2 Horas em Vegas. escrita por Sophia e Vicktoria


Capítulo 1
2 Horas em Vegas ( 1° parte)


Notas iniciais do capítulo

Meninaaaaaaas lindas do meu coração, Eu estou aqui pra comemorar junto com a minha doce amiga, irmã Sophia.
a fic é uma forma da gente agradecer a vocês por nos acompanharem por um ano inteiro. beijos e muito obrigado por esse ano de felicidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447733/chapter/1

Pov Edward.

Sinto um toque de me deixa louco, um toque que pra mim não me é estranho, porem eu sei que esse toque deveria se o da Alice, mais eu sinto que não é.

Minha cabeça dói muito e meu corpo esta todo miúdo como se eu tivesse saído de uma maratona de sexo com a Alice. O cheiro que invade meu nariz é um cheiro de morango. O cheiro da Bella. Bella? Abro meus olhos rapidamente e vejo a pessoa mais improvável que eu queria ver no meu colo, completamente nua. O que porra ela ta fazendo no meu colo? Que porra agente fez?

-Ai meu Deus._ Bella acordou com a minha voz.

-Edward?_ falou ela espantada.

-Isabella?_ falei instigado.

-O que porra ta acontecendo aqui?_ falou ela olhando pra mim,

-Meu Deus, Meu Deus o que agente fez Edward?_ ela perguntou com lagrimas nos olhos.

-Ei! Calma ok? Tudo vai se resolver. Bella foi só por causa da bebida._ Ela olha pra minha mão esquerda. Quando eu olho eu tenho uma aliança dourada. PORRA agora foi que tudo fudeu mesmo. Eu não só transei com a Bella eu casei com ela? Não só pode ser brincadeira,

Eu cuidadosamente olho pra mão de Bella e lá também tem uma aliança. Minha nossa a Alice vai me matar a se vai.

-Você lembra como foi que isso aconteceu?_ eu perguntei.

-Não, não me lembro, Edward._ falou chorando.

-Onde será que a Alice e o Emmett estão? _Eu me perguntei.

Pov Emmett.

Eu não me lembrava de nada da noite de ontem, só que agora eu não quero me lembra, eu só quero é salvar minha pele. Por quê? Bom parece que no auge da bebida eu invés de me casar com minha namorada Isabella me casei com a namorada do meu amigo Jasper a Roselie.

-E a mulher é boa de mira viu. Acordei-me com beijos no meu colo e quando ela abre os olhos faz o maior escândalo.

-Seu imbecil como você pode fazer isso._ eu a ouvi dizendo eu estava escondido atrás do sofá. Eu pude perceber que ela estava chorando._ meu doce Jasper. Meu lindo a amado Jasper.

-Ei. Rose. Não fica assim, olha..._ eu saio de trás do sofá e me sentei ao lado dela._ Eu não sei como foi que agente ficou casado mais tentar me matar pra ficar viúva não adiantar de muita coisa não.

-Ai me desculpa Emm! E que eu tó me sentido uma traidora._ ela choramingou.

-Eu você acha que eu não? A Bella é a minha namora e eu gosto muito dela._ eu realmente gosto da Bella mais podem... Que porra eu estou pensando agora, eu trai a única garota que me entende e sempre foi a minha melhor amiga.

-Emm?_ Rose estava com cara de desconfiada.

-O que?_ a instiguei a continuar.

-Se eu casei com você, quando bom... Estávamos bêbados, e quando falo bêbados eu digo todos nos... O grupo todo. E eu e você casamos onde é que estão os outros o que os outros fizeram?

-Porra agora que eu pensei cadê Isabella e Jasper?

Pov. Jasper.

-Alice aqui o remédio pra sua dor de cabeça._ falei assim que consegui domar a fera.

-Jas tá tudo bem ai em baixo._ ela falou envergonhada.

-Tá tudo bem! Doeu mais na hora Alice agora só esta incomodando._ ela me deu um chute que nunca na minha vida eu vou esquecer.

