Faça-me amar novamente. escrita por Luanara


Capítulo 17
Apenas bons amigos


Notas iniciais do capítulo

Presente para vocês, amores!! Enquanto estou aqui na casa da vovó estou tendo um tempinho de sobra para escrever os capítulos para vocês e estou reprogramando todos eles.
E quero agradecer a Queltm Pierce por ter recomendado a fic, obrigada mesmo, amore!! E vocês deveriam seguir o exemplo, né? kk
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447869/chapter/17

POV Stefan
Ela beijou Matt Donovan na minha frente? Cara, ela pode ficar com quem quiser, mas precisa ser assim, um tapa na minha cara? Mulher sem vergonha, uma vadia sedutora que com uma mordida nos lábios consegue ter meu pau duro nas mãos dela, eu nem acredito que estou usando esse tipo de palavras, mas Katherine tira-me dos meus trilhos de auto-controle.
– Stefan, cara, relaxa! Curte o show e não se importe com essa tal de Katherine. Se ela realmente te ama, ela deixará de ser a vadia que é. Eu sei que ela é tua alma gêmea e tals, mas fica calmo, que ela vai voltar pra ti. - Fala Lexi.
– Lexi, eu sei que ela é minha alma gêmea, sei que ela vai estar comigo no final de tudo, mas eu tenho certeza que ela ainda tem um pouquinho de bom senso para saber o quanto foi ruim pra mim ver aquele beijo. - Falo de cabeça baixa.
– Vamos fazer o seguinte, bebe tudo que tu tem direito ai, irmão! Enche a cara, aproveita que amanhã ainda é domingo e tu pode ficar de ressaca, quando chegar em casa tu vai falar tudo pra mim e eu vou te ajudar, beleza? - Propoe Lexi.
– Beleza, Lexi. - Falo fazendo sinal para o garçom trazer mais bebida para mim.
O garçom traz a bebida e eu vou até a ponta do lugar de onde estamos para ver o show, quer saber de uma coisa? Foda-se! Eu vou aproveitar o show, sem me importar com Katherine, com Matt, com o caralho a quatro. A única coisa que me importa agora, na verdade, nada me importa agora. Eu tenho uma vida maravilhosa, sou bem sucedido, meu irmão e eu voltamos a nos falar e temos uma amizade maravilhosa e minha melhor amiga está aqui comigo, sei que não por muito tempo, mas o suficiente para me ajudar o quanto precisar.
– Cara, eu amo essa música! - Grita Lexi quando Justin começa a cantar Cry me a river.
You were my sun. You were my earth. But you didn't know all the ways I loved you, no. So you took a chance. And made other plans. But I bet you didn't think. That they would come crashing down. No – Cantamos eu e Lexi, percebendo que a música diz tudo o que eu estava sentindo e o que eu faria.
Abraço Lexi por trás e ela vira sorrindo para mim, ela é a irmã que eu nunca tive e se não fosse tão apaixonado por Katherine, com certeza gostaria de me apaixonar por ela. Justin Timberlake começa a cantar Sexy Back e Lexi morde o lábio piscando para mim, vira-se para ver o palco e quando ele começa a cantar, Lexi desce rebolando ainda encostada em mim, quando ela chega em baixo eu puxo os cabelos dela para ela subir e faço sua cabeça pender para o lado, deixando o pescoço exposto e vou descendo com beijos da orelha dela até o ombro e subo passando a língua levemente e ela geme baixinho logo em seguida solta uma risadinha safada.
– Não quero ser teu brinquedinho para fazer ciúmes em Katherine, Stef. - Fala ela baixo quando pressiono seus quadris nos meus.
– Katherine? Foda-se a Katherine, ela pediu um tempo, eu pensei que era para ela pensar, mas já que é para sair dando para o primeiro bonitinho que cruza o caminho dela, então eu posso fazer isso também, mas não se preocupe, não vou fazer nada contigo se não quiser, Lexi. - Falo mordendo o pescoço dela de leve.
