Mais um conto IchiHime escrita por LadyKrueger


Capítulo 7
Conflito


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos shippadores de IchiHime ^^ Tudo bem? Espero que sim...
Não se esqueceram de mim né ? T~T
Bom, acho que pode se dizer que fui eu que ''esqueci'' de vocês, mas de maneira alguma!

Vamos lá, vou falar aqui alguns dos motivos da minha pessoa ter ficado tanto tempo sem postar capitulo novo, (mais de um mês, por aí) sendo que faço o possível para postar dois cap's em uma semana, mas não foi possível dessa vez, primeiro foi por causa da ''falta de ideias'' vou ser bastante sincera com vocês. Sou uma ''autora'' bastante confusa, e se acontecem coisas no meu cotidiano que sejam ''desagradáveis'' ou coisa do tipo, isso afeta o meu jeito e humor de fazer/escrever as coisas, e eu não faço um rascunho de como vai ser a fic, simplesmente quando vou escrever as ideias vêem e nisso eu faço uma história baseado naquilo que eu pensei/imaginei, e faço a história do jeito que acho melhor.

O segundo foi que como qualquer pessoa tenho uma vida fora da internet, sou uma estudante de Ensino Médio e tenho responsabilidades a cumprir, fora os cursos, estágios e etc. E as aulas voltaram com tudo, mas eu consigo ir adiante com a fic ainda com isso, acho que se comecei a fic e têm leitores acompanhando a minha obra, não posso simplesmente abandonar, e ainda assim a vontade de escrever é maior que qualquer ''desanimo''.

Gente, é isso, espero que me desculpem e continuem lendo a fic, estou de volta e dessa vez sem essa de mais de um mês sem capítulo, obrigado por lerem isso aqui, e boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447834/chapter/7

''Ela dormiu no calor dos meus braços
E eu acordei sem saber se era um sonho'' A sua maneira - Capital Inicial

Capitulo 7 - Conflito

Tinha amanhecido, e aquela longa noite havia acabado, o sol já estava no rosto dos dois deitados sobre a cama. Inoue estava encolhida sobre o peito de Ichigo, e Ichigo estava á abraçando, os cabelos de Inoue bagunçados e algumas mechas sobre os seus seios que estavam apertados sobre o braço, quase que pulando pra fora da lingerie, aquilo fazia com que Ichigo quisesse ficar mais.

Ela dormia tranquilamente, mas de uma forma tão angelical que Ichigo estava sendo incapaz de sair dali, com medo de acorda-la. Mas sabia que não poderia ficar mais, tinha dormido fora de casa, e por ser um substituto de shinigami, não poderia esquecer das suas obrigações.

Ichigo levantou-se e foi procurar sua camisa para vestir e ir embora, mas lembrou-se que Inoue ficou de lavar pois estava suja com chocolate quente, mas ele não poderia esperar. Vestiu apenas a jaqueta branca, colocou os sapatos e abriu a janela para sair, pois pela porta seria algo um tanto indiscreto e não pegaria bem para Inoue um garoto saindo tão cedo de sua casa.

Ele abriu a janela e o sol tomou conta do quarto, teria que fechar logo antes que Orihime acordasse, mas sem sucesso.

– Kurosaki-kun... Você já está de saída? - Inoue levantou-se e sentou-se na cama ainda esfregando os olhos, e olhou para a janela onde Ichigo estava agachado e pronto para ir embora.

– Inoue, desculpa eu te acordei? - Ele se virou para ela, meio sem graça.

Inoue se levanta da cama e caminha até a janela. E puxa os dois lados da jaqueta de Ichigo que estava aberta e sem a camisa por baixo, ela começa a abotoar botão por botão e diz:

– Está bem, eu entrego a sua camisa depois. Entendo que tenha que ir, só queria agradecer por ter ficado comigo tanto tempo...

Ichigo puxa Inoue pela cabeça com apenas uma mão e beija sua testa com um beijo demorado e carinhoso ele diz:

– Não foi nenhum incômodo, ainda teremos noites como essa e ainda melhores. - Ele sorri. - Hey... não faça essa cara, lembra que eu te disse que você era a minha razão de ficar? Então, você também é minha razão de voltar!

