Vida de um semideus. escrita por Dark Sword


Capítulo 6
A Invasão


Notas iniciais do capítulo

Pessoal neste capítulo vocês verão outra batalha ÉPICAA! Quero dedicar este capítulo aos meus melhores amigos : Rick ( Henrique ) e Gui ( Guilherme )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/447638/chapter/6

Meses se passaram após a morte de Ethan, eu estava feliz por ter feitos novos amigos, ou melhor, lá eu tinha mais do que amigos, eu tinha meio irmãos, mas coisas ainda estavam erradas, campistas eram estranhos, na verdade, estranhos até demais, muitas pessoas estavam morrendo no Acampamento, sem motivo algum, ataques aconteciam com a maior frequência, a última vítima foi o Ethan.

Acordei em um pulo, olhei no meu relógio e vi que ainda era 5:30 da manhã, por algum motivo eu estava animado, mas ao mesmo tempo com um pressentimento muito ruim. Fui até os chuveiros do Acampamento, tomei um banho e troquei de roupa, uma camisa rasgada do My Chemical Romance, uma calça preta com algumas correntes perto dos bolsos, equipei meu cinto de espadas, coloquei Kraton lá, que por algum motivo não era mais um bottom, descobri que Kraton pode se transformar em qualquer arma, bom, pode se transformar em adagas gêmeas, uma clava, um machado de tamanho mediano e uma corda, é uma corda, mas ela era bem útil, coloquei tênis all star de cor vermelha e não penteei os cabelos, por algum motivo, eu não gostava de penteá-los.

Voltei correndo para a Trilha de Chalés, e vi uma aranha andando, dei um sorriso psicótico, peguei ela e corri pro chalé de Atena, entrei lá sem me verem e coloquei uma aranha na cama de Caroline, sai correndo e logo vi Rick gritando :

– PESSOAL, FESTA Á FANTASIA HOJE ÁS 19:00!

Sai correndo para arrumar uma fantasia, fui até o ateliê do Acampamento e comecei a fazer um manto de Assassino do Edward Kenway, demorei umas 3 horas pra fazer, mas foi um trabalho bem feito, corri para meu chalé e coloquei o manto em cima de minha cama, sai de lá e fui para a Arena treinar com alguém. Chegando lá, vi Trevor, mas não fiquei com medo, fui até ele e falei :

– Hey, topa uma luta corpo á corpo? – Perguntei nervoso.

– Vamos lá seu verme. – Ele respondeu.

Ele correu para cima de mim, bufando feito um touro, estendeu a mão, cerrou os punhos e eu levei um soco no nariz em cheio, voei uns 7 metros de distância no mínimo, passei a mão no nariz, vi que estava sangrando e me levantei, corri para cima dele, pronto para socá-lo mas ele, com uma enorme agilidade, me jogou para trás, rapidamente eu me levantei, dei um pulo e em seguida acertei um belo chute no meio do rosto dele, a marca de meu tênis ficou, ele ficou enfurecido, se levantou bufando mais ainda, correu para cima de mim e tentou me socar, mas em um ágil movimento eu me abaixei fazendo ele passar direto, enquanto ele estava de costas, desferi um chute no meio de suas costas, ele caiu e logo se levantou, corri até ele e soquei sua barriga, fiquei desferindo vários socos até que ele se enfureceu de vez, uma áurea vermelha cobriu o corpo dele, e ele como um minotauro, correu feito um louco pra cima de mim, me segurou e me jogou para a arquibancada, eu quebrei alguns bancos, e creio que algumas costelas também, me levantei, com dores, eu já não aguentava mais, mas como um bom lutador corri até ele, me preparei para chutar, elevei minha perna e dei um chute certeiro em seu maxilar, por pouco ele não segurou minha perna, ele caiu no chão, desmaiado. Olhei para meu relógio e olhei as horas, vi que já eram seis da tarde.

– Oh, merda! Tenho que ir – Falei apressado e corri para o meu chalé.

Cheguei lá e pus o manto, coloquei o capuz e embainhei as espadas, sai do chalé, tranquilo. Cheguei á Praia dos Fogos e vi uma grande decoração, tinham pisca piscas, e outras coisas do tipo, logo quando vi achei muita “frescura” mas logo acostumei, a festa parecia estar normal, com brincadeiras e cantorias, alguns duelos, mas de brincadeira, até que chegaram 12 adolescentes, que aparentavam ter a minha idade (14 anos.) logo eles anunciaram o ataque, Victor, o filho de Hefesto começou a pôr fogo em tudo, Ana correu até ele e tentou impedir mas ela não conseguiu, Rick e Sam batalharam loucamente para salvar o Acampamento, eles foram os heróis da noite, corri para cima de Filipe, o filho de Quione, mas apenas levei golpes, ele me socou, e chutou, e depois me lançou flocos de gelo, Victor em seguida tentar pôr fogo em mim, Ana pulou na frente e absorveu o fogo, logo em seguida, Victor pegou a adaga e sem dó, fincou no crânio de Ana, ela caiu, morta, minha visão estava embaçada, não conseguia ver nada que estava acontecendo, apenas ouvi Rick falando :

– PESSOAL, TODOS PARA AQUELE NAVIO, AGORA! O ACAMPAMENTO ESTÁ INCENDIADO! – Ele apontou para um grande navio, que parecia estar nos esperando.

Sam e Rick, vendo minha situação, me carregaram e me colocaram dentro do navio, percebi que estava no convés, foi a última coisa que eu vi, meus olhos se fecharam e eu cai dos braços deles, desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi épico né? No próximo capítulo tem mais, vejo vocês lá. Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de um semideus." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.