Ooo e o Mundo Video-Game escrita por Jean Ynomed, Sony Vlade, Gaby Kirkland, Queen, maruchu


Capítulo 1
Ganondorf e seu virus sobre BMO! -Introdução-


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447670/chapter/1

BMO estava brincando perto da floresta quando tropeçou e caiu em um abismo, logo BMO acabou dentro de uma floresta e lá encontrou um fita escrita "SSB". BMO entediado e cansado logo botou a fita para rodar, mas logo BMO ouviu uma voz.

–Criatura robótica você esta sobre o controle de Ganondorf! Renda-se a mim!

–Não! Eu vou resistir!

–Desista seu ser de merda! Já estou até controlando seu corpo!

Logo Ganondorf conseguiu sair da floresta e ele avistou o reino doce e foi em direção a ele. Chegando lá princesa Jujuba perguntou se ele precisava de algo.

–Precisa de algo BMO?

–Sim eu excluí alguns dados da minha memoria e gostaria de saber se tenho alguma habilidade especial!

–Nossa acho que não foi só sua memoria sua voz esta grossa... mas enfim se você aperta esse botão vermelho você suga pessoas e coisas para dentro do seu jogo!

Logo Ganondorf aperta o botão de BMO e o mesmo começa a sugar tudo! E Jujuba logo chama Finn e Jake que logo chegam rápido! Mas pouco conseguiram impedir logo BMO Já tinha sugado todo o reino doce e Jujuba com o resto de tecnologia que tinha conseguiu fazer um maquina de teletransporte pequena e uma arma de multiplicação.

Jujuba Rapidamente escreve uma carta e a multiplica e pede para Finn e Jake a enviarem para todos os heróis de Ooo para avisa-los! Mas será que eles iram responder?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem como mostrado no Jogo "Super Smash Bros. Brawl" Ganondorf não tem controle só sobre seres vivos mas também tem sobre maquinas!