– Pode fazer o que quiser, amigos são para isso. - Fala Lexi e volta a cantar.
Eu e Lexi somos assim, temos o poder de nos provocar, de agir como dois safados loucos por uma noite de sexo e depois agir como se nada tivesse acontecido. Ela amou alguém, George, mas um vampiro o matou e ela nunca mais se envolveu sério com outro cara. Saia com alguns e poucas vezes ficava sozinha por muito tempo, então não tinha nenhum risco da nossa amizade acabar por causa de uma noite boba de sexo. Mas nem é pra tanto, nós nunca transamos, beijos, provocação, claro já rolou, mas nunca fomos até o final.
Justin Timberlake encerra o show com Suit and Tie e depois nós nos dirigimos para ir vê-lo no camarim, vi que Katherine e a galera dela também vão e fico observando Katherine fazendo charminho para Matt e ele olhando bobo para a bunda dela que ficou ainda maior com o vestido justo. Lexi desvia meu rosto fazendo com que eu pare de olhar para Katherine e da um beijinho no canto da minha boca.
– Esquece ela, Stef! Você merece uma mulher de verdade.
POV Katherine.
É óbvio que Stefan está bêbado! Não é possível que ele quase fez uma cena de filme pornô ali na minha frente! Se almas gemêas são cafajestes desta forma, não queira ter uma, meu amor! Perca de tempo total, fora que é uma puta sacanagem com meu coração. Sorte dessa loira que eu estou sóbria, porque se eu estivesse bêbada, juro que a teria jogado de onde nós estávamos e assitir a loira caindo até se quebrar toda no chão, credo Katherine, tu está tão má hoje! Não controlo e uma risadinha escapa dos meus lábios e Matt olha para mim.
– O que é tão engraçado, princesa? - Pergunta.
– Não, nada, hm apenas lembrei de uma coisa que minha irmã falou para mim hoje mais cedo. - Menti.
– Ah Elena, né? - Fala ele.
– Sim, como tu sabe o nome dela? - Pergunto curiosa.
– Naquela madrugada, quando saímos da boate te levei para casa, e ela estava super preocupada por sinal quando abriu a porta para mim. - Fala ele lembrando-se do dia e sorrindo.
– Meu Deus! Espero que ela não tenha feito papel de fã adolescente apaixonada, ela gosta de ti e do teu trabalho como DJ e nossa, que vergonha! Espero mesmo que ela não tenha agido como uma fã louca. - Falo tampando o rosto.
– Não, que isso, ela foi um amor! - Fala ele oferecendo-se para levar minha bolsa e eu entrego para ele.
– Ótimo então! - Sorrio abraçando o braço dele quando o vento frio escapa por uma janela aberta do corredor que da acesso ao camarim do divo.
Passamos por um longo corredor que não parecia ter fim, vejo seguranças no final tentando conter e organizar um grupo de fãs que teriam acesso ao camarim, mas claro, só depois dos grupos VIP. Stefan, Elena, Lexi e Damon entraram primeiro e nós ficamos esperando.
POV Elena.
Caralho eu não acredito que estou respirando o mesmo ar que Justin Timberlake! Ele é tão lindo pessoalmente que eu poderia desmaiar se não fosse Damon segurando-me pela cintura e com o queixo apoiado na minha cabeça.
– Stefan, vamos tirar uma foto de nós três! - Fala Lexi.
Eu me ofereço para tirar a foto e Lexi entrega para mim o celular, ela faz uma pose e eu bato a foto, sorrindo de Lexi que posa de uma forma engraçada para a segunda foto, fazendo Justin rir também e ah que risada maravilhosa!
Depois vou eu e tiro a foto, eu com o Damon e no fim todos nós juntos. Lexi chega em Justin e cutuca o ombro dele.
– Pode me dar um autógrafo? - Pergunta ela de forma sensual.