Logo depois Ichigo salta da janela, e vai embora. Inoue corou e aquelas palavras só a deixaram ainda mais com vontade de não deixa-lo partir, estava com aquele olhar novamente, que ela sempre olhará, de admiração. Ela sussurrou baixo, mas em uma altura em que Ichigo pudesse ouvi-la.

– Estarei esperando.

Ela o observou indo embora, até o momento em que Ichigo virou a esquina, fechou a janela e foi olhar as horas no relógio, e se deu conta de que estava atrasada para a confeitaria. Tomou um banho rápido vestiu-se e foi para o serviço. Ela andava tranquilamente, mas pensativa e nem percebia que alguém estava á chamando.

– Inoue-san!

Era Ishida, correu até Inoue e se posicionou ao lado dela, ela chamou sua atenção:

– Inoue-san, você ouviu eu te chamando? - Sem resposta - Hey!

Inoue leva um susto leve e responde:

– Ah, bom dia Ishida-kun! Desculpe, eu realmente não tinha te ouvido... - Ela boceja.

Ishida observa Inoue e repara que ela estava com olheiras e com uma cara de quem não havia dormido direito.

– Você está mais desatenta que o normal, e essa cara? Parece que não dormiu direito, enfim. Eu estava correndo e vi o Kurosaki virando a esquina há alguns minutos, estranho, é tão cedo e nem temos aula hoje.

Inoue disfarça com um sorrisinho, e vai andando um pouco mais rápido á frente de Ishida, dizendo:

– Oh não, estou atrasada tenho que correr, te vejo mais tarde Ishida-kun! - Ela não olha pra trás e segui, deixando o para trás.

Ishida grita se despedindo.

– Até mais, bom trabalho! - Ele acena com a mão.

Orihime chega na confeitaria e encontra vários clientes e a maioria casais, estava um clima tão ''harmonioso'' que ela achará estranho, mas entra poem seu uniforme e faz seu trabalho como sempre fez, as encomendas na confeitaria eram todos pedidos de bolos, bolinhos e coisas em forma de coração ou algo relacionado ao amor, mas sem questionar ela fez.

No final de tudo Orihime termina seu trabalho, recebe os elogios e os agradecimentos de sua gerente e volta para casa, teria aula no dia seguinte, ela caminha voltando para casa pensando o porque de todo aquele clima na confeitaria, mas não chegou á lugar nenhum.

O dia seguinte chega e ela se prepara para ir a escola, iria rever seus amigos e é claro Ichigo, se ele fosse... Ela se arruma com delicadeza, estava uma manhã bem neutra, agradável e pacífica.

Chegando á escola ela percebe aquele mesmo clima da confeitaria, mas dessa vez um pouco mais intenso, ela não encontrou nenhum de seus amigos, mas foi até seu armário trocar seus sapatos, quando ela abre, um bilhete caí aos seus pés e Inoue se agarra para pega-lo, era um papel com um formato quadricular rosa bem claro, com detalhes bastantes meigos e algumas fitas amarrados, e uma letra feita a mão que era perfeita e ideal ao tal bilhete. Estava escrito o seguinte:

''Querida Hime, estava um pouco inseguro e não conseguir lhe entregar esse bilhete pessoalmente... Mas quero lhe dizer que estive te observando e que algo em você me conquistou, por favor, queria que aceitasse meus sentimentos, mas não aqui, estarei em uma das salas do 3º ano te esperando depois das aulas.
____________ Por: admirador secreto____________''

Eram palavras educadas mas que assustaram Inoue por alguns instantes, ''quem seria'' e ''porque'', mas decide não comentar á ninguém sobre o bilhete. O sinal toca e ela têm que ir para sua classe. Ela entra na sala e encontra Tatsuki, Sado e Ishida.

– Oh, bom dia Inoue-san! - Ishida é o primeiro a cumprimentar Inoue, e logo depois os outros.

– Bom dia pessoal! - Ela se senta ao lado de Tatsuki já perguntando á ela:

– Ei, Tatsuki-chan, me diga porque o clima ontem e ainda mais hoje está tão harmoníaco? Eu não estou entendendo... - Tatsuki dá algumas risadas.

