Spicy Truth escrita por 3fears


Capítulo 1
The Back with the Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447899/chapter/1

Booth e Brennan se veem, foi perfeito, eles não se viam a 7 meses então foi um momento especial, Booth beija Brennan:

Bren: Hey –fala com uma voz maliciosa- como foi o Afeganistão?

Booth: Bem, como foi as ilhas “Malucas”?

Bren:Bem, mas me conte os detalhes!

Eles ficaram um bom tempo conversando quando o Booth tomou coragem e disse a Brennan:

Booth: Desculpa, mas, eu estava tão sozinho no Afeganistão vendo pessoas morrerem, sentindo sua falta, que eu dormi com a minha chefe, Hannah

Bren: VOCÊ O QUE? Ai meu deus –Brennan começa a chorar- desculpa, eu nunca deveria ter ido embora eu te amo.

Booth: Eu também te amo, eu não deveria ter feito isso-Booth abraça Brennan-ela ameaçou me despedir se eu não continuasse a dormir com ela, eu não podia perder o cargo, desculpa

Bren: Tudo Bem- Brennan dá um beijo nele- Que bom que tudo isso acabou!

Booth: É..

Bren: Vamos, mas temos que ir ajudar a Cam recupear o emprego dela né? Nós ainda temos que fingir que não tem nada entre nós?

Booth: Eu acho que sim... por causa do F.B.I e tudo, mas eu não sei se consigo segurar-diz Booth em uma Voz maliciosa enquanto beija Brennan com paixão- Você não tem ideia do quanto eu senti sua falta! Eu nunca vou deixar você ir de novo, eu te amo muito ok?

Bren:Eu também te amo... será que a gente ainda tem um tempinho até nós irmos pro F.B.I?

Booth:Hm... eu acho que sim- diz Booth enquanto segura Brennan e apoia ela sentada na fonte, com seu tanquinho entre as pernas dela- Eu.. senti...falta...disso (Booth não conseguia nem falar, de tantos beijos apaixonadod e atraídos, quase magnéticos)

Booth:Eu esqueci de perguntar, você dormiu com alguém em “Malucas”?

Bren:Molukus, e sim, só com a Daisy, mas isso eu te conto na cama depois...

Booth : Nossa.. (risos) safada.

-O telefone de Booth toca,ele bota em viva voz-

COMEÇO DA CONVERSA

Hannah: Oi Booth! É Hannah

Booth: O Que você quer?

Hannah: Nada, só queria avisar que eu vou ser sua chefe em período integral, nos próximos meses, é bom que nós continuamos nossas aventuras-fala sussurrando com um tom safado.

Booth: Éhn.... claro

-Brennan se contendo para não gritar no telefone um monte de nomes feios-

Hannah: Então está combinado, te amo, tchau.

FIM DA CONVERSA

Bren: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH EU QUERO MATAR ESSA VADIA!-diz Brennan em um tom extremamente enciumado e raivoso.

Booth: Se Acalme, eu não tenho nenhum sentimento por ela, eu te amo.

Bren: Agora ela vai vir, e vai querer um relacionamento com você, e você vai se sentir obrigado, pois ela será sua chefe, e já que ninguém sabe sobre nós, todos vão pensar que você está namorando a Hannah e eu vou morrer de ciúmes, mesmo não sendo racional.

Booth: Você provavelmente está certa (Como sempre), mas eu juro que não sinto nada por ela, e enquanto eu estava transando com ela, eu estava pensando em você, você é minha razão de viver, as pessoas podem pensar que eu estarei com a Hannah, mas meu coração é seu e sempre será seu, e ninguém pode nos separar, mesmo se não for racional, ou certo, pode até ser ilegal, se for um preço que eu terei que pagar pra te amar.

E é com essa frase, que os dois caiem em um sexo selvagem escondido na moita da praça:

Brennan tira a camisa de Booth, Brennan também já perde sua regata, e depois seu sutiã, calça,calcinha e o resto é história. Quando os dois terminaram e estão tremendo de prazer, eles se vestem e vão para o F.B.I ajudar a Cam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spicy Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.