-Jas e agora estamos casados e consumamos nosso casamento o que agente vai fazer?

-Como você tem certeza que consumamos isso Alice._ ela me olhou com cara de incrédula.

-Você acha mesmo que ficamos pelados o quarto com cheiro de sexo e nos só bebemos, CASAMOS E DORMINOS? ISSO É O CUMULO Jasper._ ela agora estava furiosa.

-Ok! Não tem a necessidade de gritar. Eu já entendi._ falei calmo e passivo.

-Eu não sei como isso pode ter acontecido. Como eu aceitei casar com você?_ ela falava andando de um lado pro outro._ Se eu me casei com você que sou namorada do Edward, então ou Edward sumiu ou Edward escolheu a Rose pra casar.

-E se ele não escolher a Rose pra casar._ ela me olhou como se eu fosse um E.T._ bom à probabilidade de ter escolhido outra né? Já que eu escolhi você e você me escolheu.

-Meu deus eu não pensei nisso._ ela tinha cara de espantada._ Vamos Jasper se arrume nos vamos procura os outros.

Pov. Bella.

Com tudo que tá acontecendo eu não sei o que eu faço. O sentimento de traidora ainda esta em mim como um fogo que consome de uma forma esquisita. Eu gosto muito do Emmett e ele não merece que eu tenha ido pra cama e CASADO com o seu melhor amigo. É uma traição dupla. Meu pai amado! O que eu fiz com o Emmett?

Edward estava terminado de se arrumar pra podermos procura os outros. E o Lupp cadê ele que não nos impediu.

-Ei maluquinha tá com essa cara de confusão por quê?_ eu só ergui uma sobrancelha pra ele. Tudo que aconteceu não é motivo pra estarmos com cara de confusos?_ ok! Mais isso você só faz quando tem um grande enigma na cabeça.

-Eu tó pensado no Lupp cadê ele que não impediu essa maluquice toda?

-Verdade eu não tinha pensado nisso. O que o nosso gay purpurina tá fazendo que não impedisse todo esse desastre?_ Edward falou rindo e a risada dele me contagiou.

-Não fala assim Edward._ falei terminado de rir. Eu estava sentada no final da cama e Edward se agachou pra ficar quase da minha altura.

-Olha aconteça o que acontecer eu vou esta com você Bella._ ele olhava dentro dos meus olhos._ afinal agora você é minha esposa.

-Você não fica incomodado com o fato de que você deveria está casado com a Alice e não comigo?_ falei indignada com suas palavras.

-Claro que eu fico! Mais o problema é se eu me casei com você Alice esta nessa hora casada com um dos garotos você não acha?_ ainda não tinha pensado por esse lado.

-Bom! Temos que sair desse quarto não temos?_ eu tenho medo do que eu possa encontrar do lado de fora.

-Temos! Somos adultos Bella e temos que enfrentar as consequências dos nossos atos._ ele falou segurando minha mão de me dando forças.

-Vamos logo..._ quando abrimos as portas do quarto, Alice estava com Jasper.

-Oh meu Deus!_ ela olhava pra Edward. E Edward pra Jasper e eu pra Alice. Pai da santa misericórdia os casais estavam completamente trocados.

-Pelo menos eu sei que o Emm esta com a Rose._ falei completamente maluca. Tendo uma crise de riso e todos me olhavam como eu fosse ter um treco a qualquer momento. E então como um choque eu começo a chorar e Edward me apara em seus braço e choro copiosamente.

-Bella por favor._ falavam todos ao meu lado.

-BELLA CALMA É UMA PORRA EU DISSE AOS MEUS PAIS QUE EU ESTAVA NAMORNADO O EMMETT E VOU PRA CASA DELES CASADA COM O EDWARD?

- Bella e eu disse a mamãe e ao papai que eu estava namorando o seu marido e estou casada com o namorado da minha irmã Roselie._ falou Alice mais calma. Mais eu escuto a porta abrindo.

