How We Became Alone escrita por missAnneBright


Capítulo 2
Pessoas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44775/chapter/2

    Depois de todo esse ecstasy de sensações e pensamentos estranhos sobre Alec, eu acordei literalmente, e fui ao banheiro, lavei meu rosto, escovei os dentes, e fiquei me encarando por um longo tempo no espelho do banheiro, por mais ou menos três minutos, logo ouvi batidas na porta, me indaguei quem poderia ser? Esme denovo? era melhor eu descer, antes que pensassem que eu me suicidei. 'Entre' - Gritei pra quem quer que fosse do outro lado da porta, ouve a maçaneta abrir, e logo dei as costas ao meu pequeno banheiro, e vi a face preocupada de Carlisle. 'Alice teve uma visão' - Ele me disse secamente - 'O que é agora?' - será que ela viu algo a respeito dos Volturi, ou algo que eu tenha pensando sobre Alec?  - 'Você. Alec. Volturis' - Seco novamente, ok, hora de interagir - 'Hum, e o que ela viu?' - me apoiei sobre o criado-mudo com uma sobrancelha arqueada e fiquei fitando seus olhos e seu corpo imovél e depois de um instante ele respondeu - 'Você por a caso está planejando fugir, para ver Alec?' - Droga - 'Não é a esse ponto que eu quero chegar, eu quero saber o que ela viu, depois você pode me fazer perguntas' - Será que ela capturou isso da minha mente, ou isso veio naturalmente, como veio a visão matinal? - 'É ai mesmo que estamos, ela te viu fugindo para se encontrar com Alec, e viu os Volturi vindo atrás de nós para saber de Nessie, ela também viu, você trocando de lado, por causa de Alec, se isso for verdade Char, eu ficaria muito decepcionado' - Eu agora podia ver a dor em seus olhos e seus pensamentos, ele estava imerso em pensar na possibilidade de perder a pessoa quem lhe apoiou desde o começo de sua vida, desde que ele se transformou, desde tudo: Eu.
    'Olha pai, sim, eu estava planejando ir ver Alec, mesmo que você tenha proibido o contato com os Volturi, e eu também os vi vindo para cá por causa de Nessie, mas eu JAMAIS trocaria de lado, e JAMAIS te deixaria, você sabe o quanto significa pra mim, você é a pessoa mais importa do mundo pra mim, e eu jamais te abandonaria, você sabe disso Carlisle, eu nao trocaria de lado, por causa de Alec, embora eu goste muito dele, você é mais importante em minha vida. Mas voltando ao caso de Alec, sim, eu estava planejando ir ver ele, por algumas conclusões que eu cheguei em minha visão matinal, eu preciso esclarecer algumas coisas com ele, mas ficou muito dificil, desde que voce não permitiu o contato com os Volturi, eu achei injusto, afinal, eles não cometaram nada com você, nem comigo, só com Edward e Bella, eu não tenho culpa, e você sabe o quanto eu gosto de Alec, para poder me proibir de vê-lo, poxa, eu nunca fiz nada!' - Protestei e colocou tudo que estava preso em minha garganta, eu não aguentei, eu precisava contar isso á alguém, e ninguém melhor que meu pai, ficamos fitando um ao outro por um tempo.
    'Oh, isso é bom' - Murmurou Carlisle com a vontade imensa de deixar o lugar, eu sabia o que queria, eu sabia que tinha que ir ver Alec a todo custo, mas antes eu tinha que esclarecer mais coisas aqui em casa, é dificil entender as pesoas, principalemente quando elas nao te entendem. Meu pai sabia que eu não tinha culpa de nada, mas a ideia de proibir o contato com os Volturi era parte da história para o lado de Edward e Bella, eles tinham que protege-la, mas agora ela era vampira, tinha Nessie, tinha super poder, e porque ainda não podia ter contato com os Volturi? eu não queria contato com OS Volturi, eu queria falar com Alec, meu anjo-astral
    'Olha, eu sei que você não tem culpa nisso tudo, a culpada sou eu, por ser paranoíca, e por me envolver tanto com Alec, até porque um 'envolvimento a mais' nunca seria tolerado por ambas partes, eu sei que foi minha culpa, desde o começo, desde que eu os conheci, e que é minha culpa por tudo ter acontecido, Me desculpa Carlisle, mas eu realmente preciso esclarecer ISSO com Alec' - É, eu era culpada, mas não só por isso, por muitas mais coisas, e eu mais do que nunca, merecia queimar no inferno. Acho que estou pagando todos os meus pecados com esse auto-sofrimento - 'Você não é culpada Char, eu te entendo e sei como se sente, sei que você precisa conversar com Alec, e sei que posso confiar em você, afinal nós conhecemos a séculos, e sabemos melhor que ninguem, que você não colocaria a familia em risco, colocaria?' - Carlisle indagou de uma forma tão paternal, que cada palavra me cortou com uma faca - 'Eu nunca colocaria nenhum de vocês em risco, e vocês sabem disso, eu não preciso disso, eu só preciso colocar as coisas em ordem, e preciso investigar em minha mente, essa visão, que eu e Alice tivemos, é complicado' - 'Pois bem, se você tiver alguma outra visão, você tem que nos avisar, e fale com Alice sobre sua visão, acho que vocês podem resolver isso juntas.. a tempo' - 'Claro' - Carlisle se retirou, eu troquei de roupa, fiquei me fitando no espelho, imersa em pensamentos denovo.
    Era hora de colocar as coisas em ordem com o resto da familia, e com a minha irmã Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Olá leitores lindos, bom, essa fic tambem ta sendo postada na cmm twilight saga fanfics, e pelo visto lá tá beeeeeeeeem adiantada!
eu ainda nao to com o capitulo tres de Gossip World pronto, mas eu vou postar o dois, xx