How We Became Alone escrita por missAnneBright


Capítulo 1
Visão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44775/chapter/1

    Era uma noite escura, eu havia ido dormir por volta das dez horas, cai num sono profundo, e entao eu acordei assustadas, tive uma visão matinal, digamos que eu não estava acostumada a ter visões matinais durante o sono, e nem era acostumada aos meu 'super-poderes, por mais que tenham se passado anos... mas isso não vem ao caso; Nessie nascera a pouco tempo, e meu pai já temera que os Volturi viessem investigar isso, por mais que não quisesse demonstrar, isso estava estampado em sua face, em seu rosto angelical e perfeito que tomara uma face preocupante e afobada. Eu estava preocupada até então, e depois disso, a preocupação já era sobrenome e o medo apenas um apelido para o que eu sentia.
    A visão era nitida até certo ponto, eu já conhecia os Volturi como a palma de minha mão, mesmo não tendo passado tempo suficiente com eles, eu investigara cada mente com muito cuidado, eu sabia tudo, absolutamente tudo sobre cada uma da guarda, eu não gostava de conversar sobre tais assuntos com minha familia, eu era uma menina muito fechada, meus poderes me davam vantagens... e desvantagens.
    Eu não era a única poderosa da família, meus irmãos Edward, Jasper e Alice tinham poderes também, só que diferente de mim, eles só possuiam um, no qual se espeficam em leitor de mentes, controlador de emoções e vidente do futuro, eu já não, eu tinha poderes e poderes, alguns que eu nem tinha controle total, eu não sabia lidar direito com alguns deles, mas eu tentava na base do possivél, meu pai, Carlisle havia me ensinado tudo pra poder sobreviver a qualquer circunstancia, em que ele nao estivesse por perto, as quais era quase impossiveis, porque eu nunca ficava longe de meu pai por mais de uma hora, eu não sei o que seria de mim sem ele, juro.
    Eu estava imersa em pensamentos, a visão era obscura, porém muito nitida, eu podia ver Aro, Caius Marcus e suas esposas mais a guarda se aproximarem, com muitas testemunhas, nós estavamos na floresta, haviam muitos vampiros como testemunhas de ambos lados, e os Volturi estavam lá, por causa de Nessie, todos estavam lá por causa de Nessie, eu podia ver.. sentir, Alec me observando; 'Só se você provar que é nosso amigo novamente', 'Você não vé o perigo?', 'Ela tem que ser destruida!', 'Isso é o perigo em pessoa', muitas pessoas falando ao mesmo tempo, cada vez mais rapido e mais longe, como se eu estive indo embora, como se eu estivesse por fora de tudo de uma hora pra outra. O que era aquilo? em minha visão, Alec nunca me olhou daquele jeito, por muitas vezes que nos encontramos na Italia, eu ia visita-lós as vezes, e se alguém de minha familia estivesse contra os Volturi, denovo, eu nao apoiaria, era injusto, e era injusto quebrar as regras, como estavam fazendo com Nessie, mas acho que se eu exposesse minha opiniao, era provavel que Carlisle, Edward ou Bella me matassem por nao defender Nessie, mas era essa minha opiniao.
     Eu tinha que ser cuidadosa, e não deixar que Edward ou Alice desobrissem minha visão, ou meus pensamentos, então eu tinha que ser neutra na familia e fingir que nada tinha acontecido, mas naquela noite foi impossivel retornar ao sono, passei a noite inteira em claro, até que cochilei umas duas ou três horas em paz, sem visões, sem sonhos, sem pesadelos; Esme me acordou pelas 8 horas, era o que eu mais odiava, ser acordada, em séculos de vida, nunca odiei tanto ser acordada, ainda mais com noites em claro, eu sempre acordava mau-humorada, e sempre recebia olhares tortos, cermoes, e respostas ignorantes por tais atos, eu sei que tudo de errado que eu fiz e faço magoa a cada pessoa de minha familia, mas era inevitavel, as vezes era precisso, mesmo que eles achassem que era de proposito. Eu já havia até encontrado pensamentos de Esme pensando que eu os odiava, mas eu os amava mais que minha propria vida, e mesmo que eu merecesse morrer, eu tinha que permanecer ali, para protege-los.
    'Char.. Acorde querida' - Era Esme me acordando, eu demorei pra captar a mensagem do 'acorde', mas logo me expreguicei e bocejei, olhei pra ela por dois minutos, imovél, e logo me levantei e continuei a encarar sua face perfeita, ela me olhava como se soubesse de algo, mas nada relacionado com o que havia acontecido na noite passada.
    'Bom, seu café está pronto lá embaixo, já pode descer, se quiser' - Ela disse e se afastou, me apoiei em meus joelhos, e comecei a lembrar da visão que eu tivera durante o sono, lembrava de como Alec me olhava, fazia tanto tempo que eu não o via, como ele fazia falta, era a única pessoa que conseguia me tirar do sério. Eu o adorava
    Desde o confronto que Edward teve com os Volturi no ano passado, eu estava realmente proibida de ter contato com eles, incluindo Alec, me senti mal, fiquei semanas sem falar com meu pai, o criador dessa regra, porque? porque? e denovo a imagem de Alec me encarando, talvez pensando o porque de eu não ter ido vê-lo em alguma madrugada de surpresa, eu o faria, se eu pudesse bloquear essas coisas da mente de Alice e Edward, mas eu não podia, e isso só complicava minha situação, mesmo que isso chateasse meu pai, eu precisa ver Alec, precisava esclarecer o que ele tanto me encarava em minha visão matinal, comecei a sentir uma sensação estranha, porque eu tinha TANTO que ver Alec? será que era para esclarecer minha visão... ou por outra coisa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How We Became Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.