Faça-me amar novamente. escrita por Luanara


Capítulo 26
Planos.


Notas iniciais do capítulo

Amores, minhas aulas começaram então por isso fiquei sem postar nesses últimos dias e como está bem parado aqui e eu preciso estudar, eu vou escrever mais alguns capítulos e por fim na fic, até porque é um compromisso que tenho com vocês, mas também tenho um compromisso com a escola, por isso terei que por o fim na fic, mas prometo escrever outras futuramente.
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447869/chapter/26

POV Katherine.
Colocamos todas as ideias para o baile no papel, tudo separado por tópicos e muito bem organizado e protegido dentro de uma pasta que Stefan guarda no escritório dele. Vou para minha sala e termino tudo o que eu tinha que fazer no dia e Bonnie bate na minha porta.
– Já terminei meu trabalho por hoje, aproveitar que já fechei aqui e que Stefan está terminando uma reunião para jogar papo fora contigo. - Fala entrando a fechando a porta atrás dela.
– Ótimo, porque eu já terminei tudo aqui também. - Falo terminando de guardar os papéis na gaveta.
– Guria, que ideia foi aquela! Tenho certeza que temos metades do mesmo cérebro na nossa cabeça, porque a tua ideia encaixou perfeitamente na minha. - Fala Bonnie energética.
– E não é que foi mesmo? Tenho certeza que esse baile vai ser um arraso e pode ter certeza que eu vou fazer com que seja melhor do que a boate, eu não, nós! Dupla imbatível. - Falo batendo a mão na dela quando Stefan entra na sala com uma expressão séria e nós duas pulamos na cadeira.
– Posso saber por que a recepção está sozinha e vocês duas estão aqui como se não tivessem nada para fazer? - Stefan nos olha de forma séria e eu e Bonnie nos entreolhamos.
Ficamos em silêncio sem saber o que responder e Stefan coloca a mão na cintura, arqueia a sobrancelhas e espera a nossa resposta até que eu não consigo reprimir e solto uma gargalhada, encosto com tudo na cadeira e ela vira me fazendo cair pra trás, mas eu estou rindo tanto que nem ligo para a dor na minha cabeça, quando abro os olhos vejo as mãos brancas de Stefan vindo na minha direção e o rostinho preocupado de Bonnie.
– Está bem, Katherine? - Pergunta Stefan colocando-me devagar sentada novamente e eu automaticamente levo a mão no local da dor, não tem sangue.
– Sim, estou. - Falo limpando os olhos e ainda rindo um pouco. - E ah, nós terminamos o nosso trabalho, a Bonnie bloqueou o elevador e veio aqui falar comigo sobre o baile.
– Não, não precisa explicar nada, eu só queria assustar vocês e é sério, deveriam ter visto a cara de vocês. - Fala Stefan sorrindo e olhando nos meus olhos.
– Bom gente, eu já vou que hoje tenho um jantar em família e não posso me atrasar, nos vemos amanhã, beijo! - Fala Bonnie levantando e saindo da sala.
Stefan olha para mim e segura minhas mãos, beija cada uma e depois encontra o meu olhar com um sorriso de uma criança, angelical e puro eu toco o rosto dele e a barba que está por nascer arranha a ponta dos meus dedos, me inclino um pouco ignorando a tontura por causa do movimento e o beijo, coloco todo o meu amor e carinho nesse beijo, incapaz de segurar a excitação e a alegria que sinto quando a língua dele encosta na minha, eu prendo meus dedos no cabelo dele e o puxo para mais perto e ele interrompe o beijo.
– Vamos para meu apartamento, estou te devendo uma coisinha. - Sorrio lembrando do que aconteceu no elevador e o que me espera no apartamento dele.
– Claro, e dessa vez tu não vai escapar. - Falo dando um selinho nele e levantando-me junto com ele.
Nós trancamos a porta do escritório e descemos no elevador, toda hora olhando um para o outro e sorrindo, ele segura forte a minha mão e quando o elevador chega no estacionamento ele me puxa até o carro e abre a porta para mim, entro rapidamente e coloco o cinto, em um piscar de olhos ele está do meu lado dando a partida no carro e eu olho boquiaberta para ele que olha de lado para mim, dando uma piscadinha que me faz morder os lábios.
Eu tenho o namorado mais lindo do mundo e tenho sorte por tê-lo só para mim, olhando para ele assim, os óculos escuros esconde os belos olhos verdes dele, mas o deixa extremamente charmoso, o queiro quadrado o nariz retinho e perfeito, os lábios finos, mas extremamente bons de beijar, as mãos firmes no volante e o vento que entra pela janela movimenta os cabelos acobreados dele, um charme.
– O que tanto olha, Kath? - Pergunta pegando minha mão e dando um beijo nela.
– Estou apenas admirando o meu namorado. - Falo sorrindo para ele.
– E gosta do que vê? - Pergunta convencido.
– Claro que eu gosto, não tem vista melhor. - Ele sorri para mim e vira para entrar no estacionamento do apartamento.
O carro para e eu tiro o cinto, na mesma velocidade extraordinária ele da a volta no carro e me pega no colo, colando os lábios nos meus, tirando-me o folego, subimos pelo elevador e chegamos no enorme apartamento.
– Essa será a melhor noite da tua vida, docinho. - E sela a promessa com um beijo doce.
