Made In The USA escrita por Vitória Jackson


Capítulo 8
American Idiot.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui estou eu postando mais um capitulo! Espero que gostem e q continuem mandando comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447845/chapter/8

Capitulo anterior.

— Queimado! Façam dois grupos! E tentem desviar das bolas!

Annabeth foi para um lado da quadra. Annabeth olhou para o lado, havia uma garota com cabelo comprido e pretíssimo, com os olhos azuis. Um garoto moreno, e muitos outros. Annabeth olhou para frente, lá estava Perseu, uma garota enorme, a garota morena que era líder de torcida, e outros.

Annabeth se preparou para desviar de uma bolada. E bem, ela conseguiu e agarrou a bola no ar, e a lançou com força o bastante para derrubar um garoto. Sorriu para todos. A garota de olhos azuis sorriu também.

Chegou a um ponto em que Annabeth já havia atingido cinco pessoas e a garota de olhos azuis, quatro. Só faltava dois para ganharem. Só que o problema era que só havia elas duas também.

— Vamos trabalhar em conjunto. — falou a garota.

Annabeth ponderou por um milésimo de tempo e depois concordou. A garota ficou lado a lado com Annabeth. A bola era do outro grupo. Perseu lançou a bola na direção da garota. A garota tentou segurar a bola, mas ela escapou de suas mãos. Perseu deu um sorriso maroto e a garota lhe lançou um olhar fuzilador. E o garoto se encolheu todo.

— Me vingue Annabeth. — falou a garota sorrindo.

Annabeth sorriu e concordou.

Era a vez de Annabeth jogar. Pegou a bola e a lançou para o outro lado e bem na mosca, atingiu em cheio a cabeça de Perseu. O garoto a olhou atônito, o que foi engraçado. Ela soltou uma bela de uma risada. E ele lhe olhou bravo. Annabeth só tinha de atingir a grandalhona.

A grandalhona lançou a bola com toda a força, e ela passou raspando pelo cabelo de Annabeth. A bola caiu um pouco longe e a loira foi pega-la. E ela lançou a bola, e não conseguiu atingir a garota. E isso aconteceu mais de quatro vezes. Até que Annabeth um pouco cansada, lançou a bola com mais do que sua força normal, e acertou a cabeça da grandalhona, que caiu com a bunda no chão.

Annabeth sorriu de satisfação. A garota de olhos azuis correu até ela e levantou a mão.

— Bate ai! Você foi ótima!

Annabeth bateu na mão da garota.

— A proposito, sou Thalia. — e sorriu.

— E você já sabe o meu nome... — Annabeth falou.

— Claro, meu amigo não para de falar de você. — Thalia falou risonha.

Annabeth corou, mas soltou uma gargalhada.

— Vamos, que aula você tem agora? — perguntou.

— Química. — Annabeth falou feliz.

— Nunca vi uma pessoa falar que tem aula de química e ficar feliz.

Annabeth riu.

Thalia chegou a sua casa e mais uma vez seu pai não estava em casa. Bateu na porta do quarto de seu irmão e ele a abriu.

— Pensei que tinha saído com o papai. — falou Thalia.

Jason ficou falando com Thalia, mas ai ele mudou de assunto bruscamente.

— Mamãe está estranha.

— Como assim? — Thalia perguntou sem entender.

— Ela está trancada no quarto desde que papai saiu.

— Hm, tudo bem. Vou ver se ela tá precisando de alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In The USA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.