– Sim, claro. Onde tu quer, linda? - Pergunta ele.
– Aqui! - Diz ela abrindo alguns botões da blusa.
Justin fica parado por um momento analisando uma forma de assinar os seios grandes de Lexi, sem toca-los e eu caio na gargalhada. Finalmente ele assina e depois assina o CD dela. Nós damos parabéns pelo show e saímos, completamente felizes por ter visto Timberlake tão de perto. Quando olhamos para trás Lexi correu até Timberlake e deu um selinho rápido dele, deixando-o surpreso e todos começamos a rir.
POV Katherine.
Gente, essa loira é um palhaço ou o que? Seja lá o que ela fez lá dentro eles riram, minha irmã passou por mim e nem olhou para mim, como se eu fosse invísivel ou insignificante o suficiente para não merecer um "oi" dela, essa putinha vai escutar muito quando chegarmos em casa.
Entramos no camarim e foi tudo muito rápido, tiramos fotos, pedimos autógrafos e conversamos um pouco, só para não perder o costume de pagar micos, eu o chamo de Justin molha calcinhas Timberlake e ele gargalha junto com os outros, viu? Posso ser tão engraçada quanto a loirinha do Stefan.
Vamos direto para o carro, mas quem dirige desta vez é Tyler, pois bebeu menos que Matt e se caso um policial parar a gente, não vai dar nada, Bonnie vem no banco de trás comigo. Encosto minha cabeça no ombro dela e não aguento mais a pressão das lágrimas nos meus olhos e deixo que elas rolem pelo meu rosto, sem perceber que elas escorrem e caem nos seios de Bonnie fazendo ela perceber que eu estou chorando.
– O que aconteceu, Kath? - Pergunta ela baixinho, mas meso assim consigo escutar a preocupação na voz dela e isso me conforta.
– Stefan, ele aconteceu! - Falo baixinho, mas deixando clara a raiva na minha voz.
– Quer conversar uma outra hora? Aqui não é o lugar apropriado, quer sair amanhã no final da tarde para tomarmos um café, ou um jantar de amigas para que tu conte-me tudo, se quiser é claro. - Sugere Bonnie.
– Ótimo, pode ser umas 19 horas lá no Starbucks? - Falo para ela secando minhas lágrimas.
– Sim, claro. Qualquer coisa tu me liga, ok? Não importa a hora.
– Obrigada, Bon! - Agradeço e o carro para, dou um beijo na bochecha dela e dou tchau.
– Até mais, Tyler foi um prazer te conhecer e espero que a gente saia mais vezes juntos! - Falo piscando para Bonnie que da uma risadinha tímida.
– O prazer foi meu, Kath! Até mais. - Fala Tyler.
Matt abre a porta para mim e me ajuda a sair do carro, quando eu saio tropeço e ele me segura, o rosto centímetros do meu.
– Boa noite, princesa. - Fala ele, jogando toda a intensidade daqueles olhos azuis em mim.
– Boa noite, Matt. - Falo olhando fundo nos olhos dele.
Ele se aproxima de mim e me beija, um beijo doce e suave, sem pressa, o beijo perfeito para encerrar a noite com chave de ouro. Logo ele se afasta.
– Ligo qualquer dia para nós marcarmos algo, princesa. - Fala ele fechando a minha porta e abrindo a dele.
– Estarei esperando, até mais. - Ele acena e entra no carro, que arranca logo em seguida.
Caminho lentamente até a porta, deixando a brisa fria limpar meus sentimentos e levar todos os pensamentos ruins embora. Abro a porta e vejo que Elena já está em casa, deitada no sofá comendo um salgadinho. Ver a minha irmã, trouxe tudo o que eu segurei desde que vi Lexi com o Stefan e o que reprimi no carro de volta, corro até ela e ela levanta de forma automática e assustada apenas abrindo os braços.
