães.

M-Marta Magalhães.

D-então tchau René e dona Marta.

J G-tchau René e dona Marta.

Já eram 15 hs da tarde René e Marta já estavam em casa quando René percebe o quanto sua mãe está distante e pergunta

R-Mãe o que a senhora está pensando ?

M-Naquele menino o Gustavo , o tanto que ele me lembra você quando pequeno.

R-A mamãe vc deve esta com saudades de quando eu e meus irmãos eram pequenos .

M-ñ filho ele se parece muito com vc.

R-então já vou indo mãe .ele dá um beijo na ,mãe e vai embora enquanto isso Gustavo chega em casa e logo vai falando como foi o seu passeio ,e fala sobre Dona Marta e René.

G-vovó eu esbarrei em um homem lá no shopping e levei maior tombo.

C-e esse homem vez o que ?

G-nada nem brigou,nem resmungou.

C-isto mostra que ainda existe pessoas simpaticas no mundo e isso foi bem legal da parte dele não acha.

G-acho o nome dele é René ... René Magalhães .

Quando o Guga falou René Magalhães , a primeira coisa que lhe veio na cabeça o pai biológico do Gustavo,ela ficou um pouco nervosa e aflita com a idéia desse ser o pai do Guga.

C- Esta bem ,Guga mais o que acha de tomar um banho bem gostoso agora.

G-Esta bem.

Dona Cristina ficou bem pensativa com a possibilidade de esse ser o René , que ele tenha voltado de Londres,e assim dona Cris ficou até Helena voltar de sua viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!