POV Stefan.
Katherine sorri para mim, aquele sorriso maravilhoso que apesar de todas as encarnações dela nunca muda, o mesmo sorriso não importa a aparência que ela tenha, o sorriso de um anjo. Ela coloca os braços envolta do meu pescoço e encosta a cabeça no meu peito.
– Nunca imaginei que diria isso para um homem, mas - Ela hesita e olha para mim. - não me deixa tá? Nunca.
– Não vou te deixar, Katherine! Isso eu posso te prometer com todo o meu coração. - Falo beijando a testa dela e ela sorri para mim.
Ela me puxa e o rosto dela fica centímetro do meu, sinto a respiração dela se misturando com a minha e a beijo. Eu puxo o corpo dela para mais perto do meu e ela me empurra contra a parede e morde meu lábio, a mão dela desce pelo meu ombro tirando o paletó e depois desabotoa a camiseta, eu a ajudo a tirar e ela passa a mão pela minha barriga enquanto eu tiro rapidamente as roupas dela, na velocidade de um vampiro, deixando-a sem folego.
Pego-a no colo e vou até meu quarto, nunca deixando os lábios dela, jogo-a na cama e ela da um gritinho e vem engatinhando até chegar até mim, ela tira o meu cinto e abaixa minha calça junto com a cueca, pega meu membro nas mãos e o coloca rapidamente na boca, ela me chupa devagar e depois aumenta o ritmo, eu puxo os cabelos dela com força e ela geme.
– Que boca tu tem hein, Katherine. - Falo olhando para ela, os olhos cheios de desejo.
Ela continua até que eu puxo os cabelos dela e ela para, deito-a na cama e faço oral nela, ela geme alto e quando está quase gozando eu a penetro devagar, aumento o ritmo e nós ficamos assim por um bom tempo, mostrando um ao outro o nosso amos desenfreado e sem limites.
Katherine dorme tranquilamente no meu peito e eu saio rapidamente debaixo dela deixando um travesseiro no meu lugar, aprecio um pouco a linda visão que tenho dela nessa momento, ela respira devagar com os lábios entreabertos, o corpo coberto pelo lençol fino e os cachos dos longos cabelos espalhados para todos os lados no travesseiro.
Vou até a cozinha e preparo um jantar especial para Katherine, quando está quase tudo pronto ela aparece na cozinha vestindo uma calcinha e a minha camiseta e com um belo sorriso estampado no rosto.
– O cheiro está ótimo. - Fala sentando-se na bancada ao meu lado e eu dou um selinho nela.
– Pode ter certeza que o gosto também está. - Falo piscando para ela.
– Eu nunca te perguntei, mas tu é italiano, né? - Ela pergunta colocando o dedo no molho e depois na boca me fazendo rir.
– Sim, toda a minha família é, por isso o nome Salvatore. - Falo e escuto o meu celular tocando. - Mexe aqui para mim enquanto eu vou atender.
– Pode deixar. - Ela pula da bancada e se coloca na frente do fogão.
Corro para meu celular e é Damon.
– Alguma noticia? - Pergunto saindo de perto da cozinha.
– Sim, achamos Elena e Rebekah, mas estamos encrencados. - Sussurra Damon.
– O que houve? Precisa que eu vá até ai? - Pergunto preocupado
– Não, mas será que vai ficar mal se eu transformar alguém? - Pergunta ainda sussurrando.
– Se esse alguém for a Elena sim! - Falo alto demais.
– Não, é a Caroline a Rebekah está me ameaçando aqui, mas eu vou resolver! Tchau. - O telefone fica mudo.
Puta merda, o que Damon está pensando em fazer? Talvez agora seja a hora de contar para Katherine o que está acontecendo. Vou até a cozinha e ela está servindo dois pratos com macarrão e molho.
– Kath, precisamos conversar, é sobre Elena. - Falo sério e ela arregala os olhos.
– O que tem a minha irmã? - Ela coloca os pratos na mesa e vem na minha direção.
– A irmã de um amigo meu, Rebekah, já teve um caso com o Damon, mas ela se mudou e eles nunca mais se viram, mas ela nunca superou o término do namoro deles e agora ela voltou e o viu com Elena. Ela esta fazendo de tudo para separa-los e agora Rebekah está com Elena e acabei de receber uma ligação do Damon e ele disse que vai precisar transformar Caroline em vampira, mas não sei pra que. - Falo pegando as mãos dela enquanto ela olha de forma desesperada para mim.
– Preciso achar minha irmã, Stefan! - Ela grita correndo para o quarto e eu a sigo, ela esta veste desesperada a roupa.
Pego o celular e ligo para Klaus, ele me diz onde eles estão e eu me visto também, descemos e pegamos a moto, sigo para o lugar onde Klaus falou esperando que o pior não tenha acontecido ainda.
Chegamos ao local e Katherine praticamente pula da moto e corre na direção de uma pequena cabana, mas eu sou mais rápido e seguro o braço dela, impedindo-a de correr, ela olha para minha mão segurando o braço dela e em seguida olha para mim.
– Vamos logo, Stefan! - Fala tentando se soltar, mas eu aperto mais.
– Espere, fique calada. - Falo tapando a boca dela enquanto tento escutar o que acontece dentro da casa antes de entrar e o que eu escuto me assusta me fazendo colocar Katherine atrás de mim e romper pela porta assustando a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me amar novamente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.