-Jas o que você tá fazendo aqui?_ ouvi a voz da minha irmã Rose.

-Rose! Acho que você também tem algo pra me dizer._ falou Jasper. O circo estava armado. Pronto pra ser tocado fogo onde todos nos arderíamos no fogo do inferno por tamanha traição.

-Olha em primeiro ninguém por julgar ninguém por que caso não estejam vendo todos traímos nos respectivos namorados. Então nada de julgar. Segundo: aconteceu que agente estava bêbados e não nos lembramos de nada do que aconteceu e o único que sabe sumiu. Nesse caso Lupp. Ele é o único que pode nos dizer o porquê desse troca-troca._ falou Alice com medo de que isso se tornasse algo como: “você me traiu.”

-Verdade cadê aquele doido em? será que ele casou com alguém também?_ perguntou o Emmett.

-Bom se ele casou ele não esta tendo o mesmo problema que nos por que ele não bebe por causa da gastrite dele._ eu falei meia triste ainda não tinha coragem de olha pro Emm.

-E o que agente ta fazendo aqui que não foi atrás do purpurina?_ falou o Edward.

Pov. Edward

Fomos todos atrás do Lupp, apesar de chama-lo de purpurina eu gosto muito dele. Ele não é um gay espalhafatoso ele é na dele e só é espalhafatoso quando esta com as meninas.

Eu ainda não consigo entender o por que no meu corpo se contrair inteiro só de pensar que a Bella possa querer divórcio. Por que ela gosta ou pode ate amar o Emmett. Eu gosto da Alice e nosso relacionamento se baseia em respeito companheirismos. Nunca pensei em fazer sexo com a Alice, sei lá é como se eu pensasse que ia desvirtuar minha irmã, mesmo sendo irmã da Bella. Já com a Bella não eu penso assim eu quero tudo com ela, eu quero beija-la, toca-la amar Bella de um jeito que a faça se sentir a única mulher nos meus braços.

-Meus pensamento foram interrompidos quando vimos o purpurina em um bar conversando com um homem normalmente. Será que ele é gay?

-Lupp amor, vem aqui agora._ falou Rose já gritando. O homem vinha com ele. Quem ele era?

-Lupp, podemos conversar a sós?_ perguntou Alice quando ele e o homem que pra mim não me era assim tão estranho mais não me lembrava dele.

-Meninas que vergonha nem pra desejar bom dia ao homem que casou vocês._ ele falou sugestivamente. Claro que ele sabia que veríamos atrás dele em busca de respostas.

-Ótimo eu já sei quem vai levar o primeiro muro._ falou o Emmett.

-Emmett não! Ele só fez o trabalho dele a culpa não passa de ser nossa._ falou Bella tocando o braço dele e ele olhou pra ela e se acalmou. Tanto eu como Rose, ficamos incomodados com isso. Rose incomodada com isso? Por quê?

-Lupp conta o que aconteceu, por favor._ pedi já clamando por resposta.

-Bom! Vamos pra o meu quarto e lá eu conto tudo._ e assim fizemos todos.

Pov. Lupp.

-Meu Deus! Eu salguei sua ceia por um acaso? Eu taquei em uma antiga encarnação pedras na sua cruz? Por que ter que cuidar de seis bobos é uma missão quase impossível.

Todos se encontravam em meu quarto, tínhamos que resolver isso antes da nossa viajem de hoje a noite pra Forks onde vamos passar o fim de semana na casa do Cullen & Swan.

-Bom! Agora chega de enrolar Lupp e conta._ falou a nervosinha da Rose.

-Bom... Depois que vocês seus loucos começaram a beber eu fiquei louco correndo atrás de cada um de vocês...

Lembranças do Lupp narradas por uma terceira pessoa.

Bella sempre amou o Edward, Rose é louca pelo Emmett, Alice só faltava surta com o Jasper, mais todos viviam em plena confusão por que acreditavam na própria loucura mental.