– Não me surpreende você não saber, está tão distraída ultimamente, mais que o normal, o Ishida me contou. Pois bem está esse clima ''harmoníaco'' como você disse, porque hoje é o dia dos namorados! Haha.

Orihime leva um susto e cora um pouco, será que esse dia comemorativo teria alguma coisa haver com o bilhete do tal admirador? Ela pensava, e pensou a aula inteira, enquanto observava as meninas dando chocolates e docinhos para os garotos de sua escolha, e junto á isso Inoue já havia percebido que Ichigo não havia aparecido para a aula.


A aula ia acabando aos poucos, e nada de Ichigo aparecer, ele poderia muito bem chegar atrasado, mas dessa vez não. E aquela duvida se iria ou não ao encontro do tal admirador, mas como ele tratou do assunto ''sentimentos'' não poderia ignorar.


Finalmente acaba, e todos vão se despedindo e planejando o que fazer para comemorar no resto do dia, Inoue se despedi.

– Tatsuki-chan, sera que poderia ir hoje sem mim? Tenho algo para fazer...

Tatsuki acha um pouco estranho mas responde:

– Tudo bem então, se cuida, até mais tarde!

Inoue sobe as escadas para os corredores do 3º ano que já estavam ficando vazia aos poucos, todos estavam indo embora. Era um pavilhão com várias salas, ela teria que passar por cada uma delas para vê se encontraria alguém, que seria o suposto ''admirador''.

Ela não demorou muito e abriu lentamente a porta de uma das salas, onde encontrou um garoto bem alto, mas não tao alto como Chado, estava encostado em uma das carteiras olhando para a janela, seus cabelos negros balançavam com o vento lentamente, ela parou um pouco e ficou observando-o, até que ele se vira, e com um tom de voz delicado chegando a ser atraente ele diz:

– Hime, então você veio... - Ele já virado para a direção de Orihime, sorri.

Inoue cora, mas vê que precisa entrar logo na sala para acabar com aquilo de uma vez, ela abre a porta completamente e se escora na parede sem dá qualquer passo á mais. Ela pega o bilhete em sua bolsa e diz:

– F-foi você quem escreveu isso? - Com a voz ainda tremula.

Ele caminha até ela lentamente, não dava para não perceber o rosto angelical e os olhos acinzentados, meio que incomum mas que era belo, a pele um pouco pálida, devia está nervoso também. Ele á responde:

– Sim, fico feliz que tenho vindo, Hime. - Ele olha nos olhos de Orihime encarando firme.

Ela se incomoda um pouco com isso e deixa sair:

– E-eu tenho que ser rápida aqui... O que têm á me dizer que está escrito no bilhete?

– Por favor, fique com ele, ele é seu. Gostou? - Dava pra perceber que era um garoto tímido, mas a delicadeza de sua voz era tanta, que dava para disfarçar um pouco, parecia seguro e confiante.

Enquanto isso, Kurosak Ichigo estava indo para a escola, no caminho ele encontra Tatsuki voltando e não deixa de perceber que Inoue não estava com ela, logo pergunta:

– Yo Tatsuki!

– Ah Ichig- - Ele interrompe.

– Você não veio com a Inoue hoje? A onde está ela? - Tatsuki continua.

– Ela disse que precisava resolver algo na escola, achei um pouco estranho, mas me disseram que viram ela subindo as escadas para o 3º ano. Você vai pra lá?

– Agora eu vou, até mais Tatsuki! - Ichigo vai em direção á escola meio que apressado.
Retornando a situação em que Inoue se encontrava e o tal admirador que já havia revelado sua face, ela diz:

– S-sim, é bastante bonito, e todos os detalhes são bem feitos... - Ela sobre o bilhete.

Ele gosta do que ouve.

– Fiz pensando em você, dá pra entender agora porque está tão bem feito? - Silêncio. - Ah me desculpe, falei algo errado?

Inoue já toda vermelha.

– N-não, é que...