Ela apenas me abraça, faz carinho no meu cabelo e pede calma até que eu finalmente me acalmo e respiro fundo, Elena me solta e olha nos meus olhos.
– Parou? - Pergunta ela me olhando fundo nos olhos.
– Sim, agora p-preciso que me fale sobre Stefan e Lexi. - Sou bem direta.
– KathKaty, minha querida irmã, eles são amigos assim como tu e Matt, tu viu o que tu fez? Tu dei o maior beijão, tu engoliu o cara na frente de Stefan! Ele gosta de ti, eu escutei ele falando isso para Lexi, eu escutei que ele ficou chateado por ter visto o beijo de vocês dois e então ele tomou um monte e tu sabe como é quando as pessoas ficam bêbadas, né? - Fala Elena.
– Mas ele não precisava ter feito aquilo, Lena! Eu gosto demais dele e ele sabe disso! Ele é tão agoísta a ponto de ficar deixando a amiguinha dele se esfregar nele enquanto eu estou ali do lado dele.
– Katherine Pierce, escute-me! Tu beijou um cara na frente dele primeiro e tenho certeza que fez isso porque estava com ciúmes dele com a Lexie, mas eles estavam bem, extremamente de boa como dois amigos até tu fazer isso. Não dou a razão nem pra ti e nem pra ele porque os dois erraram, querida! Mas poxa, tu não pode cobrar do Stefan uma postura que nem tu tem, os dois erraram então pronto.
– Tudo bem, eu estou errada e ele errou também! E eu pedi um tempo a ele, ele não esta comigo então não deve satisfação pelo que faz ou deixa de fazer, ele me deu o tempo e eu estou apenas aproveitando esse tempo e se no final das contas ele ainda me quiser eu volto com ele.
– Isso ai, irmã! Agora vamos dormir porque eu estou bem cansada! - Fala Elena e nós vamos nos ajeitar para dormir.
POV Stefan
– Pronto, chegamos, estamos sozinhos e agora tu vai me contar sobre mais um capítulo da novela que é o teu relacionamento com a vadia da sua alma gêmea. - Fala Lexi.
– Lexi, eu e Katherine nos conhecemos e como sempre nos apaixonamos e tudo foi muito rápido, sabe a mulher que me transformou? Ela é a primeira cópia da geração Petrova, ela voltou e queria ficar comigo, mas eu estava com a Katherine, ela ameaçou e fez com que a Kath sofresse um acidente. Terminei com a Kath, mesmo contra a minha vontade e fiquei com a Amara, matei Amara e Katherine já sabe que sou vampiro e sabe que somos alma gêmeas e pediu um tempo para processar tudo isso.
– Stefan, eu posso ser velha, eu posso conversar contigo sobre qualquer assunto, mas se teve uma coisa que nunca entendi é essa parada de "vamos dar um tempo", não existe isso! E tu é um tolo por ter aceitado esse tempo que a vadia pediu.
– Lexi, eu a amo, tu sabe disso! Nosso amor é uma coisa que não vem de agora, vem de anos, vem de uma linhagem e tem toda uma ligação, por favor entenda. - Falo colocando a cabeça entre as mãos.
– Stefan, olha pra mim. - Eu levanto a cabeça e olho para ela. - Tu é um cara bom demais, ela não consegue ver o anjo que ela tem nas mãos e porra, ela deve ser burra pra caralho! Segue com a tua vida, beleza? Se o tempo que ela pediu é para sair com os caras e ver se quem ela quer é tu mesmo, deixa ela. E tu vai adiante com a tua vida, vai sair comigo, vamos fazer o ensaio fotográfico e o Damon também pode participar.
– Eu simplesmente adoro tu, Lexi! - Falpo abraçando-a.
– Também adoro tu, gostoso!
Nós ficamos conversando, até que Lexi deita no meu colo e nós dormimos no sofá mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do meu presentinho de ano novo, atrasado, mas tá valendo ;)
Nos vemos nos coments e comente, amores!!