Quando todos forma pra Vegas decidiram que teriam uma noite de loucuras, com tudo em suas mentes tinham: beber ate perder os sentidos e jogar em algum casino e se divertirem só que isso saiu do controle.

Depois de uma rodada de bebida em uma boate onde os homens sentiam ciúmes de suas cunhadas, as mulheres se contorciam para não atacar o homem errado.

Ate que eles decidiram ir pra um casino e ficaram jogando, bebendo. Jogando e bebendo, jogando e bebendo. E parecia não ter fim ate que o álcool já tinha dominado completamente o corpo de todos os seis e Edward já agarrava Bella de uma forma dura mais delicada também, o Emmett parecia querer tira a roupa da Rose bem no meio do publico, Alice parecia que nunca tinha visto o Jasper na vida sentada no colo dele sendo engolida de forma singular.

Ate que o gênio do Emmett fala sobre a capela que tinha dentro do casino, o que ai só fez piorar a situação. Pois antes do Emmett falar algo a mais Edward pede Bella em casamento e o Emm pede a Rose. Jasper se faz mais romântico pega uma rosa e da Alice pedindo pra ela ser a dona da sua vida. E todas aceitam o pedido. Como se tudo fosse normal.

-Mais será o santo das periquitas soltas? Você estão doidos? Não vou deixar vocês fazerem isso..._ Lupp disse pra os bêbados._ quero dizer não vou deixar vocês fazerem isso bêbados por que sei que depois vocês vão colocar a culpa em cima de mim.

-Não Lupp eu sou louca pelo Emm ele é meu ursão mais se não fosse a Bella eu já teria me transformado uma mulher completa, não que eu não goste do Jas mais eu sou louca pele Emm me deixa ser feliz._ Rose falou chorosa pronta pra fazer um escândalo como uma menina minada que é.

-É Lupp eu amo o Edward e você sabe mais eu não perderia a amizade da minha irmã a confiança dela por um homem. _ falava Bella envergonhada.

-Eu não amo o Edward Bella eu amo o Jasper sou louca por ele._ falou Alice.

-E por que você não me disse isso antes?_ perguntou Bella.

-Por que achava que você era apaixonada pelo Emmett. _ falou Alice. _Ai eu como era amiga do Edward a muito tempo pensamos que poderíamos tentar algo.

-JESUS, MARIA E JOSÉ. QUER DIZER QUE ESTAMOS COM OS MACHOS TORCADOS POR QUE NINGUÉM TEVE A BENTITA CORAJEM DE DIZER QUE GOSTA DO MACHO DA OUTRA É ISSO?_ Rose já estava mais que bêbada e completamente fora de si.

-Pois é! Mais agora já concertamos tudo não vamos casar com os caras certos._ as outras concordaram com o que Alice tinha dito. Lupp por outro lado tentava falar com os meninos.

-Me escutem por favor, vocês estão casando com as garotas erradas._ Lupp falava mais era em vão.

-Oh purpurina vai procurar um bofe escândalo pra você vai..._ falava Edward junto com os outros esperando as meninas se arrumarem, claro isso foi ideia da Alice pois ela disse que só se casa uma única vez.

Quando o cara vestido de anjo veio ate eles dizendo que estava tudo pronto eles formam para o altar improvisado e por fim começou uma musica que nem eles sabiam que musica era essa.

As meninas vinheram de mãos dadas, cada uma com sua personalidade no vestido que usavam pra a ocasião. Nem nada, nem ninguém, poderiam acabar com a felicidade do ambiente.

O cara vestido de anjo tinha consigo vários papeis e um livro. O livro todos sabiam que era pra que eram.

-Bom! Meus queridos pombinhos, nesta capela tem uma regra. Se vocês se casarem bêbados, vão ter que ficar casados por dois meses antes de pedir divórcio._ todos se consideravam sóbrios e mais o “anjo” insistiu tanto que todos assinaram a documentação.

