Portais escrita por Red Lollipop


Capítulo 2
O Hotel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44788/chapter/2

- Sam, você está ciente de que isso pode ser mentira?

- ela sabia nossos nomes...

- pode ser coincidência!

- bem... Ela sabia nossos nomes, e sobre nosso pai.

- argth! Já chegamos! - Resmungou Dean

- eu vi a placa!

- sabe algum hotel? – continuou Dean

- tem um na rua macadames roxas...

- que é isso?

- uma rua? - respondeu Sam com cara de obvio

- isso lá é nome para uma rua?!?

- é barato, e não tem ratos.

- é aquela alí?

- é. Você gosta tanto de Metálica assim? – perguntou Sam, com uma cara de pavor.

- gosto.

- estaciona ali!

Sam quase berrou. Eles saíram do carro e caminharam ate um lugar muito estranho. Ta. Era um hotel simples de dois andares. A fachada era laranja com alguns desenhos azuis, as janelas de trava tinham tipo molduras brancas. E a porta de entrada era de uma madeira meio acinzentada, meio amarronzada (vocês entenderam). Eles entraram no lugar. A recepção era bem aconchegante. Tinha as paredes um tom de creme e um sofá bem grande, em uma parte havia uma bancada de uma madeira cor caramelo. Em cima da bancada havia uma campainha/ sino ( aquele negocio que é meia esfera com um pininho que você aperta e ele faz trim ) . Dean apertou aquele treco, porque não tinha ninguém ali. Apareceu uma moça com os cabelos loiros, numa trança tipo Tomb Raider, com uma calça jeans escuro super justa, e uma blusa preta, que ia um pouco abaixo dos seios e com um decote enorme de grande e ela gritava para uma pessoa que estava do outro lado da porta que ficava atrás da bancada que ela acabara de sair.

- Jimmy! Por que você tem que ser tão bonito?

- porque quero ser seu namorado!

- Jimmy eu já expliquei! Se você se sentir atraído por outra garota, e dormir com ela, nem você pode se sentir culpado nem eu traída!

Passou pela porta um garoto que aparentava a mesma idade dela ( uns vinte )
Ele tinha cabelo loiro escuros, olhos azuis e calças largas, e uma blusa mais larga ainda.
Nesse instante entrou uma morena de cabelos louros e curtíssimos. Tinha uma blusa roxa que ia até a cintura, com um decote não muito grande, deixando seu umbigo aparecendo, nele tinha um pircing. Ela usava também uma calça de couro preta muito apertada também. Ela revirou os olhos e foi atender Dean e Sam que assistiam à discussão da loira de o rapaz.

- ola? Desculpes pelos dois! Se dependessem deles o hotel já teria falido!

- am... Eu sou Sam e Esse é o Dean. – Disse Sam apontando para os dois

- Meu nome é Angeline Jonson, mas podem me chamar de Angel. - disse ela com um sorriso - a loira é Jaqueline, e o chato ali – disse apontando para o cara que ainda estava discutindo - é o Jimmy.

- muito prazer em te conhecer, Angel! – disse Dean

- as suítes são vinte e sete dólares.

- O.K.- disse Sam pegando a carteira do bolso.

- Cama de casal ou de solteiro?

Dean prendeu a risada, e Sam fez uma expressão estranha com o rosto e disse:

- somos irmãos!

Os olhos de Angeline Brilharam, e ela deu um sorriso entregando a chave para eles.

- quarto numero sete! È só subir as escadas e virar a esquerda! – disse ela radiante

Trim, trim, trim o telefone celular tocava. Sam atendeu.

- alo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!