Eterno amor - Rena escrita por fãdoguga


Capítulo 10
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447923/chapter/10


Helena vai la fora chamar Guga para ir embora.
H-Guga vamos embora filho ta ficando tarde ja.
G-A mais mamãe justo agora eu que eu estou ganhando o jogo.
R-Mais Guga você terá ainda muitas oportunidades de vencer eu e o tio biel.
Gb-pera ai ganhar não, perder.
H-tabom mais agora vamos neh filho.
G-Fazer o que néh.
R-Espera ai eu levo vocês afinal foi eu que trouxe.
H-Precisa não René eu chamo um táxi.
R-Que isso faço questão.
H-Então ta bom.
René leva eles em casa, o que Helena não sabia era que Vicente tinha voltado um dia antes da viajem.
R-então tchau.
G-vai embora não papai, janta com a gente afinal ja são 7 da noite.
René olha para Helena e ela diz que sim.
R-esta bem,eu janto.


Eles entram no elevador,e sobem entram e se sentam,Gustavo esta sentado no colo de René quando o Vicente desse as escadas.
V-posso saber o que está acontecendo aqui ??
H-Pode não, deve.
G-o meu pai vai jantar conosco Vicente.
V-perai seu pai. Vicente nessa hora olha ironicamente para o René.
H-então Vicente esse é o René o pai do Gustavo.
G-Vicente meu pai éh bem legal diferente de você.
H-Gustavo ! Olha o respeito.
V-E Gustavo você eh muito inocente mesmo filho gostando de um cara que te abandonou e nunca quis saber de você.
Nessa hora Gustavo sai do colo do René e sai correndo para seu quarto,Helena vai atrás dele.
R-Cara o que você tem na cabeça de falar isso para o meu filho sabendo que não eh verdade.
V-simples eu que cuido do Gustavo desde pequeno e nenhum pai redimido vai voltar pra tomar ele de mim.
R-cara eu só não acabo com você aqui agora por respeito, por essa ser a casa da Helena e onde tem uma criança.


René vai embora super irritado com o Vicente e fala que depois volta.
No quarto do Gustavo ele estava no canto da cama sentado encolhido chorando.
H-Filho você confia em mim néh meu príncipe ?
G-uhum.
H-então olha aqui nos olhos da mamãe .
Gustavo ergue a cabeça ,olha nos olhos de Helena que enxuga suas lágrimas .
H-Filho o René não te abandonou.
G-então por que o Vicente falou aquilo.
H-por que ele te ama e tem medo de te perder.
G-mais não é o que parece quem ama gosta de ver o outro feliz e não eh isso que ele esta fazendo.
H-filho tente compreender ele.
G-esta bem mais e o meu pai.
H-não sei mais acho que ele foi embora.
G-gostei tanto dele mamãe do nosso primeiro dia juntos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno amor - Rena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.