-Vamos meu povo! Eu quero ser um homem completamente comprometido com a minha ursinha, será que da pra serem mais rápidos assinando a porcaria do nome de vocês?_ falava Emmett agarrado na cintura de Rose.

-E você acha que eu não quero ficar com a minha fadinha não?_ falava terminado de assinar o papel. E entregando pra o Emm.

-Amem! _ ele disse._ pronto assinado, espero que não tenha que autenticar nada em cartório por que eu quero casar AGORA.

-Pronto agora eu posso concretizar tudo._ falou o “anjo”.

-Help-me sky dad.*¹_ dizia Lupp quando viu que tudo que ele podia fazer acabava ali.

O anjinho disse poucas palavras, falou sobre o amor entre duas pessoas e o respeito que tem que se ter em um matrimonio.

-Cara! Vamos agilizar isso ai né? Fala assim: Emmett Cullen aceita a gostosa..._ Emm parou por um momento e disse._ gostosa não por que se você der encima da minha mulher eu lhe quebro a cara._ ele ficou de cara emburrada e fuzilando o “anjo” como se quisesse mata-lo.

-Eu posso continuar?_ falou já irritado.

-Pode mais deixa a lenga, lenga de lado e vai direto pro que interessa._ falou Jasper. O que deixou seus amigos boquiabertos.

-Emmett Cullen quer a Roselie como esposa?_ perguntou o cara já sem paciência nem uma.

-Sim quero!!_ falou Emm convicto.

-Você quer ele?_ falou o anjinho se direcionando a Rose.

-Claro que sim._ falou ela.

-Alice Cullen que esse cara como marido?_ seguiu o bonde.

-SIM! #SEMPRE._ falou Alice como se fosse uma postagem de facebook. O cara só fazia rir.

-E você quer a baixinha?_ falou pra Jasper.

-Logico que sim na cama fica tudo do mesmo tamanho._ Jasper bêbado estava melhor que encomenda. Solto e cheio de piadinhas.

-Edward Cullen, aceita e senhorita como sua esposa?

-Sim. Por que a amo. _ Edward disse sem ao menos perceber.

-E você senhorita aceita parti de hoje ser a senhora Cullen?_ ela olhou pra Edward e olhou pra o anjo e disse:

-Sim obvio que eu aceito._ Bella falou toda alegre. _ por que eu não poderia amar mais esse homem.

Lupp que via tudo do lado de fora sabia que depois do álcool eles ficariam completamente confuso, mais sabia que isso aconteceu por que uma hora teria que acontecer, e eles sabiam que o relacionamento deles com os casais trocado não daria certo. E deixou ele curtirem a noite de recém casados.

-Pois eu vos declaro maridos e mulheres. Podem beijar a noiva._ ouve uma simples troca de anéis e começaram um beijo sem fim onde foi a deixar o Lupp sair de lá de mansinho.

Pov. Lupp

-Depois que eu voltei vocês já tinham ido pro quarto de vocês, e eu não sou obrigado a saber o que rolou lá dentro._ eu falei depois que eu disse tudo que aconteceu

-Meu deus e agora?_ falou Isabella, Rose e Alice juntas.

-Temos que conversar somos irmãs e temos que ter essa conversa._ falou Alice toda afobada.

-Concordo._ disse Bella.

-Plenamente._ disse Rose.

-Nos também._ disse Edward olhando pra os irmãos.

-Vão logo fazer isso eu tenho ainda 2 horas de SPA aqui em Veja. Beijos me ligem quando temina a novela mexicana de vocês._ eu disse e arratei o “anjinho” Ray comigo.

-Ei antes de ir qual seu nome?_ perguntou o Emm.

-Raynaldy mais prefiro Ray._ falou ele sorrindo timidamente ai que delicia de homem. Deixando eles se resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês comentarem rapidamente, mais rapidamente vai ter o novo e o final dessa one.
Mais uma vez obrigado por tudo. por todo esse ano de fic's & companheirismos
beijos Vick & Sophia ( Kiki)