Spicy Truth escrita por 3fears


Capítulo 5
Let me take care of you


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por não postar mais gente!! Estava viajando, mas voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447899/chapter/5

Bren: Booth, eu acho que nós deveríamos tirar o dia de folga amanhã!

Booth: Eu concordo plenamente, liga pro Jeffersonian?

Bren: Sim, liga pro F.B.I

Booth: Ok

Os dois ligaram para os seus lugares de trabalho, cada um com uma desculpa diferente, o Booth falou que estava “enjoado”, e Brennan falou que estava com enxaqueca então não poderiam ir amanhã. Os dois foram para o apartamento de Booth, quando Hannah liga no telefone fixo:

Booth: Oi

Hannah: Oi Booth, é a Hannah, porque você não vem no trabalho amanhã?

Booth: Ah, isso, eu estou um pouco enjoado.

Hannah: Ah! Que pena.. deixa eu ir ai cuidar de você!

Booth: Não tem necessidade disso.

Hannah: Eu insisto!

Booth: Não...

Hannah: To indo para aí.

Hannah desligou, e Booth contou pra Brennan sobre o telefonema:

Bren: Hannah está vindo aqui? Que saco, onde eu vou?

Booth: Não sei.... fica escondida no armário ou debaixo da cama haha.

Bren: Muito engraçado, só que não é engraçado-Brennan diz brava- Você e ela vão...? Você sabe...

Booth: Eu vou ter que fingir que estou doente... enojado... mas do jeito que ela é vai querer dormir comigo mesmo comigo doente.

Bren: Que vadia...

Booth: Eu já falei que você fica muito sexy quando está com ciúmes?-Booth fala com uma voz maliciosa

Bren: Não...-Booth beija Brennan apaixonadamente

Bren: Mas sério, onde eu vou?

Booth: Um.. vai dentro do armário

Bren: Sério mesmo?

Booth: Sim, sério –toca a campainha- Viu? É ela, vai logo...

Brennan se escondeu no armário e Booth assoprou um pouco de catarro para fora (nada nojento ou perceptível), fez cara de doente e abriu a porta:

Booth: Oi- fala com a voz mais desanimada possível

Hannah: Oi! Own... meu bebê está doente, deixa eu cuidar de você...

Booth: Hannah, como eu tinha dito antes, não é necessário, eu sei cuidar muito bem d-Hannah fingiu que não ouviu e entrou na casa de Booth, já preparando uma sopa.

Brennan estava no armário do quarto com aquele pensamento de “Ai que vadia”:

Booth: Hannah, você não..O Que você está fazendo? Eu disse que não precisava...

Hannah: Precisa sim, tenho que cuiidar do meu bebê

Booth: Não sou seu bebê

Hannah: Para de ser teimoso e vá para a cama

Booth: Não!-Quando Booth lembrou que Brennan estava no armário do quarto- Quer saber? Você tem razão... eu vou deitar um pouco, afinal, eu estou enjoado e tal.

Booth foi para o quarto, abriu o armário e trancou a porta.

Brennan: Booth!!

Booth: Shiu! A Hannah pode escutar...-Booth disse sussurando

Brennan: Por que ela não pode saber que estamos juntos?

Booth: Porque se ela descobrir, ela te demite.

Brennan: Ai que merda viu...

Booth: Você, falando palavrão?

Brennan: Foda-se eu mereço.

Booth: Ok –Booth responde com medo- Você tem razão, desculpa, eu devia ter coragem de falar pra ela.

Brennan beija Booth, e ele acaba dentro do armário com ela, foi completamente inesperado, mas Brennan é assim, eles ficaram se beijando quando:

Hannah da Cozinha: Booth! Vou te levar sua sopa, só um segundo...

Brennan empurra Booth para fora do armário e fecha a porta, Hannah entra e vê Booth no chão:

Hannah: Aqui sua s.. Como você foi parar no chão?

Booth: Eu.. ahn, eu caí-Hannah deixa a bandeja na cômoda, bota ele na cama e põe a bandeja em cima dele.

Booth: Hannah, por favor vá embora, eu não preciso de você cuidando de mim! Eu tenho uma namorada, e ela é o amor da minha vida.

Hannah com raiva saiu correndo e fechou a porta com tudo, Brennan sai do armário e pula na cama, e eles se beijam em uma posição onde ele está em cima e ela em baixo, eles continuam se beijando, Brennan tira a camisa de Booth, e ela começa a beijar seu tanquinho, Booth tira a camiseta de Brennan e se hipnotiza por seu corpo, ele desabotoa seu sutiã, ele beija seu pescoço enquanto ela sussurra seu nome de um jeito sensual, eles levantam da cama, Brennan agacha e desabotoa a calça de Booth, depois ela tira sua cueca e começa a chupar seu membro, ele joga ela na cama e tira sua calça jeans, e depois sua calcinha, ele começa a penetra-la até os dois chegarem ao prazer, Brennan cai no sono e Booth cobre ela com o lençol, se cobre e dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tã, tãn, tãn hot scene



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spicy Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.