Ele volta a olhar para a janela como estava antes de Inoue chegar e junto á isso dizendo:

– Hey Hime, sabia que é daqui que eu te observo há meses? Por isso gosto bastante daqui, e quis te encontrar aqui também, tanto é que você está aqui - Ele com uma cara feliz, dá um sorriso gentil - Quando eu tratei de ''sentimentos'' no bilhete não estava errado, é exatamente isso, uma hora cansamos de guarda-los e temos que passar a demonstrar-los, mesmo que você esteja ciente de que não possa ser correspondido. - Nesse momento Orihime pensou, e era exatamente o que ela sentia quando foi se confessar á Ichigo- E eu te trouxe aqui Hime para te dizer que eu... Gosto de você.

Inoue cora, e agora, alguém estava diante de seus olhos se confessando a ela, o que ela poderia fazer, ela apenas respondeu o seguinte:

– Desculpe, mas já tenho que de quem gostar, e igual á você, disse o que sentia, e o que me resta agora, é a esperança de um dia ele me corresponder... - Inoue dizia com a voz entristecida.

A expressão facial do garoto muda, e ele dessa vez com um tom de voz sério, pergunta:
– É aquele garoto né? De cabelos laranjas? - Inoue congela, como ele irá de saber de Ichigo? No mesmo momento alguém abre a porta da sala de uma forma meia bruta.

Era Ichigo, que logo disse:

– E se for?

Inoue se assusta e em meio aquele sentimento de confusão e vergonha tudo o que ela pode falar foi:

– K-kurosaki-kun...

O garoto nada intimidado dessa vez diz:

– Kurosaki Ichigo, estávamos em uma conversa, não foi educado da sua parte sair entrando assim. - Aquilo para Ichigo foi quase um chamado de briga.

– Ah, é? Sabia que não é nada educado ficar em uma sala sozinha com uma garota, sendo que essa garota têm namorado? - Aquele silencio de novo, será que Inoue escutou bem, ele disse ''namorado''?

Ela em meio aos dois, o garoto com uma cara surpresa olha para Inoue e pergunta:

– Hime, isso é verdade? - Ichigo interrompe mais uma vez.

– Como assim ''Hime'' ? Hein, não precisa perguntar nada á ela cara, eu já disse e tenho certeza que você entendeu.

O garoto sem dizer uma só palavra, dá meia volta e passa pela porta, com uma cara de decepção, Inoue sentiu uma certa dó por alguns instantes, mas o que Ichigo disse era o que ela mais se importava no momento.

– Desculpe, Inoue. Acha que eu fui muito autoritário? - Seu tom de voz já havia mudado, estava calmo, como todas as vezes que ele falava com ela.

Não, eu só fiquei surpresa... - Ela ainda não olhava nos olhos dele.

– Até que aquele cara escolheu um lugar agradável para se declarar, não acha?

– S-sim. - Naquele momento Ichigo estende a mão para a Inoue.

– Você sabe que dia é hoje né? Pois bem.

Ele puxa Orihima como sempre puxava, mas dessa vez não havia brutalidade ou mesmo força, era como se Inoue fosse por vontade própria, ele envolve um dos braços em volta dela, a cada vez mais Inoue corava. Ichigo com a outra mão pousa no rosto de Inoue, fazendo assim, ela olhar diretamente nos olhos dele. Ela já não pensava mais em nada, estava nos braços de quem amava mais uma vez, e que não fazia muito tempo desde a última vez, junto a isso Ichigo diz:

– Não suportaria ficar sem ver você, acho que, você está se tornando algo necessário, fico algum tempo sem te ver e isso já me afeta, me diz, como consegue? - A expressão de Ichigo já era indecifrável.

– Kurosaki-kun, porque me sinto da mesma forma? - Os dois já estavam corados.

Ichigo finaliza:

– Porque não passamos o resto do dia juntos? Afinal, hoje é dia dos namorados... - Inoue podia se sentir desmaiar por dentro, mas não conseguia, pois Ichigo estava segurando-a.

Antes que Inoue respondesse a Ichigo, ele trás o rosto de Inoue para perto, testas coladas uma na outra e aquele beijo logo em seguida, quente, que fazia ambos irem as alturas, o tempo parecia passar rápido, mas quando um estava com o outro nada parecia importar mais.

(fim do cap. 7)

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, escrevi com mais palavras dessa vez, gostaram? Até o próximo capítulo (em breve) ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais um conto IchiHime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.