Vida de um semideus. escrita por Dark Sword


Capítulo 8
A Espada Ômega.


Notas iniciais do capítulo

Olááá, confira este capítulo que preparei pra vocês, nos vemos lá embaixo.
Dedico este capítulo a Giulia, minha grande amiga, a melhor que eu tenho na verdade. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447638/chapter/8

O dragão veio contra nós, tentou me morder, mas eu escapei, Sam estava desmaiado, com sua roupa toda chamuscada, estávamos preocupados com ele, mas o maior problema definitivamente não era ele. Corri para cima do dragão e agarrei em sua asa, consegui me segurar e ir escalando até suas costas, desembainhei Kraton e olhei para baixo, aquilo poderia ser meu final, ou meu começo como herói, afundei minha adaga em sua cabeça, mas aí foi meu erro, o dragão começou a morrer, e a despencar, este parecia ser o meu final, pulei de cima do dragão, prestes a ter um impacto contra o chão, sombras começaram a me rodear e eu comecei a flutuar, até que cheguei no chão, com as sombras me levando, levantei a espada e todos gritaram de felicidade, uns me levantaram e gritaram meu nome, mas eu estava preocupado com Sam, corri até ele, e ele abriu os olhos e fez um sinal de positivo com a mão, eu me levantei e fui falar com Rick, mas bem... Ele estava ocupado beijando a Fer, eu dei um sorriso e fiquei feliz por ele, corri até Paloma e lhe dei um beijo, depois nós começamos a sorrir de tudo o que tinha acontecido.

Depois de toda essa luta, eu merecia um pouco de descanso, fui até o lago e pulei lá, comecei a nadar, mas como sempre, o inesperado aconteceu, uma hidra enorme de três cabeças saiu do lago, me engolindo, uma multidão chegou ao local e olhou á cena com uma cara de espanto, Paloma começou a chorar, Rick ficou triste e Sam... Bom, Sam estava desmaiado.

A hidra voltou para o fundo do lago, mas rapidamente ela pulou, eu sai de dentro dela, e nadei até a beira do lago, peguei Kraton e chamei Rick para ir enfrentar a hidra comigo, ele correu e pulou no lago, escalei a hidra, ficando em sua cabeça do meio.

– NO 3! – Gritei.

– O.K! – Ele gritou.

– 1... 3!

Em um pulo cortei a cabeça do meio da hidra com uma enorme brutalidade, e Rick cortou a outra, mas bom...Bom, tinha um probleminha, a hidra se regenerou, mas daí não tivemos que fazer nada, ela começou a enrolar suas cabeças, pressionando-as até que ela explodiu de vez, eu e Rick sorrimos e saímos nadando.

Fui para minha cama, dormir, afinal, tinha sido um longo e cansativo dia, fechei os olhos e adormeci, pensando nas minhas aventuras e no que poderia acontecer amanhã.

Acordei com Rick abrindo as cortinas do dormitório, me levantei em um pulo, tomei banho, coloquei uma calça jeans azul surrada, uma camisa preta dos Beatles, e um tênis qualquer, escovei os dentes e penteei os cabelos. Ouvi alguém gritando :

– LEVANTEM-SE! TODOS PARA O NAVIO!

Não hesitei, corri para o navio e subi lá, fui até a cabine que Quíron estava e perguntei. :

– Para onde vamos? – Perguntei curioso.

– Resgatar a Ômega. – Disse ele, relutante.

– Mas o quê? – Falei confuso.

– Uma espada divina, forjada por Hefesto, dizem que ela tem um poder especial, mas ninguém descobriu.

– Hm... – Murmurei interessado.

O navio ancorou, e Quíron gritou :

– Apenas quatro semideuses! E eles serão... Hm... Gerard, Rick ,Mike e Sam, que a propósito, acordou né senhor Sam? – Ele falou em um tom sarcástico.

Desci do navio, junto com o resto dos meninos. Andamos até perto de um vulcão.

– Está ali. – Falou Mike, o filho de Nyx. Ele era alto, e forte, tinha uma pele pálida e olheiras, tinha olhos de cor preta, bem preta.

Corremos até lá, Mike, depois de muito esforço retirou a espada que estava cravada no chão, no mesmo momento o vulcão entrou em erupção, corremos, escapando da lava, mas não totalmente, estávamos bem perto do navio, chegamos bem perto da entrada, Mike jogou Ômega pra mim.

– FIQUE COM ELA! ELA TEM O PODER DE... – Antes de falar qualquer coisa Mike foi totalmente engolido pela lava, uma lágrima escorreu de meu olho, ele tinha sido um grande herói, uma lenda viva, que agora, estava morto.

Subi no navio, quando cheguei ao convés vi um homem alto, barbudo, muito forte, usava um capuz, que cobria quase todo o seu rosto, ele perguntou pra mim :

– Garoto, soube que tens feito ótimas coisas para o Acampamento, você salvou ele, e também salvou o Instituto, qual o seu nome meu caro? – Ele perguntou.

– Meu nome é Gerard Wises, e eu sou o filho da Morte. – Falei, girei Ômega e a embainhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Foi mais um pra coleção de capítulos épicos né? Então é isso, nós vemos no próximo. Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de um semideus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.